1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. "Psicose."

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - "Psicose."


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oi amores, não me matem, por favor!
Demorei a postar porque estava em semana de prova. Fiquei de férias essa sexta feira. Volto dia 30 de janeiro. </3
O capítulo ficou bem curtinho, mas melhor curto do que sem nenhum né?!
Boa leitura amores, não se esqueçam de comentar e favoritar!

Capítulo 8 - "Psicose."


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - "Psicose."

                                                                                 ***ALICE***

                  
                                                                                ***Algumas horas antes.***


                [ ... ] Abro os olhos lentamente, minha visão estava embaçada, esfrego os meus olhos com as costas das minhas mãos. Pisco algumas vezes até me acostumar com a iluminação do lugar. Olho para o lado e vejo Mike dormindo, ele estava deitado virado para mim, ele estava com o braço direito pousado sobre o meu corpo. Seus cabelos negros estavam caindo em seu rosto, tiro-os colocando atrás da sua orelha. Fico ali, parada e olhando-o, prestava atenção em cada detalhe, em cada traço de sua face, seu corpo, olhava o seu peito, o ritmo da sua respiração. Seu peito subia e descia tranquilamente. Uma dor de cabeça me pega de surpresa, faço uma careta pela dor. Retiro o braço de Mike de cima de mim com cuidado. Me levanto meio zonza e ando em direção ao banheiro. Apoio as minhas mãos na pia do banheiro e fico me encarando no espelho. Meu rosto estava rosado, meus cabelos bagunçados, podia ver meus ombros arranhados, com certeza fora por culpa da areia. Porém o que mais me incomodava em meu reflexo era nada mais nada menos que eu mesma, minha cara gorda, meus seios grandes e minha barriga cheia de pneus. Aperto a minha barriga e começo a puxar a pele dela, lagrimas escorem pelo meu rosto. Como alguém pode gostar de uma pessoa assim? Como o Mike... Ha! Dou um soco no espelho, quebrando o vidro e cortando a minha mão. O sangue escorre e entra nas rachaduras do vidro, como se fosse um labirinto e o sangue fosse alguém perdido nele. Me ajoelho em frente a privada e coloco o dedo indicador na garganta, começo a vomitar.  Depois de alguns minutos encarando a privada, me levanto e vou em direção ao chuveiro. Ao sair do banho coloco a mesma roupa que estava, a cueca box e a blusa do Mike. Abro a gaveta e pego algumas gazes para fazer um curativo em minha mão direita. 

             
              
Entro e encosto a porta atrás de mim. Mike ainda estava dormindo, olho para o relógio na parede e vejo que são 12:35 da tarde. Fico olhando o corpo de Mike semi nu bem a minha frente. Me lembro de tudo desde quando Mike chegou aqui. Da discussão na cozinha, do primeiro beijo, de quando ele bateu no Alan, de quando ficamos sem nos falar por um tempo, logo após a música que cantei no quarto. De quando vi ele pelado pela primeira vez no banheiro, de quando fomos para praia e quase... Quase transamos, de quando ele salvou a minha vida lá. Eu quero, quero muito esta com o Mike, não aguento mais ficar sem ele, não mais. Subo em cima de Mike e começo a beijá-lo.


                                                                                                  
***AGORA.***


                                  
                     [ ... ] Respiro ofegante, Mike estava me abraçando, nunca pensei que poderia sentir tão prazer em toda a minha vida. Olho de relance para o relógio e vejo que já eram 13;40. Arregalo os olhos, eu fiquei mais de uma hora fazendo sexo com Mike?! O tempo não pareceu passar tão rápido. Olho para Mike, que parecia me encarar. Sinto vergonha pelo meu corpo gordo, ele... Ele é tão lindo. Ele não para de me encarar. 

 Minha primeira vez foi ótima, eu amei. Você faz sexo muito bem. ( Falo rindo de nervoso, não sabia o que falar, ver Mike me encarando assim... Sera que ele se arrependeu de ficar com alguém tão horrível quanto eu? Puxo o edredom e cubro os meus seios. ) 
Sexo? Se tá falando sério? Eu não fiz "sexo" com você, nem fodi ou transei. Eu fiz amor com você Ali, AMOR! Alice eu te amo. ( Tudo fica rodando, parece que desaprendi como se respira. Me ama? Se eu mesma não me amo, como alguém pode me amar? Até alguns dias eu achava que essa palavra não fazia sentido algum. Ela... Ela não faz, né? Mike segura minha nuca e me puxa para cima dele, ele começa a me beijar, sem pensar muito no que vai acontecer depois eu retribuo o seu beijo. Mas as palavras "eu te amo" ecoavam em minha cabeça. Mike separa seus lábios dos meus, ele me olha nos olhos, seus olhos me petrificam. ) Ali, não precisa falar, sabe, se não estiver pronta. Eu ainda estou aqui, não tenha pressa. ( Mike fala me dando outro beijo. ) 


                                                                     
                                                                                                       ***MIKE***



                           [ ... ] Estava na cozinha fazendo costela de porco com molho barbecue para Ali e eu almoçar e brownie de  chocolate de sobremesa. Hoje estou tão feliz que nem vou me preocupar com a dieta e a academia. Percebo que estou sorrindo e rio com isso. Escutando meus rock's favoritos no fone, cabei de ficar com a Ali, hoje é realmente um dia bom. Penso retirando a costela de porco do forno. Começo a montar a mesa, vejo Ali descendo a escada. Ela estava com um vestido vermelho quadriculado, um rabo de cavalo e um colar preto grudado no pescoço. 

_ Que bom que esta de vestido. ( Falo pegando ela pela cintura e a colocando sentada em cima da mesa. Começo a beijar seu pescoço. ) Assim facilita as coisas para mim. ( Falo deixando um sorriso maldoso escapar. ) 
_ P-para Mike. ( Alice fala corando e me empurrando. Ela coloca a mão na frente do rosto. ) 
_ O que é isso? ( Falo segurando o braço dela e olhando a mão enfaixada dela. ) 
_ N-nada! ( Ali fala puxando a sua mão e segurando o seu pulso com a mão esquerda. ) 
_ Alice, o que aconteceu!? ( Falo com a voz séria. ) 
_ E-eu só... ( Antes que Ali começasse a falar qualquer coisa, a campainha toca. ) Vou atender! ( Ali fala dando um pulo da mesa e indo em direção da porta. ) 
_ Ha, oi. ( Ali fala e logo em seguida vejo um corpo chegando para frente e a abraçando. Ali parece meio perplexa, porém depois de alguns segundos retribui o abraço. Dean se separa de Ali e toca em seu queixo. ) 
_ OI DEAN! ( Grito da cozinha. Ele me olha e retira os dedos do queixo de Ali. Ele sorri e acena para mim. ) 

_ Que bom que esta bem, fiquei, todos ficamos muito preocupados com você. ( Dean fala para Ali e vem em minha direção. ) E ai irmão, esta melhor? ( Dean fala me abraçando. ) 
_ Sim, claro. 
_ Que delícia, vou querer comer aqui também. Ha ha ha ha. ( Dean fala rindo. ) Vim trazer a roupa de vocês e os celulares também, vocês acabaram deixando para trás. ( Dean fala colocando as coisas em cima da mesa. )
_ Obrigada amigo. ( Falo pegando o celular. )
_ Esta com calor Mike?
_ Não muito, por quê? 
_ Olha a roupa "seduzente" que você esta usando. Ha ha ha ha. ( Dean fala rindo. Eu estou com um "moletom" vermelho e um casaco de zíper aberto, que tem capuz e é vermelho. Meu abdômen esta todo de fora. ) 
_ Ha ha ha. ( Rio com a brincadeira dele. ) Obrigado por trazer nossas coisas amigo. ( Falo apertando a mão dele. ) 
_ Bom, gostaria de ficar, mas eu prometi pesquisar sobre num "certo" alguém. Tenho muito trabalho a fazer. 
_ Ha, sim. É, vou te acompanhar até a saída. Ali, leva nossas coisas para o devido lugar? ( Ela concorda com a cabeça. ) 



                           
                                                                                                       ***ALICE***



                                      [ ... ] A pois comer a comida deliciosa que o Mike fez, ele me convenceu a ir com ele em uma corrida em volta do parque. Ele separou duas garrafas de água e fomos. Eu já não aguentava mais andar, e o Mike corria de costas e me olhava rindo. Seu suor descia pelo seu abdômen definido. Paro ofegante e coloco as mãos em meus joelhos e tento recuperar o folego. 

_ Ha, qualé Ali, só percorremos 10 quilômetros. 
_ Só? ( Falo ainda tentando retomar o folego. ) Sou sedentária Mike. ( Falei com dificuldades. ) 
_ Ai, ai. Ok, porém você tem que mudar esses seus hábitos. ( Mike falou abrindo a garrafa de água e despejando-a em sua cabeça, que escorre molhando seus cabelos, fazendo-os grudar ainda mais em sua pela, e escorrendo em seu peitoral. Não sei se babei por estar morta de sede, ou por ver algo tão sexy. ) Você é magrinha, mas preguiçosa. Ha ha ha. ( Mike fala rindo e estendendo uma garrafa de água para mim. Eu a pego e sento no chão. ) 
_ Engraçadinho. ( Falei dando língua par ele. ) Eu sei que sou gorda. ( Falei olhando para o chão. ) 
_ Ha ha ha. Brincadeiras a parte né Ali. ( Mike falou sorrindo, porém enquanto ele me encarava sua expressão mudou de descontraído para séria. ) Alice, você esta brincando, né!? Você é a garota mais magra que eu conheço! Olha, não sei se isso é uma brincadeira boba, mais para, tá ok? Para. ( Desvio do olhar do olhar de Mike. Mordo o meu lábio inferior e concordo com a cabeça. ) 


                            Mike abre a porta enquanto eu ria da piada que ele acabará de contar. Porém assim que a gente entra, nós nos deparamos com a Louis, a minha madrasta, ela usava um vestido preto curto e super decotado, uma meia arrastão preta cheia de furinhos e uma bota preta. Ela vê Mike e sorri. 

_
 Oi garotos. ( Ela fala sentando na mesinha de centro da sala e cruzando as pernas. Ela coloca os braços para trás e estufa mais ainda seus enormes seios. Ainda me lembro do dia que meu pai pagou a prótese de silicone dela. ) Foi malhar Mike? ( Ela falou olhando para o abdômen suado de Mike. ) 
_ Fui caminhar com Ali, deixei a academia de lado hoje. Ha ha ha. ( Mike fala colocando a mão na cabeça e jogando seu cabelo para trás. Não acredito que ela esta flertando com Mike. Reviro os olhos e ando em direção as escadas. Preciso urgentemente de um bom e longo banho. Ao chegar na ponta da escada me deparo com meu pai. Ele estava de terno preto e seu cabelo estava bagunçado. Ele me olha com raiva. Ele estava encostado na porta do banheiro. ) 
_ Que porra aconteceu ali? O que houve com o espelho do banheiro Alice?! ( Ele fala desprendendo o cinto. Dou um passo para trás e me deparo com o vão da escada. Ele retira o cinto e vem em minha direção, porém ele para do nada e faz uma cara estranha. ) Filhinha, esta tudo bem com você? ( Ele joga o cinto na cesta de roupa suja e me olha sorrindo. Sinto uma mão em cima de meu ombro. Olho para trás e para o alto, Mike me olhava sorrindo, ele desvia o olhar para o nosso pai. ) 
_ Ela esta 
ótimanão se preocupe. ( Mike falou sorrindo. Não sei o porque, mas senti que algo dentro dele estava se roendo para fazer algo com o nosso pai. O clima estava pesado. ) 
_ Coff, coff. ( Meu pai tossi e coloca a mão em frente a boca. ) É, Mike, você sabe o que aconteceu com o espelho? ( Mike olha para mim e depois olha de relance para o banheiro. ) 
_ Ha, sim, claro. Foi um acidente, foi realmente sem querer. Desculpe-me pai. ( Mike fala e aperta de leve meu ombro. ) Ali, vai me ajudar com as fotos né?! É pai, dá licença. ( Mike fala e segura em minha mão me arrastando para seu quarto. ) 
_ Que fotos? ( Perguntei enquanto ele fechava a porta. ) 
_ Fotos o que? ( Ele me olha confuso. Ele balança a cabeça em negativo e ri. ) Foi só uma desculpa. ( Mike se aproxima de mim, ele se abaixa e morde meu lábio inferior. Ele coloca sua mão direita na minha nuca e a esquerda em minha cintura. Eu coloco as minhas mãos em volta do pescoço dele. ) Rá , peguei. ( Mike fala pegando em meu braço e olhando a minha mão. Ele começa a tirar o curativo. ) 
_ Não vale! ( Falei irritada. ) 
_ Que porra é essa Alice? Você que quebrou o espelho, por quê? 
_ Por que me acho horrível e gorda, porque não suporto me vê, porque sou um nada! Me da vontade de chorar toda vez que me olho! Por que não sei o motivo de você querer alguém tão sem graça quanto eu. Por que eu não sou nada! ( Chorava enquanto deixava todas as palavras engasgadas saírem junto as lágrimas. Sinto algo pegar em meu rosto e ando um pouco para trás. Olho meio pasma para Mike, que segurava um travesseiro. ) 
Nunca ouvi alguém falando tanta merda na minha vida! ( Mike fala e me pega no colo, ele me pressiona contra a parede, ele me beija, um beijo calmo, porém rápido. ) 
Ali, vou contratar um psicólogo para você. ( Mike fala encostando sua testa na minha. ) 
_ Não! ( Falo empurrando Mike. ) Não sou louca, não preciso disso! 
_ Ali, você tem problemas sérios, problemas que eu não posso resolver sozinho, eu preciso de ajuda psiquiatra. ( Mike falou estendendo a mão em direção ao meu rosto. Bato em sua mão e dou mais três passos para trás. ) 
_ Não, Mike, eu não... Não preciso disso. ( Falei sorrindo de lado. ) 
_ Sua primeira consulta vai ser amanhã depois da escola. ( Mike fala sério. ) 
_ Não! EU NÃO VOU! 
_ Alice Arata, sem discussão, não pedi o seu consentimento. Acabou a discussão! ( Mike fala com o rosto petrificado, não esboçava nenhuma reação. Como ele pode fazer isso comigo? ) 
_ Eu te odeio! MIKE, EU TE ODEIO! 



                   

                                                                     
CONTINUA>>>


Notas Finais


?????
Que foi isso produção?
Comentem e favoritem. <3
Quem sentiu saudades?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...