1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 40

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 40


Escrita por: HyejinHurts

Notas do Autor


"Ué. Ke isso? ATT de novo?"

Exatamenthy, meus caros. I'M BACK BITCHEEEEEES

Voltei mesmo, com as ATTs diárias preciosas pra vocês rsrs

RA TOMA ESA ATT BONITA

APROVEITEM

Capítulo 40 - 40


Jimin acordou cedo, mas novamente, não quis ir para a Universidade. Estava com medo do que aconteceria se ele o fizesse.

E se todos o olhassem com uma expressão de "Coitadinho, foi traído"? E se fizessem pior, e ficassem cochichando por suas costas, e apontando maldosamente para ele? Park não teria aonde enfiar sua cabeça, morreria de vergonha.

E talvez, se ele e Jeon seguissem em frente e não ficassem mais juntos, Jimin teria um grande problema para encontrar um alfa. Apesar de ser bonito, de boa índole e gentil, ele não era submisso e nem tímido. Muitos alfas não gostavam disso, queriam que seus ômegas fossem obedientes e só tivessem olhos pra eles.

É, provavelmente, o destino dele realmente fosse ficar sozinho. E morrer desse jeito.

Depois de dez longos minutos encarando o teto, o ruivo se levantou da cama e se encaminhou ao banheiro. Tomou um banho, fez o que tinha que fazer e se arrumou o melhor que pôde. Precisava sair para fazer compras, ou acabaria morrendo de fome.

Jimin não precisava trabalhar, pois tinha dinheiro o suficiente para viver uma vida inteira de luxo devido à herança de seus pais e a indenização que o motorista do outro carro insistia em pagar ao final de todo ano. Mesmo assim, o garoto continuava humilde, e preferia ter seus pais à seu lado.

Antes de sair de sua casa, pegou sua carteira que continha algumas notas altas, as chaves de seu carro e um soco inglês.
O que, nunca se sabe quando precisará se defender de um alfa atrevido.

Ele realmente odiava ser baixinho. No supermercado, teve que pedir à duas betas para alcançarem coisas pra ele na última prateleira. Sua sorte era que elas eram gentis.

O caixa do supermercado era um alfa, e ficou encarando o corpo de Jimin como se ele fosse um pedaço de carne. Aquilo incomodou o baixinho, e ele ergueu o olhar, irritado.
- Você devia se concentrar em seu trabalho, ao invés de ficar encarando quem vem aqui fazer suas compras. - Fala friamente, pegando suas sacolas e saindo do recinto. Ouve o alfa rosnar e se encolhe minimamente, voltando para a loja. - Não rosne pra mim, não tem o efeito que deveria ter. E sério, não é assim que alguém vai querer se atar a você.

Sorri cínico e sai da loja, deixando o outro com uma expressão pasma.

(...)

O ômega estava pensativo. Ainda não tinha entendido o que tinha feito de errado a Jeon para que ele lhe traísse. Será que ele devia ter feito sexo com o alfa e porque não o fez, o outro tinha ido atrás de quem lhe desse o que queria? Não, Jeon não tinha cara de quem fazia isso.
Mas porque justo com Semin? De tantas pessoas em Seul, porque ela? Justo a pessoa que tinha implicado tanto com Jimin, e se fazia de santa na frente de Jungkook.

Sim, eu vou lhe contar algo que não contei nos capítulos.

Dias depois do episódio no parque, Park estava andando sozinho pelos corredores, quando Semin veio do lado contrário, com um sorriso maldoso no rosto. A ruiva o empurrou com força contra o armário e deixou que ele caísse em frente à seus pés. O garoto olhou pra cima, confuso.
- Por que você faz isso comigo?
- Porque eu não gosto de você, e nunca vou gostar.
- O que eu fiz pra você?
- Pegou o que era pra ser meu. E eu não vou parar enquanto você não devolver.

Jeon apareceu na outra extremidade do corredor e ela extendeu a mão pra Jimin, para levantá-lo.
- Jimin! - O alfa foi correndo para ver o que tinha acontecido.
- Eu vi ele caindo e vim ajudar, oppa. - Ela sorriu forçada, vendo o casal se abraçar. 
- Obrigado, você é tão gentil... vamos Jimin, Jin está te procurando.

É, pois é.

Jimin chegou a conclusão de que chorar e ficar remoendo isso não iria ajudar e nem resolver nada. E o que era bom pra esquecer as coisas?
Exatamente, bebida.

Olhou para o relógio, vendo que já eram 8:00PM e levou um susto. Quanto tempo tinha dormido? E quanto tempo tinha ficado encarando o nada em busca de respostas?

Park sabia de um pub só de ômegas perto de sua casa. Era um lugar subterrâneo, o governo não podia fazer idéia de que aquilo existia, ou seria imediatamente fechado. Não podia chamar algum de seus amigos pra ir, eles o impediriam na hora.

Trocou suas roupas por uma skinny preta, uma blusa de gola alta também preta, uma jaqueta vinho e seu par de Jimmy Choo pretos. Penteou seus cabelos pra trás, bufando ao que eles voltaram pra frente.

Pronto.

(...)

Quando entrou na casa, Taehyung foi imediatamente abordado pelo outro ômega.
- Eu esqueci de perguntar, mas aonde você foi?
- Falar com Jeon. - Fala simplesmente, deixando o casaco no cabideiro ali perto.
- Você o que, Kim Taehyung?!
- É, eu fui mesmo falar com ele, eu cansei disso. Eles não podem ficar separados, Jeon precisa falar com Jimin.
- Mas ele o traiu, Tae! - O de cabelos verdes grita, e o moreno o olha, indignado.
- Não traiu! Foi uma armação, Semin fez isso! Jungkook contou que ela o beijou!
- Pode ser uma desculpa, porque ele não quer assumir o que fez!
- De que lado você está, afinal? Da felicidade do nosso maknae; ou de Semin?
- Da felicidade de Park e Jeon, é claro! Eu torço pra que eles fiquem juntos, mas é uma traição, Taehyung. Não se resolve assim, do nada, eles tem que ficar separados pra pensar, se Jungkook ficar insistindo, Jimin não vai querer mais olhar na cara dele.

Hoseok desce as escadas, assustado.
- Você foi falar com Jeon?
- Ah, lá vem o outro. Fui, por quê?
- Aleluia, não aguentava mais, ele tá insuportável.
- Jung Hoseok! Você concorda com isso? - Yoongi pergunta, e o alfa assente.
- Chupa, idiota. - Taehyung mostra a língua, ganhando um tapa no braço.
- Eu ainda sou seu hyung!
- Desculpa.
- Ah, vocês são tão maridinhos. Estou até me sentindo excluído.
- Não se sinta. - O ômega moreno beija o alfa intensamente, e o de cabelos verdes logo refaz o ato. 
- Eu amo vocês dois. E agora, nosso filhote também. - Min sorri, levando as mãos ao pequeno calombo em seu abdômen. - Falando nisso, marcamos a primeira consulta pra amanhã, Hobi.
- Você está livre amanhã, não está?
- Estou, e se não estivesse, desmarcaria tudo pra poder ir. É MEU FILHO, PORRA
- Que bom, então! - Os ômegas riem da animação do outro.
- Eu quero assistir filme, qual será que está passando?
- Vamos ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...