História Brothers (Yaoi) - Capítulo 84


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 37
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 84 - Capítulo 84


 Chegamos na escola e ela estava bem diferente do normal, as pessoas pareciam se divertir com suas fantasias criativas e belas. 


 - Queria mesmo ter vindo de Kigurumi? - Perguntei brincando. 


 - Não enche. - Ele solta a minha mão e cruza os braços. 


 Ah! - Uma garota corre até nós, era Inari, ela vestia um belo vestido de Alice. - Yama! Mako! Vocês estão ótimos! - Ela sorri. 


 - Obrigada Nee-san, você também está muito bonita. 


 - Não corra assim Inari, esta querendo se perder? - Uma garota que eu conheço se aproxima. - Ah se não são os gays! - Ela não era bonita como Inari, mas tinha seios gigantes que ficaram mais mais visíveis com aquela roupa de Coelho sexy. - Vocês estão bem bonitos, se fossem homens eu pulava em cima de vocês. 


 - Olha que conhecidencia! - Disse encostando no ombro de Yama. - Se você fosse um homem eu também pulava em cima de você! - Falei ironicamente fazendo com que a garota saísse nervosa, Inari foi atrás dela. 


 - Pulava nada. - Yama disse soltando meu braço de seu ombro. 


 - Eu estava só brincando! 


Continuamos andando até encontrarmos uma montanha de garotas em círculo, não dava para enxergar o que chamava-lhes a atenção dentro do círculo, consegui ver Andy e Rei de braços cruzados ali ao lado, estavam conversando enquanto comiam doces, Andy usava uma peruca com cabelos compridos brancos, e uma roupa de samurai aberta na frente, e tinha uma Katana pendurada nas costas, enquanto Rei usava roupas dos anos antigos, ele deve estar vestido de algum idolo antigo dele; decidimos nos aproximar. 


 - Rei-kun! Andy-chan! - Ascenei para o alto quando eles olharam para que pudessem nos ver. 


 - Ah, é o Yamamoto e o Makoto. - Rei disse sorrindo para nós. 


 - Então... - Nos aproximamos dos dois. - O que ta pegando ali? - Yama perguntou apontando para o círculo de garotas. 


 - É o Kei e o Haru, parece que o Haru-chan esta fazendo bastante sucesso por aqui. - Andy respondeu. 


 - Entendi... 


 Nos aproximamos do círculo e conseguimos olhar por cima de umas garotas enquabto Yama ia abrindo espaço para que pudéssemos passar, conseguimos entrar no círculo e os dois não nos notaram enquabto as garotas nos ignororavam completamente; para nossa sorte. Haru estava sentado no colo de Kei, e respondiam à algumas perguntas que as garotas faziam. 



 - Ah, então vocês transam?! - Uma garota perguntou. 


 - Não é da sua conta. - Haru respondeu sendo um pouco grosso. 


 Um homem gordo apareceu e o círculo foi dês fazendo-se, era o diretor da escola, ele certamente ele ia falar com o Kei sobre moralidade, homosexualidade, e essas coisas a mais, então nós saímos, antes que tivéssemos de ouvir todo aquele discurso homofóbico. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...