História Brothers (Yaoi) - Capítulo 95


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brothers, Gay, Gêmeos, Lemon, Lgbt, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 95 - Capítulo 95


 - Sabe... - Disse Kei interrompendo o silêncio e se sentando, enquanto todos nós permaneciamos deitados em grama - Eu tenho presentes para vocês. - Afirmou. 


 - Presentes é? - Perguntou Yama pouco interessado. 


 - É como de aniversário adiantado, para todos vocês, já que não estarei aqui. Aliás. - O loiro encarou a Yama e a mim. - Quero que me liguem em seu aniversário. - Ele se levantou da grama e entrou na casa. Não demorando muito Kei volta com uma sacola com algumas caixas, e se senta novamente na grama. 


 - Tem para eu também? - Perguntou Inari, ironizando sua pergunta, para parecer uma indireta. 


 - Sim, trouxe para todos vocês. - Ele disse sorrindo e passando a mão em seus cabelos loiro - esbranquiçados. 


 O menino Haru se sentou ao lado de Kei e segurou seus braços de aparência esportista, mantendo-se em silêncio. 


 - Aqui está. - Ele entregou uma caixa de fita rosa para Inari. Todos encaramos à mesma até que ela abrisse. 


 - Awwn ! - a explicou surpresa. - Obrigada Kei-kun. É muito linda. - A loira retirou da caixa uma caixinha de música de tamanho grande e cores de azul turquesa e dourado. - Eu costumava coleciona-las quando pequena, sempre amei caixinhas de musica. 


 - Foi o que pensei - o maior exclamou -, quando fomos em sua casa daquela vez percebi que tinham muitas espalhadas pelos cômodos. 


 - É a minha coleção antiga, eu sempre ganhava uma ou até conservava as velhas que encontrava no porão da vovó, muito obrigada Kei. - A garota parecia extremamente feliz com seu presente. 


 - Este é seu Andy. - Ele entregou uma caixa de papel fino, com laços azul e linhas amarelas para o pequeno. 


 - Obrigada. - Ele disse pouco frio, retirando seus fones. Ele retirou a caixa e reparou uma embalagem de plástico com um tecido grosso dentro. - Isto é um... - Os olhos dele brilhavam de emoção, o garoto abriu bruscamente a embalagem retirando da mesma um kigurumi de Coala. - É muito lindo! Obrigada Kei! - Sua frieza havia sumido por hora, ele abraçou o pijama e se escorou no braço de seu namorado, que se encontrava sentado e havia cruzados seus braços protegendo o corpo frágil de sua criança. 


 - Vejamos... Este aqui é do meu Haru. - Ele entregou uma caixinha pequena para o moreno que parecia indignado. 


 - Não precisa me dar nada. - Retrucou pegando a caixinha do loiro. Ele retirou a fita vermelha da linda caixinha dourada encontrando um relógio dourado que era acompanhado de uma pulseira spike. - Obrigada... - Ele disse sendo sincero e corando um pouco. 


 - Makoto... - Ele colocou a caixa de volta para a sacola. 


 - Ei, meu presente! - Gritei estendendo as mãos. 


 - Depois. - O loiro pagou uma embalagem pequena, porém grossa, e entregou para Rei. - Me desculpe se não gostar, Rei. É que não sabia de que tipo de coisa você poderia gostar, então comprei isto mesmo. 


 - Eu gosto de qualquer coisa que as pessoas me derem, dês de que seja de dentro do coração. - Ele disse tentando parecer legal. O castanho abriu a embalagem com um pouco de certeza do que era. Eram CD's de três artistas diferentes que ele gostava, Black Veio Brides era a primeira, tinha também um da belíssima e linda cantora Avril Lavigne, e uma terceira, que continha conteúdo de Queen. Eram todos partes de seus gostos musicais. - Como adivinhou que eu gostava desses? 


 - Perguntei para o Andy. 


 - Então o Rei na verdade ouve rock... - Resmunguei - achei que gostasse de músicas românticas. 


 - Eu gosto também. - O caralho assumiu. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...