História Brothers (Yaoi) - Capítulo 81


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 31
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 81 - Capítulo 81


 Já faz duas semanas que a escola esta agitada, amanhã já é a festa de final de ano e já recebi minhas notas, acreditam que eu passei? Agora soh oficialmente um veterano! Eu e Yama estamos escolhendo as fantasias e decidimos anteriores segredo até a hora de irmos para a festa, estou pensando em algo bem sexy como um policial, ou algo assim... Acho que o Andy vai aproveitar a oportunidade e fazer cosplay, eu não conheço muito o bem o Rei, ele é misterioso, o que um cara como ele usaria? O Kei-kun... Ele usaria uma fantasia de algo extremamente simples, mas faria isso ser maravilhoso, isso é ser o Kei, Haru-chan seria algo bem trevoso, a Inari-onee-chan é fofa... O que ela vai usar...? E o Yama? Yama ficaria perfeito de médico, ele sempre teve o sonho de ser médico... Seria otimo. - Tendo um sangramento nasal.


 Rodei as lojas de fantasias da rua, fui em lugares de cosplay e nada, eu até pensei em me veta ir de mulher, mas meu corpo é muito masculino, não daria certo... Andando em uma rua quase deserta encontrei uma loja que tinha fantasias muito bonitas e brilhantes. Revirei até encontrar alguns chifres enormes de demônios, fui até a mulher que trabalhava ali: 


 - Tia, tem algum traje para esses chifres? 


 - Tem sim. - Ela riu, eu também ri quando percebi o que eu havia dito- Aqui esta. - Ela colocou uma sacola transparente em cima da baseada, a sacola estava aberta. - Esse ai é para provar, tem de três tamanhos, acho que esse ae cabe em tu. 


 - Obrigada!


Peguei a sacola e fui até o provador, tirei a roupa da sacola - não irei contar detalhes agora, mas amei a roupa! - e a vestir, coloquei os chifres e me olhei no espelho por alguns segundos. 


 - Esta quase perfeito. - Tirei a roupa e coloquei de volta na sacola, vestindo minhas roupas, sai e coloquei na bancada. - Orgulho um desse ai para mim levar. - Passei a mão em algumas maquiagens e as coloquei na bancada, junto de unhas postiças gigantes e finas, assessorios com caveiras e coisas do tipo, e paguei tudo, quando cheguei em casa Yama já estava lá. 


 - Demorou Makoto. - Ele disse sentado em frente a porta. 


 - Fazendo o que aqui? - Perguntei me abaixando em sua frente. 


 - Meditando... Estava esperando você, demorou bastante. 


 - Eu tive de andar muito para encontrar a fantasia perfeita, e você? - Perguntei um pouco desconfiado de sua resposta. 


 - Andei um pouco, ai lembrei que tinha o que precisava em casa, então voltei e vim jogar. 


 Fiquei um pouco curioso, que é tipo de fantasia ele usará amanhã? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...