História Brothers? - Larry Stylinson - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, Larry, Romance
Visualizações 872
Palavras 1.781
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Calma, calma, não é att, mas tenho um aviso não muito legal...
Só vim para dizer que não estarei mais postando a fanfic :/
Simplesmente desisti, sinto muito... :'(
Brincadeira gente, relaxem kkk
É só o Q&A! :D

Capítulo 33 - Qa


Fanfic / Fanfiction Brothers? - Larry Stylinson - Capítulo 33 - Qa

H: Harry

L: Louis

Z: Zayn

Li: Liam

N: Niall

D: Desmond

J: Johannah

D: Duda (autora)

***

ceeh_stylinson: Harry, no começo de tudo quando você conheceu Louis você achava que iria ter uma ''relação'' entre irmãos com ele ou você nem ligava para isso?

H: Na verdade eu nem queria ter um irmão, e saber disso me deixou puto. Quando vi Louis, eu pensei em ignora-lo completamente, não querendo proximidade alguma, mas como eu podia ignora-lo? Já deu uma bela olhada naquela bunda?

L: Você é tão romântico...

N: Oi? O que está acontecendo?

 

ceeh_stylinson: Louis, mesma pergunta só que meio diferente, você pretendia ter uma ‘relação’ entre irmãos com ele, ou você achava que pela primeira vez que você o viu já teve aquele pensamento “Pronto! Agora estou numa família que tem um maluco, e que é meu irmão ou se eu considero isso e tauls”?

L: No dia do casamento, antes da gente se conhecer, eu o vi na igreja e estava fumando, eu sabia que se o filho de Des fosse assim, teríamos sérios problemas, e realmente tivemos. Eu queria muito ter uma relação de irmão com ele, mas no primeiro dia que passamos “juntos”, ele me irritou, e continua a fazer isso.

H: Adoro te irritar baby.

N: Sério, alguém pode me dizer o que está acontecendo?

 

Rafa_de_lucena: Desmond, antes de gritar, berrar, bater, esculhambar o Harry lembre q se hj ele é como é, suas atitudes tiveram peso nisso, não julgue um mal sem olhar pra sua raiz.

D: Eu nunca bateria no meu filho, mas entendi perfeitamente o que quis dizer. Não tem um dia que eu não me arrependa do que fiz, quando ele saia para festas eu ficava muitas das vezes preocupado, mesmo ele nunca percebendo isso. Tenho medo que um dia ele saia de casa como Anne e Gemma, não iria suportar outra perda.

J: Oh querido, sei que um dia vocês dois vão se acertar.

 

Rafa_de_lucena: Harry, viado tu ta fodido viu kkk desculpa aí, só quero ver a reação do teu pai quando souber que é avô.

H: Estou fodido mesmo, mas na verdade eu não ligo para a reação de Desmond, pois sei que quem mais fodeu com tudo foi ele.

L: Não deveria falar desse jeito com Desmond, sei que fez o que fez, mas ele é seu pai.

H: Vou ficar quieto, não quero começar uma discussão.

 

Rafa_de_lucena: Louis, love... Tudo bem que você quer de tudo pro Harry voltar a ser quem era, mas na boa... Vai com cuidado e com moderação E NÃO DEIXA ELE TE BATER Ô CARAIO!

L: Oh... Sabe, Harry é bem maior que eu...

H: Bem maior baby...

L: Não nesse sentido, idiota. Mas voltando a pergunta, eu tento, mas Harry é... Descontrolado, e quando ele começa ninguém consegue pará-lo.

H: E eu sinto muito por isso.

 

Rafa_de_lucena: Harry e Louis, migos que tal vocês aceitarem que a amizade colorida não vai dar certo e que tal perceberem logo que tão se apaixonando um pelo outro? Ops... An?... Falei demais...

L: Harry! Você está apaixonado por mim?

H: Eu não sei. Estou?

N: Na boa, eu concordo com a garota.

L: O que está fazendo Niall?

N: Estou respondendo, ninguém me explicou nada.

 

ceeh_stylinson: Zayn, o que você acha do Harry ter largado um pouco as festas para ficar com a Lux? O que acha sobre ele ser pai?

Z: Eu nem sabia que o Harry era pai... Mas respondendo sua pergunta, eu venho dizendo sempre para o Liam, que algum dia Harry iria tomar jeito, e espero que Lux faça-o tomar. Eu quero meu amigo de volta, e eu SEI que ele vai tomar jeito. Harry é um desajeitado, mas se sairá bem.

H: Valeu Z.

Li: Harry é pai?

 

Rafa_de_lucena: Liam, tu paga de calminho, mas só paga né... Bora esfriar a cabeça pq vc deveria tentar ajudar o Harry e não tentar fazer com q o Louis o abandone TAMBÉM, fica ligado gatinho q se o Louis se afastar, vai ter um peso seu, e como eu disse pro Des, não julgue um mal sem olhar pra sua raiz, e uma das raízes vai ser vc!

N: Claro que vai ter peso do Liam, já viu como ele era uma bola?!

Li: Niall xô!

N: Ninguém me faz perguntas!

Li: Eu tenho meus motivos para manter Louis afastado do Harry, não quero meu mais novo amigo magoado. Já vi as pessoas que Harry dispensou, já vi como ficaram magoadas, e não quero isso para o Lou.

L: Obrigado por se preocupar comigo Li.

 

Luiz Guilherme: Harry, porque não pode logo o Louis em namoro desgraça?

H: Eu acho que não estou pronto para um relacionamento agora... E também, não sei se o Louis aceitaria sabe? Acho melhor nos conhecermos mais, se é que me entende.

L: Eu não aceitaria o que?

H: Nada!

 

ceeh_stylinson: Niall, o que você acha sobre esse rolo todo que ta acontecendo com o Harry e com o Louis?

N: Finalmente uma pergunta para mim! Assim, eu to adorando! Já pensou em um videio desses dois?! Eu postaria na internet! Serio! Já shippo! LARRY STYLINSON IS REAL!

H: O que é Larry?

Li: A junção do seu nome com o Louis.

L: Criativo.

 

Rafa_de_lucena: Zayn e Liam, meus gatos todo mundo já percebeu q vcs tem um penhasco um pelo outro (se é q já n tem alguma coisa né) então bora assumir bora?

Li: Z, do que ela está falando?

Z: Acho que é da gente.

Li: Z, acha que é melhor contar?

Z: Não sei Li, acho que sim.

Li: Eu conto, ou você conta?

Z: Acho melhor você.

Li: Você conta.

Z: Eu falei primeiro.

N: Ah parem com isso! Liam e Zayn tem sim algo, mas tem vergonha de contar! Pronto falei!

 

ceeh_stylinson: Harry, como você acha que seu pai reagiria ao saber que o filho de sua esposa ta tendo um caso com seu filho?

H: Quer a verdade? Estou super tranquilo quanto a isso, minha relação com Desmond não é uma das melhores, e isso só seria mais um problema entre a gente. Acho que ele iria surtar, mas estou pouco me fodendo para o que ele pense, não sou criança.

L: Mas às vezes pensa como uma.

 

ceeh_stylinson: Louis, como sua mãe reagiria também?

L: Isso me preocupa, sabe. Nunca fiz nada escondido dos meus pais, e esconder uma coisa assim eu... Minha mãe sempre me apoiou em tudo, sempre me perguntava se eu já tinha alguma paquera ou algo assim, sei que me apoiaria se eu ficasse com um homem, mas não sei se me apoiaria se esse homem fosse o Harry.

H: Nem ela e nem Desmond vai descobrir sobre a gente.

L: Não tenha tanta certeza.

 

ceeh_stylinson: Harry, sobre os enjoos que você teve em uns dos últimos capítulos, isso esta continuando ou foi só no momento, ou isso acontece sempre que você bebe?

H: Eu tive esses enjoos por conta de várias VARIAS bebidas que tomei, acho que também foi por isso que me descontrolei e fiz o que fiz.

Li: Seu imbecil.

H: Não te perguntei nada.

 

Rafa_de_lucena: Lux, babyyyyy te love mt, independentemente do q acontecer com vc sempre fique de cabeça erguida e aprenda com os erros, eles ensinam melhor, no mais é isso e te quero mt feliz

Lux: (* chupa o dedo e só observa*)

 

Rafa_de_lucena: Harry, bbzinho assim... Bora parar de bater no Louis bora? Pq assim... Se continuar eu vou arrancar suas bolas, e sem anestesia!!

H: Cacete! Pega leve! Eu já pedi desculpas, não vou mais fazer de novo!

L: Acho bom.

 

ceeh_stylinson: Louis e Harry, vocês querem seguir em frente com isso tipo não se considerarem mais como irmãos e sim como futuros namorados? Ou querem assim que Des e Jay chegar vocês esquecerem tudo que aconteceu?

L: Bom, como futuros namorados eu não sei, mas eu quero muito continuar com ele, mesmo sendo do jeito que é.

H: O que quer dizer com “mesmo sendo do jeito que é”?

L: Seja educado e responda a pergunta.

H: Eu quero continuar com Louis, claro que vai ser diferente quando Desmond e Jay voltarem, mas vamos dar nosso jeito.

 

Rafa_de_lucena: Harry, eu acho bom q vc cuide mt bem da minha princesa aka Lux, pq se não além de arrancar suas bolas o pau entra no pacote.

H: Serio, essa garota me assusta... Mas não precisa fazer ameaças, eu vou cuidar bem da minha filha, vou fazer tudo o que Desmond não fez comigo. Vou dar atenção, vou estar ao lado dela para tudo.

L: Você vai se sair bem.

 

Rafa_de_lucena: Tristan, eu espero do fundo do meu coração rancoroso q vc nem apareça pra responder mas né... TU É UM BOSTA SEJA QUEM FOI A RAIZ DO TEU MAL VAI SE TRARAR CARA, VC IA ESTUPRAR UMA PESSOA MANO!!! JÁ PENSOU SE VC AINDA NEM TIVESSE DESCOBERTO SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL E UM CARA CHEGA DO NADA PAGANDO DE BONZINHO PRA DEPOIS SO ARROMBAR SEU CU????

T: Oi? O que está acontecendo? Quem é você? Olha, não ouse falar assim comigo...

H: Seu fodido! Vou te mandar de volta para o hospital!

T: Não to mais aqui!

 

Rafa_de_lucena: Louis, espero q vc n crie ranço da Lux, já que ela é uma bb e n tem culpa de nada.

L: O que? Eu amo a Lux, ela é tão preciosa. Nunca faria nada de mal a ela, só quero vê-la feliz, por isso estou ajudando Harry.

H: É impossível não se apaixonar por Lux.

 

Mille2109: Harry e Louis, pretendem assumir um relacionamento?

L: Essa é uma boa pergunta...

H: Louis e eu pretendemos aproveitar isso, aproveitar a companhia um do outro, acho que falar de relacionamento é muito cedo, certo Lou?

L: Certo!

 

ceeh_stylinson: Autora, sobre Lux, Harry e Louis, você acha que a Lux vai unir um pouco mais Larry do que eles já estão unidos?

D: Com certeza sim! Esse também foi um dos motivos para colocar Lux, além de mudar Harry, ela vai aproximar os dois. Eles vão passar a cria-la juntos, claro que vão ter seus problemas, mas Lux mesmo sendo bebê vai ajuda-los.

N: Duda, tem como me fazer aparecer magicamente no quarto do Harry e do Louis? Eu queria muito filmar!

D: Pensarei no seu caso.

 

LarryYsMyLife: Autora, em que ou quem você se inspirou para fazer a fanfic?

D: Bom, na verdade eu nem lembro muito se foi por alguma coisa ou alguém, só curto relacionamentos “proibidos”, acho que o proibido é mais gostoso rsrs

H: Pegar o Louis é gostoso.

L: Ah, cala a boca.


Notas Finais


Espero do fundo do meu coração que tenham gostado :)
Nunca tinha feito um Q&A antes, adorei a experiência

Não sei se postarei essa semana o capitulo, se vocês conseguirem me convencer eu posto com todo carinho :3
E lembrando que o próximo tem uma surpresinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Bom, isso é tudo pessoal, beijos amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...