História Brothers (Yaoi) - Capítulo 86


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 27
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 86 - Capítulo 86


 Encontrávamos na cozinha, ambos sentados em uma mesa e em nossa frente, a mulher que era nossa mãe, ela estava furiosa e olhava-nos com desgosto, mas pude perceber que para Yama esse olhar se intensificava mais ainda, o que estava havendo ali? 


 - Eu estou decepcionada. - Ela disse quebrando o silêncio- Eu não esperava que me pudessem trazer-me tanta vergonha, aprenderam isso na cidade grande? Vocês não eram assim! - Ela gritava. 


 Yama abaixou a cabeça e apertou a toalha que estava usando para se cobrir com uma força brutal, segui minha mao até a sua e a segurei forte, o gêmeo me olhou com os olhos tristes que seguravam lágrimas. 


 - Nii-chan... - Ele falou baixinho. 


 - Não se preocupe, para mim essa mulher é uma completa estranha. - Eu disse ainda mais baixo, acredito que ele tenha ouvido. - Velhota! - Falei alto.


 - Velhota?! Makoto isto é... Você mesmo?! Você nunca chamaria a sua mãe assim... - Ela coloca a mão no coração tentando se fazer de vítima. - Eu vim aqui para ve-lo, pois estava preocupado, você não é o meu filho, você é outro Makoto. 


 - Vá se fuder velha! - Levantei de meu assento e bati com força minha mão na mesa - Entrando na casa dos outras para ofender?! Eu não tenho lembranças de você, mas não deixei de ser o Makoto por causa disso, sua ignorante do caralho! - Gritei com a mulher, logo lágrimas escorreram de seus olhos. 


 - Não... Você não é o Makoto... Impossível, meu doce e amável Makoto, não pode ser uma pessoa tão desprezível, seu homossexual! 


 - Eu posso perguntar se isso era para ser uma ofensa? Então vamos lá. - Me sento novamente mantendo a calma. - Quando perdi as memórias eu estava com nojo do Yama, eu simplesmente não gostava de homens, e odiava o Yama, mas ai minhas memórias sobre o Yama voltaram um pouco, e assim; meus sentimentos. 


 - Vocês estão confusos! - Ela gritou. - Vocês não são gays, vocês gostam de mulheres, não é mesmo?! Yama qual foi a última vez que transou com uma mulher?


 - Larga de ser ridicu- O gêmeo me interrompeu. 


 - Até hoje eu só dormi com o Makoto de homem, ele quase nunca dormiu com uma mulher na vida.


 - Nao... Creio... - Ela se ajoelha no chão- Eu vou embora dessa casa, e eu nunca mais irei voltar a ve-los! Vocês são desprezíveis, logo Makoto, que eu tanto acreditei... - A mulher saiu aos valores pela lista da frente e sumiu. 


 - Meu bem... - Olhei para Yama e ele parecia traumatizado - por que ela não parou de gê olhar feio? 


 - Você sempre... Foi o preferido dela. - Ele disse coçando seu rosto. - Eu não gosto dessa mulher, mas eu tenho medo de fazer que ela estrague minha vida, sei lá... 


 Me levantei e puxei Yama para um abraço forte, e então levei o gêmeo até o banheiro com beijos. Chegando lá me despi enquanto ele entrava debaixo sã água fresca do chuveiro. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...