1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 33

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 33


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 33 - 33


Quando Yoongi abriu a porta, seus amigos só faltaram sair correndo um pra cada lado e gritando.

O ômega estava mal mesmo.
A pele estava mais pálida que o normal, os olhos fundos e com olheiras, parecia que ele não dormia e nem comia a dias. Era preocupante.

Jin apertou o amigo contra si, acariciando seus cabelos.
- Você está péssimo, Yoongie.
- Obrigado pela parte que me toca. - Resmunga sendo esmagado por Jin. - Seokjin, eu preciso respirar ou vou vomitar novamente.
- Desculpa. - Sorriu amarelo, se afastando.
- Enfim, viemos ver se você está melhor, mas não é este o caso, então vamos invadir sua casa e cuidar de você até que esteja azedo como sempre. - Taehyung diz, abraçando o amigo e entrando na casa. Yoongi ri ao ser pego no colo, e somente passa seus braços em torno do pescoço do outro ômega.
- Eu vou ver se cozinho alguma coisa. - Jimin entra na cozinha, sen dar tempo do de cabelos verdes argumentar.
- Você, Park Jimin? Sozinho na cozinha? Nem pensar, você é capaz de queimar água! - Seokjin berra, correndo atrás de Jimin e arrancando gargalhadas dos amigos.
Vai se ferrar, Seokjin! Eu cozinho muito bem!
- Aham, e eu sou beta. Vai pra lá, desastre natural!

Taehyung põe o mais velho sobre o sofá e se agacha na frente dele, acariciando a pele branca e macia do rosto dele.
- O que você está sentindo, hyung?
- Enjoo, e ontem eu senti uma pontada tão forte aqui, - Põe a mão sobre a barriga. - Que eu cheguei a ficar tonto. Quase desmaiei.
- Oh, entendi. - Assente, abaixando o rosto em seguida.
- Me desculpa, Tae... não era pra ter acontecido. - Murmura com um tom de voz choroso e estende a mão para segurar a do mais novo. - Eu não deixei acontecer pra separar vocês dois, não deixei!
- Ninguém disse isso, Yoongi. Além disso, não temos certeza de nada, não se culpe a toa. 
- Eu tenho certeza Tae, eu sinto. Eu estou grávido, do Hobi! Me perdoa!
- Não tem problema nenhum, é sério. Eu não estou bravo, nem nada disso.

Ele realmente não estava, pois já sabia que ia acontecer a partir do momento que Namjoon lhe disse que Hoseok tinha ido passar o heat de Yoongi com ele.

Seu amigo iria ficar lindo com uma barrigona grávida e instinto paternal. Taehyung iria adorar mimá-lo junto com Hoseok. E quem sabe, ele não aproveitasse seu próximo heat para ficar grávido também? Então, seus bebês teriam praticamente a mesma idade e cresceriam como irmãos.

Seokjin e Jimin saíram da cozinha com um prato branco nas mãos, e do recipiente saía um cheiro maravilhoso, junto com uma fumaça branquinha.
- Bom, com tudo o que tinha na geladeira, só conseguimos fazer isso, Yoongi. Anda, vem cá, você precisa comer nem que seja um pouco. - Jin pede, colocando o prato em cima da mesa e chamando o de cabelos verdes com o dedo indicador.
- Mas Jin, a comida não para no meu estômago. Vai ser desperdício!
- Sem "mas", Min Yoongi. Eu, como um bom dongsaeng, tenho que ajudar meu hyung. Então, coma, por favor. - Jimin faz uma carinha fofa, e então Yoongi cede, indo até a mesa.

Mas só a visão daquele prato cheio de carne de porco gordurosa e o cheiro da comida fez seu estômago dar um giro de 360 graus. O baixinho sentiu o gosto de bile na boca e tampou os lábios, saindo correndo para o banheiro em seguida.

O segundo mais novo se levanta e respira fundo, passando a mão pelos cabelos escuros.
- Eu vou ir comprar os testes de gravidez. - Murmura, antes de sair da casa. Jimin se senta em cima da mesa e Jin fica entre as pernas dele, o abraçando.
- Isso vai dar uma treta... - O mais novo resmunga, sentindo o cheiro dos cabelos do amigo.
- Daquelas épicas e malignas.
- Eu abençôo essa treta.

(...)

Faziam 30 minutos que Yoongi tinha se trancado no banheiro com quatro testes de gravidez, um de cada marca, e não deixava ninguém entrar, e nem respondia quando lhe chamavam.

Do lado de fora, os outros ômegas quase morriam de preocupação, enquanto esperavam sentados em cima da cama. 
As unhas de Jimin estavam só a raiz, de tanto que ele tinha as roído. Talvez a dispensa de Yoongi já estivesse vazia, porque Seokjin tinha comido por pura ansiedade. Já Taehyung estava sentado na parte de cima da cama, olhando fixamente para um ponto preto na parede.

Depois de mais 20 minutos, o ômega de cabelos verdes abre a porta e sai do banheiro cabisbaixo. Saindo do transe imediatamente, Taehyung corre até ele, eufórico.
- O que deu?
- Eu não sei, não tive coragem de olhar. - Entrega os testes na mão do amigo, indo se sentar na poltrona no canto do quarto. - Estou desidratado, de tanto que mijei em potinhos, sério mesmo. - Resmunga, batendo o pé no chão.
- Tá. - O Kim mais novo respira fundo, olhando para os testes em suas mãos. Franze o cenho, confuso. - Quando tem dois "pauzinhos" significa o que?
- Positivo, eu acho. - Jimin diz, também confuso. - Yoongi, jogou as caixinhas fora?
- Não, tá em cima da pia. - O mais novo assente e entra no banheiro, voltando com uma bula.
- Dois tracinhos significa positivo, por que?
- Três estão com dois tracinhos, um está com só um. - Fala, arrancando arquejos de surpresa dos amigos e lágrimas de Yoongi. O mesmo corre para Taehyung e o abraça com força.
- Não se afaste de mim, Taehyung! Você sabe que foi sem querer, eu me esqueci de tomar os anticoncepcionais!
- Eu sei que sim, amor. Vamos conversar com Hoseok amanhã, tudo bem? Não precisa se preocupar com isso, não chora. - Passa o dedão pela bochecha avermelhada de Yoongi, secando as lágrimas e deixando um beijo ali em seguida. - Agora que sabemos que tem um mini Hoseok...
- Ou Yoongi.
- Sim, ou Yoongi. - Ri, cutucando de leve a barriga do outro. - Você precisa se alimentar. Nem que seja só um pouquinho. Vocês não acham? - Pergunta para Jimin e Jin, que sorriem e assentem.
- Eu concordo.
- Gente, sério, não dá. Só de pensar, meu estômago revira. Eu não quero.
- Hyung, para de drama. Vai comer sim, não tô pedindo, tô ordenando. - Jimin fala, o que faz Yoongi dar uma risada debochada e erguer uma sobrancelha.
- E quem é você pra me dar uma ordem, Park Jimin? Manda nem no seu namorado, vai mandar em mim? Vou comer só porque eu quero.

[···]

No dia seguinte, logo pela manhã, Taehyung estava na casa do ômega de cabelos verdes. Sabia que ele ficaria bravo por ter sido acordado, mas Hoseok iria sair para a aula de dança e só voltaria pela tarde, talvez até lá Min já tivesse perdido a coragem para contar.

Yoongi abriu a porta com um short curto e uma blusa de moletom números maior do que ele, os cabelos rebeldes e uma expressão brava.
- Bom dia, hyung!

- Bom dia?! - Grita, e Taehyung se segura para não rir. - Você viu quantas horas são, criatura? São 09:30, vai pro inferno!
- Não, pro inferno não, eu e você vamos pra casa do Hobi, vamos contar a novidade a ele! - Sorri quadrado, vendo o amigo se sentar no sofá e esconder o rosto entre as mãos. O moreno fecha a porta e se senta na mesa de centro, frente a frente para o outro. - Não está animado para contar? 
- Claro que estou, eu só tenho medo da reação dele.
- Pelo amor, é um bebê! Um laço eterno entre vocês!
- É isso que me deixa tenso! E se Hoseok pensar que eu engravidei para prendê-lo a mim e separar vocês?
- Min, estamos falando de Jung Hoseok. Ele nunca pensaria isso. Muito menos de você, porque ele te ama muito. Tanto quanto eu amo. - Ergue o rosto do outro e olha fixamente nos olhos dele. - Se você não contar, não vai saber a reação dele, hm? - Deixa um selinho breve nos lábios do outro, dando um tapa em sua coxa em seguida. - Vá se arrumar, estou esperando por você no carro. Sem demoras. - Se levanta, indo em direção ao lado de fora.
- O hyung aqui ainda sou eu, certo? - Pergunta, irônico. Taehyung sorri, abrindo a porta.
- Quem tem mais coragem aqui sou eu, certo? - Manda um beijo no ar e sai da casa.

Yoongi somente revira os olhos, indo para o segundo andar.


Notas Finais


AAAAAA CORRE PRO SOFÁ QUE É ATT DUPLA VIADO

Segurem seus forninhos tá okay? Não quero ninguém machucado, pera

Enfim, eu não sumi, mas ainda estou em semana de provas (Hoje foi inglês e eu tô muitíssimo confiante rsrs) Então não sei se vou postar regularmente, mas é bem provável.

FIQUEM FELIZES
BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...