1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 24

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 24


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 24 - 24


Finalmente a semana infernal tinha passado. Hoseok sentia seu corpo todo travado, se jogaria na cama assim que pudesse. Foi para a casa de Taehyung, depois de Yoongi lhe confirmar mais uma vez que estava bem, e que não tomaria supressores. (ele teve que jurar Pinky Promise e tudo)

O moreno foi recebido com beijos no rosto e um abraço. Mesmo sem forças, ergueu o outro do chão, rindo.
- Senti sua falta, pequeno. - Tae ficou sério, e rolou os olhos em seguida.
- Eu sou maior que você, Hobi.
- Vai jogar na cara? Eu vou chamar de pequeno sim. Palhaçada. - Resmungou enquanto subia as escadas com o ômega no colo.
- Não tem problema, eu gosto de me sentir menor do que sou. - Afundou o rosto no pescoço do alfa, rindo em seguida. - Não sei se estou cheirando você ou Yoongi. O cheiro dele está impregnado em você.
- Não está com ciúmes? Tipo... eu e ele fomos namorados.
- E daí? Eu já fiz sexo com ele. - Hoseok travou em frente a porta do quarto. Taehyung se arrependeu imediatamente.

Como assim tinha transado com Yoongi? Quando tinha acontecido? Por que?
Jung segurou um rosnado na garganta e continuou o que estava fazendo. Abriu a porta e adentrou o quarto, sentindo o ômega passar os dedos entre seus cabelos.
- Eu não vou nem perguntar o motivo, não quero ficar traumatizado. - Tirou o ômega de seu colo, o pondo em cima da cama. O mais novo bufa.
- Hobi... nós nem estávamos juntos na época. Eu o ajudei em um heat, só isso. - Resmungou, tendo a visão das costas largas do alfa, quando o mesmo tirou a camisa branca que usava. Viu que o outro não iria responder e se levantou, abraçando as costas dele. Cruzou as mãos no abdômen do mais velho, que tensionou o corpo. - Vai ficar chateado comigo? Isso é bobeira, Hoya.

O menor respira fundo, cobrindo as mãos do outro com a sua.
- Não estou chateado, é só que eu fiquei surpreso. Relações entre ômegas são...
- Abomináveis? Inaceitáveis? 
- ... Raras. - Taehyung fica surpreso, e olha para o rosto do alfa.
- Não acha nojento?
- Por que eu acharia, amor? - Perguntou risonho e virou o corpo, segurando as mãos do ômega.
- A maioria das pessoas acha, porque nós somos uma sub raça e não podemos nos marcar entre nós.
- Que bom que não podem, porque senão, você e Yoongi já teriam se marcado e eu ia sobrar. - Ri e beija os lábios finos do outro rapidamente. - Eu vou tomar um banho e então passamos o dia vendo filmes debaixo do cobertor, o que acha?
- Eu não vou poder, desculpe... eu vou encontrar os garotos, vamos tentar juntar Jikook e reconciliar Namjin. - O alfa ri, entrando no banheiro.
- O que é isso?
- A junção dos nomes, ué. Como Mark e Jackson, que é Markson. Ou Hoseok e Taehyung que é Taeseok, ou talvez... Hoseok e Yoongi, que é Yoonseok. Ou Taehyung, Yoongi e Hoseok, que dá Taeyoonseok.

//

Como todo sábado normal, Jin ligou cedo para Jimin. Mas dessa vez, não foi Fantastic Baby que tocou, foi Hero. De repente, aquela música trazia mais felicidade que o normal.
- Bom diaa! - Park fala animado, puxando o som do "a". Seokjin ri da animação do amigo.
Bom dia, Jimin! Então, você vem pra cá?
- Claro, mas dessa vez, não vou ser encarregado do café, obrigado. - Levanta da cama e pega uma camiseta vermelha, vestindo-a em seguida.
Yoongi já trouxe, não se preocupe.
- Oh, ele está aí?
Ele e seu humor insuportável. Eu ri porque ele está mancando e ele jogou o chapéu em mim. 
- Eu não debocho de você quando o Joonnie arromba a tua bunda. - Yoongi simplesmente diz, ao fundo. Jin joga algo nele e Jimin gargalha, enquanto veste uma bermuda branca.
- Me respeita, pirralho!
- Eita, Jin. - Park se senta na cama para calçar os Timberland pretos, tentando lembrar se estava esquecendo de algo. Meu Deus, Valentine! - Merda!

Desceu as escadas correndo, quase tropeçando nos cadarços desamarrados e deixando o celular escorregar as vezes. Chamou pela felina, que logo saiu de debaixo da mesa. O pêlo dela estava um pouco escuro, mas mesmo assim, reluzia.
Jimin pegou a filhote no colo, que grudou as garras na blusa dele e miou.
Espera, a minha neta está aí? 
Eu não sou avô de gato não, Seokjin.
Sai daqui, Namjoon. 
- Neta? - Park pergunta, rindo. 
Vocês me chamam de Omma, resolvi aceitar o cargo. Cuidado redobrado agora. - Gargalha ao ouvir um miado de Valentine. - Ela gostou, viu?
- Para de roubar a minha filha. 
Espera, espera. - Seokjin tinha um tom malicioso, e Jimin revirou os olhos, pondo a mascote no chão e mandando um beijo pra ela. - Se ela é sua filha, e foi Jeon quem te deu... isso faz dele o outro pai?
- Faz. - Respondeu simplesmente, e Jin ficou surpreso, provavelmente tinha achado que o amigo iria gaguejar.
Uau.
- Fantastic baby. - Completa, rindo em seguida. - Eu vou desligar, já estou indo.
Até daqui a pouco, então. Toma cuidado enquanto dirige.
- Se você não me mandar mensagem de cinco em cinco minutos... - Desliga correndo antes que o outro começasse um sermão sobre: "Eu te mando mensagem pra saber se você ainda está vivo!"

Foi até a cozinha, onde deixava as vasilhas com água, leite e ração para Valentine, e encheu as três. Sentou-se no chão, observando a felina aproximar lentamente da vasilha, desconfiada.
Jimin riu e passou a mão pelos pêlos (oushi, que loko) dela. 
- Pode comer, não vou envenenar você. - A gatinha pareceu ter "entendido" e começou a comer ferozmente. O ruivo riu novamente. - Parece o Jin, credo. - Esperou que ela terminasse de comer e então a pegou no colo. - Escuta, o papai vai sair. Promete se comportar? - Ela miou e Jimin sorriu, se levantando. - Você é uma boa garota, Valentine. Mas está soltando pelos em mim, sua vaca.

//

Todos os quatro ômegas estavam sentados no chão da casa de Jin, e por um milagre, nenhum dos alfas se encontrava lá. Estava tudo mais calado, sem as palhaçadas de Hoseok, sem Yoongi dando patadas no mesmo e sem Namjoon e Jin discutindo de novo. Quando estavam todos juntos, os únicos que ficavam quietos eram Jimin e Jungkook.

Assim que Jin se levantou e saiu da sala pra atender uma ligação, os três correram para ficarem juntos e conseguirem fazer um plano.
- Certo, eu não tenho idéia do que fazer dessa vez. - Yoongi despeja, preocupado. - Eu só sei que temos que juntar essas pestes.
- Eu também não consigo pensar nada, porque eles iam conseguir achar uma saída pra tudo o que eu pensei. Se mandarmos bilhetes para os dois, como sendo o outro...
- Seokjin descobre. - Jimin interrompeu. - Ele conhece nossas letras.
- Pelo amor de Deus, como assim? Hangul é desenho! 
- As minhas são pequenas, as do Tae são grandes e as suas tombadas pra direita.
- Sou tão foda que escrevo em itálico sem precisar de efeito. - O de cabelos verdes ri baixo. Os outros dois rolam os olhos.
- Mais algum plano, Tae? - O moreno ia contar, mas Jin voltou para a sala e os três disfarçaram.

O ômega mais velho voltou para seu lugar e riu ao observar que os outros três estavam escondendo algo.
- É um plano pra me matar? Por que se for, me matem logo. Eu deixo.
- Ai Jin, só estávamos comentando o filme.
- Vou ignorar. Bom, eu estava falando com Jackson e ele disse que JB vai dar uma festa, e nos convidou.
- Ui, que a bicha é festeira mesmo! - Yoongi diz, animado. - Eu não sei vocês, mas eu vou.
- Todos vamos, os outros já confirmaram. Não me obriguem a obrigar vocês, obrigado.

O Kim mais velho voltou a assistir o filme, e os outros três se entreolharam.

Sabiam exatamente o que iriam fazer.

E como iriam.


Notas Finais


Próximo capítulo inteiramente Taegi, se não quiserem ler, é só esperar pelo próximo depois de amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...