História Brothers (Yaoi) - Capítulo 82


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 39
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 82 - Capítulo 82


 O dia foi... Normal, assim eu diria, não teve nada de interessante para contar a vocês, então eu pulei o ontem para hoje, já é tarde e eu estou no banho neste exato momento, Yama deve estar no quarto se arrumando, já que ele já tomou banho antes, me enxuguei e amarrei a toalha na cintura, saindo do banheiro, fui der o paa meu quarto, minha fantasia estava em uma sacola em cima da cama, separada da outra sacola com as maquiagens e tudo mais, coloquei a cueca e enxuguei meus cabelos, peguei uma presilha que também havia comprado e perdi toda a minha franja para cima, joguei as maquiagens dobre a cama e começei a passar na maça do rosto, com a intenção de deixar meu rosto bastante fino, passei na borda no nariz e em alguns outros lugares, abri uma plaquinha de unhas postiças e me sentei na cama colando-as em minhas unhas, elas eram pretas e pontudas, eu sei fazer isso pois, bem... Quando eu era criança eu gostava de fazer cosplay, então sei fazer isso tudo direitinho. 


 Quando acabei as unhas, peguei o lápis e a sombra preta, fui até o espelho e esfumei meu olho, até que ficassem bem preto e realista, fiz alguns cortes falsos no rosto, vesti com um pouco de dificuldade, o traje da fantasia que era uma calça preta, bem colada, tinha um sinto e um colete, não, não tinha camiseta, e em cima do colete tinha pelos negros, atrás da calça tinha uma calda pendurada e peguei uma bota alta preta, prendi minha ganha junto de algumas mechas de cabelos, em um rabo de cavalo, coloquei as lentes vermelha, e... Pronto, finalmente, só faltava os chifres, peguei-os e coloquei na cabeça. Fui passando no corredor para a cozinha, quando reparei a porta do quarto de Yama aberta, decidi entrar. 


 - Baaah! - Eu entrei gritando no quarto, mas Yama não estava lá, ou ao menos eu pensei que não. - Ué, Yama-chan? Onde você está? - Fui até sua cama e me abaixei para olhar de baixo da mesma, ele não estava lá, dei a volta na cama e quase pisei em algo estranho e fofinho no chão. - O que é... Isso? 


 A coisa se mecheu e derrepente se levanta e me abraça com força. 


 - Baaah! - Era Yama, ele gritou. 


 - O-o que é isso? - Perguntei surpreso. 


 - A minha fantasia! - Ele se soltou de mim e esticou os braços e as pernas. 


 - Isso é um kigurumi de Pikachu! - Grito fazendo bico. 


 - Por isso venha me pegar! - Ele veio para me abraçar novamente. 


 - Francamente Yama, eu passei horas me arrumando e você só veste um pijama? Ao menos fale algo sobre a minha fantasia. 


 - Um demônio? Ficou um pouco assustador... Mas eu acho que... - Seu rosto fica vermelho - Ficou muito bom em você. 


 - Certo, agora venha comigo. - Puxei ele e abrir o zíper do seu kigurumi, tirando-o e deixei-o somente de cueca e o puxei até meu quarto. - Eu tenho uma fantasia melhor guardada por aqui. 


 - Móhhh - Ele se senta no chão e faz bico. - Infeliz. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...