História Brothers (Yaoi) - Capítulo 83


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 28
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 83 - Capítulo 83


 - Eu só tenho essa jaqueta branca aqui e essa boina de médico, vá no seu quarto e pegue uma calça branca e um tênis branco que eu tenho outra coisa pra você. 


 O gêmeo saiu do quarto e começei a revirar as faixas antigas do meu guarda-roupa, até encontrar alguns acessórios de medicina em uma caixa. 


 - Acho que isso aqui serve. 


 Me sentei na cama e esperei até que Yama voltasse, ele voltou vestido uma calça branca colada, a jaqueta, a boina e calçando tênis sem cadarços brancos. 


 - Essa porra ta muito gay Makoto, pelo amor você não tem roupa mais discreta não? 


 - Afú. - Me levanto da cama e vou até ele colocando uma máscara de médico em suas orelhas e as ajeito direitinho. - E isso. - Coloco um medidor de lesão em seu pescoço. - Mas isso ainda não está bom... 


 - Oh Makoto, você deveria estudar moda gay não!? 


 - Shhh. Bobo, você não entende? Não existe roupa de gay e roupa de hetero seu idiota. - Abaixo a máscara de seu rosto e dou um beijo mordendo seu lábio interior. 


 - Filho da peste! - Ele me empurrou. - Que porra é esse no teu dente?! 


 - São caninos falsos. - Afirmo. - Ah, descobri o que tem de errado! 


 - Ta tudo errado. - Ele diz colocando as mãos na cintura. - Posso começar a dizer que esse colete ta muito curto? Ta mostrando me corpo todo! 


 - Essa é a intenção, era isso o tempo todo- Abor os botões da jaqueta e deixo-a aberta. - Tirando o Kei-kun você é quase um ídolo para as garotas lá da escola, tem que ficar mais belo que qualquer um. 


 - Mas eu ainda acho que você ficou mais delicia... - Ele me olha de cima à baixo. 


 - Olha aqui. - Olho para ele com uma expressão nervosa e solto um sorriso. - Eu sou uma delicia, sacou?! A jaqueta aberta fica mais confortável não fica? - Ele concorda com a cabeça. 


 - Já está na hora de irmos. - Ele coloca seu celular no bolso da calça e sai do quarto. 


 Pego a minha carteira dentro do guarda-roupa e confiro o dinheiro. - Esta bom isso aqui. - Saio correndo do quarto e vou atrás do gêmeo que me esperava na porta da frente de casa, corri até o mesmo e fechei a porta. 


 Fomos andando em direção à escola e ele segurou minha mão. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...