1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers in Arms

História Brothers in Arms


Escrita por: Matsutake

Fanfic / Fanfiction Brothers in Arms
Sinopse:
A aldeia de Kaido é um palco histórico de guerras. Em meio a vales, rios, e terras baixas constantemente alagadas, a região é marcada por uma abundante natureza que foi desde muito tempo cobiçada por três grandes domínios, até que fosse anexada ao domínio de Hikawa.

Ao longo de gerações, a população local, que sempre manteve uma estreita relação de respeito com a natureza, sofreu com a incursão de empresas que exploravam suas grandes árvores e terras férteis, e os lendários Hachimans, caçadores-guerreiros da região, se tornaram cobiçados como valiosos soldados para o exército da nação.

Quando a última guerra eclodiu, falava-se de defender a soberania daquele domínio, e os jovens da aldeia foram para o fronte achando que estavam realmente lutando por suas vidas. A dura realidade atingiu em cheio seus corações, e aqueles que voltaram vivos não eram mais os mesmos. Traumas irreparáveis os assolavam, e Naruto Uzumaki havia perdido mais do que qualquer um. Considerado o futuro da classe dos Hachimans, ele agora é apenas uma sombra do que fora no passado, e trazê-lo de volta à vida será uma tarefa árdua para seus irmãos e irmãs em armas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 191
Favoritos 43
Comentários 10
Listas de leitura 11
Palavras 8.992
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Aventura, Drama, Guerra, Misticismo, Narusaku, Shikatema, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vale de Sombras - Capítulo 1
6
90
2.304
 
2
Vale de Sombras - Capítulo 2
3
71
3.997
 
3
Interlúdio - Crônicas de Arctodus I
1
30
2.691

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.