1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers;; (Hashimada - Tobizu) >
  3. 11 - Cap;;

História Brothers;; (Hashimada - Tobizu) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Amooor por favor não desliga o telefoneeeeee eu sou sua muié---- parei :''''')

Galerinha que sodade!🤠💖

Entãooo, o shipp sorteado foi GAALEE/LEEGAA. E >>>>eu<<<<< acho eles tão fofissss e foi empolgante escrever, espero que gostem!😎👉👉 enton... Boa leitura RAPAZIADAaa!😊💗

🚨Atenson!✋😎

Não revisei, e nem vou kkkkkkkk então relevem os erros de português, amu vozes💗🤠 lê as notas finais!

Capítulo 11 - 11 - Cap;;


Fanfic / Fanfiction Brothers;; (Hashimada - Tobizu) - Capítulo 11 - 11 - Cap;;

         ✨Capítulo Especial✨


Lee On ཻུ۪۪

O olho profundamente nos olhos e ele cora completamente, estava um tanto ofegante. Pois ninguém sabia que ele estava com um vibrador em sua entrada, e muito menos imaginavam que eu estava com o controle. Sim, o Gaara é meu namorado, e estamos juntos a uns 6 anos. Estávamos em uma festa casual dos meus parentes, e eu queria testar os limites do meu namorado, não tem problema nisso, tem? 

Gaara: H-humm... - geme baixinho tapando sua ereção, estávamos no corredor aonde não havia ninguém. Logo ele se aproxima pegando na barra do meu blaise, me olhando sedento.

Lee: Amor... - digo passando minha mão esquerda pelo seu maxilar, estendo o carinho um pouco para trás e logo colocando seu cabelo lateral atrás da sua orelha.

Gaara: E-eu n-não aguento m-mais...- diz ele. 

Lee: Minha mãe está vindo, é melhor se controlar...- digo sorrindo malicioso e ele se afasta tapando a ereção novamente, ele vestia um terno marrom claro, que combinou perfeitamente com a cor dos seus cabelos. Logo minha mãe nos encontra.

Sra.Lee: Nossa! Vocês sumiram... Vem, vamos conversar sobre o casamento de vocês! - diz ela e Gaara sorri gentilmente, coloco a mão no meu bolso aonde estava o controle do vibrador e clico para fazê-lo vibrar.

Gaara: A-ah...- geme e minha mãe o encara.

Sra.Lee: Querido você está bem? - pergunta preocupada.

Gaara: Ah?! S-sim... Tô bem... - diz ele.

Lee: Amor tem certeza que tá tudo bem? - digo sorrindo de lado e ele me encara, certamente bravo.

Gaara: Haha... Sim... - diz ele ainda me encarando, minha mãe me encara e eu dou de ombros sorrindo.

Sra.Lee: Acho melhor deixar essa conversa para outro dia, uh? - diz ela simpáticamente, Gaara assente com a cabeça.

Lee: Okay mãe. - digo e ela sorri e segue o corredor e logo some das nossas vistas.

Assim que minha mãe saí Gaara pega na minha mão e me puxa indo em direção ao banheiro, chegando lá ele tranca a porta e me beija ferozmente. Eu retribuo, mas a falta de ar foi presente, então logo que nos separamos eu o viro de costas bruscamente o empurrando contra a porta, movo meu quadril para frente encostando meu pênis em sua bunda(ambos ainda por cima do tecido) , o mesmo até se empinou para trás e deu uma rebolada, esse Gaara gosta de me provocar... Me inclino para frente e mordo seu lóbulo.

Lee: Não acha errado ficar se oferecendo assim para mim na casa dos meus pais? - brinco e ele sorri perverso.

Gaara: Eu? Você enfiou um negócio que vibra no meu- me inclino e dou um selo demorado o interrompendo.

Lee: Você quer que eu tire ele para você? - pergunto.

Gaara: Se for colocar algo maior no lugar...- diz ele e eu sorrio, saporra é assim mesmo, no começo era tão tímido e fofinho, hoje nem me surpreendo mais com esse safado.

Lee: Depende, está se referindo a minha língua ou meu pau? Ambos grande...- digo e ele morde seu lábio inferior.

Gaara: O braço inteiro kkkkkkkj - brinca ele e eu rio.

Lee: Nossakkkkkkkkkkkj que broxante amor - brinco também e ele ri. Ele se vira de frente para mim e cruza seus braços em volta do meu pescoço.

Gaara: Vai me foder com força aqui? - pergunta.

Lee: Vou sim, você vai gemer tão alto que meus familiares não vão nos convidar para uma festa tão cedo rsrs.... - digo e aperto sua bunda.

Gaara: Hmmmm...- geme arrastado, e eu sorrio.

Ele se abaixa ficando de frente para mim, acaricia meu pau por cima da calça logo se aproximando e dando beijos, acaricio seus cabelos e logo ele olha para cima dando um sorriso perverso. Sem pestanejar ele libera meu sinto e abre o zíper da minha calça abaixando a mesma juntamente com minha box, ele então passa a língua pela glande e penetra meu pau em sua boca fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais fundo.

Lee: Humm...- gemo enquanto agarro seus cabelos o induzindo a ir cada vez mais fundo e rápido.

Sua boca quente e língua envolvendo meu pênis é algo inexplicável, na verdade da sim para explicar mas eu acho que vocês entendem, ou não. 

Ele aumenta a velocidade, mas como ele me conhece o suficiente sabe que eu só gozo uma vez... e a brincadeira acabou de começar, fazer  o que quando você é precoce kkkkkkko na verdade, é porque ele é muito gostoso. Enfim, ele para o que estava fazendo e se levanta ficando de frente para mim, eu tiro minhas roupas de baixo que estavam me incomodando paradas no meu tornozelo e as jogos pelo banheiro.

Ele logo retira seu blaise e as roupas de baixo, ficando apenas com sua camiseta branca de botões. Sorrio e faço um sinal com meu dedo indicador indicando que ele se vire de costas para mim, logo ele o faz se virando, eu então me abaixo e puxo a cordinha do plug que estava em seu interior, retiro o plug e posso sentir um gemido arrastado. Seu interior já estava bem molhado pois eu já havia  colocado lubrificante em casa quando coloquei o plugin.

Me levanto e passo meu pênis entre as bochechas da bunda dele tendo contato direto com sua entrada, pressiono meu pau penetrando só a cabeça na entrada.

Gaara: A-aahhh...- geme e eu sorrio e o penetro lentamente enfiando tudo em dentro do interior dele. 

Lee: Tão gostoso...- digo e coloco minhas mãos em sua cintura ele se inclina e apoia suas mãos na parede, começo a meter com força de uma forma rápida, ele então morde os lábios para conter os gemidos, eu aperto sua cintura ainda o estocando, ele se empina e eu desfiro um tapa forte em sua bunda deixando avermelhada, ele arfa e eu sorrio indo mais rápido.

Quando canso daquela posição me retiro de dentro dele o levando até a privada, abaixo a tampa e me sento na mesma, logo ele se aproxima e senta no meu colo o penetrando. Desabotoou os botões da sua camiseta lentamente enquanto ele rebola no meu pau, sorrio quando tenho a bela visão de seus mamilos rodados, então logo os ataco chupando, lambendo e mordendo levemente.

Gaara: H-humm... n-não morde seu b-babaca! - diz ele todo vermelho.

Lee: Eu sei que você gosta. - digo e movo meu quadril para cima enfiando meu pênis com força no seu interior.

Gaara: A-aah! - geme um pouco alto e coloca suas mãos no meu ombro.

Lee: Cavalga nele amor...- me refiro ao meu pau e ele entende, logo quica no meu pênis arqueando suas costas para trás, eu cruzo meus braços em volta da sua cintura para que ele não acabe caindo para trás.

Gaara: Tão grande A-ah! Me fode com força...- diz ele encostando seu nariz no meu e beijando meus lábios, eu lambo seu lábio e mordo o mesmo.

Lee: Fala para mim que você é meu. - digo e ele sorri.

Gaara: Eu sou todo seu...- diz ele e eu me levanto com ele no colo e vou em direção a extensa pia de mármore que havia ali.

O sento em cima da pia e ele apoia os cotovelos na pia e abre ambas pernas, eu ainda estava dentro dele então só comecei a estocar com força e muita velocidade, enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem o masturbava na mesma velocidade, ele mordia os lábios e agora não conseguia conter os gemidos. 

Eu como sempre cheguei ao meu ápice primeiro, então retiro meu membro da sua entrada e me masturbo na mesma velocidade que masturbo o pênis dele, então eu gozo no seu abdômen. Logo ele também se desfaz na minha mão e no próprio abdômen.

°Uma hora depois°

Gaara: Não acredito que você me obrigou a fazer isso na casa da sua mãe...- cochicha ele, estávamos de volta a sala.

Lee: Pera aí, o que você quer dizer com "obrigou" ? Foi você que me atacou no banheiro kkkj - sorrio e minha mãe se aproxima.

Sra.Lee: Muito obrigada por virem garotos, a presença de vocês foi espacial para mim! - diz ela e Gaara sorri nervoso.

Gaara: Sim senhora! Eu adorei vir, foi... Como posso dizer... Hum... sEnSaCiOnAl !!!! - diz ele e eu não consigo segurar a risada, minha mãe fica sem entender.

Lee: Estamos indo mãe! Beijos! - digo segurando na mão do Gaara.

Sra.Lee: Okay vão com Deus queridos! - diz ela e a gente saí.

°Em Casa°

Gaara: Que tal um segundo round? - diz ele eu arregalo os olhos.

Lee: Que fogo é esse nesse co? - pergunto e ele sobe em cima de mim. Estávamos na cama.

Gaara: Eu não quero sabeeee! Vai me come de novo sim. - diz ele e eu engulo seco.

Lee: Depois eu que te obrigo né kkkkkkkkj - digo rindo e ele sorri.

Gaara: Seu pau já tá até duro...- diz ele.

Lee: É porque você está sentado em cima dele né...- digo e ele sorri.

Gaara: Vai vamos logo com isso! - diz ele levantando minha camisa.

Lee: Esperakkkkkkkkkk - digo rindo.

...


     ✨Fim do capítulo especial!✨


Notas Finais


Gostaro?😔🙏kkkkkkkkkkkj

Eu: 👉😏👉
Vocês: 🤡

Gente----- me desculpa por demorar TANTO a postar, eu estava lidando com muitas coisas pessoais e acabou me atrapalhando...

Bem, espero que tenham gostado do capítulo...

Tinua?

E MAIZUMA VEIS 😏 Não desistam de mim por sempre demorar... Beijão ☺️💗💗💗🤠👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...