História Brothers (Yaoi) - Capítulo 94


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 27
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 94 - Capítulo 94


 Fomos até os garotos, apenas dar um "oi" e em seguida nos dirigimos para o bar, Ichijo estava lá, mas Yama estava grudado em meu braço então ele fingiu - eu realmente percebi que ele estava mentindo - estar ocupado e pediu para que outro barman nos servir - Pegamos algumas bebidas e nos retiramos até Kei e os outros. 


 - Eu vou acabar com a festa mais cedo hoje. - Retrucou Kei. - Voces vao ficar aqui em casa até amanhã... 


 - Claro. - Afirmou Andy. 


 - Vamos jogar um verdade e consequência... - Afirmou Haru. 


 - Parece interessante. - Afirmei. 


 A feta seguiu o ritmo de sempre, bebemos muito energético e comemos petiscos. Kei desligou a música e pediu a concentração de todos, as pessoas presentes ali conceberam seu pedido e silenciaram. 


 - A maioria dos aqui presentes sabe que... - Ele dizia em um tom pouco alto de vós - sabe que esta será a última festa que darei aqui não é? - É verdade que nem todos ali estavam sientes disso, então ele explicaria. - No entanto, essa será uma festa menor que as de costume, com o horário alterado, ela terá seu termino em duas horas, ou seja, as onze horas da noite. - As pessoas se assustaram, logo Kei voltou a falar - Espero que me entendam, eu quero passar esses últimos momentos com os meus amigos, no qual sentirei a extrema falta... 


 ▪▪▪


 Já havia passado um tempo dês de que "palestra" sobre sentimentos de Kei havia sido encerrada, estávamos deitados na grama no lugar mais quieto do pátio, ainda assim era possível se ouvir alguns gemidos de longe, o que deixava Inari - que havia chegado recentemente - constrangida. 


 Peguei meu celular e liguei à caixa de som, em um volume alterado para abafar o barulho que mais era um encomodo, surgisse novamente em nossa conversa. Coloquei para tocar algumas musicas do Marshmallow, no qual eu e Yama gostamos, todos ali temos gostos músicas diferente, no entanto, todos gostamos nem que seja um pouco de eletrônica, Kei ouve rap e músicas estrangeiras - todos nós, exceto Andy e Inari gostamos muito de músicas dos EUA - Rei eu não sei que tipo de música ele gosta, mas olhando pela personalidade ele parece gostar de músicas tristes ou românticas, Haru ouve muito Heavy Metal e Hard Rock, enquanto eu costumo ouvir de tudo um pouco. 


 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...