História Brothers (Yaoi) - Capítulo 102


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 38
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 102 - Capítulo 102


   - Esta fácil entrar em você. - Sorri malicioso e seguro forte sua cintura. 


 - Cale a boca! - Yama diz com o rosto grudado com os lençóis da cama. 


 Obedecendo assim Yama, comecei a fazer leves movimentos de vai e vem, deixando escapar vários gemidos do moreno. À cada estocada era uma gemida do maior, e que quando era mais forte, mais alto saia sua voz ainda abafada pelos lençóis. Passei uma mão nos cabelos do gêmeo e os agarrei com força, puxando os mesmos, despejei em sua bunda algumas palmadas, que faziam com que ele tremesse e as vezes soltar alguns xingamentos. 


 Puxei o maior com força e o joguei confra a parede, voltei a estoca-lo, mas desta vez ainda mais forte. - Yama... - Repeti seu nome diversas vezes e escorei minha cabeça em seu ombro, minha mão direita estava livre, então a desci e comecei a masturma-lo. 


 Yama gemia alto e doce, ele esmagava seu rosto contra a parede e reviravolta os olhos de prazer. - Eu te amo... - Ele dizia baixo enquanto gemia mais alto que sua voz abafada. 


 Retirei o meu membro de dentro de Yama e fui até a cama, me sentando na mesma, inclinei minhas costas para trás e escorei com os braços para que q eu não deitasse totalmente. Yama veio e subiu na cama, fico de pé sobre mim e se agaixou vagarosamente sobre minha ereção, e logo eu estava dentro dele novamente, desta vez, não precisei de fazer nada, apenas observar ele sentando em mim, era tão satisfatório e bonitinho... 


 - Você é tão lindo... - Falei com a voz ofegante. 


 - Não... Ah... - Ele jogou sua cabeça em meu ombro - não fale essas coisas... - Passei a mão em seu rosto e aproximei nossos lábios, entramos em um beijo quente e apaixonado, com pequenas pausas para a respiração. - Acho que eu estou... 


 Antes que ele acabasse de falar, ambos chegamos ao nosso ápice e gozamos juntos. Yama jogou seu corpo cansado contra o meu, abracei o gêmeo e acariciei seus cabelos. 


 - Vice é maravilhoso. - Yama disse se levantando de meu colo e retirando meu membro de dentro de si.


 - Você que é. - Disse colocando os braços por trás da cabeça. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...