1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 44

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 44


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 44 - 44


Jungkook mal conseguiu dormir à noite.

A presença de sua mãe no cômodo ao lado não o deixava confortável, e ele passou o tempo todo rolando na cama.

Só conseguiu pegar no sono quando ouviu um áudio que Jimin tinha o mandado antes do ocorrido. Não importava quantas vezes reproduzisse, ele sempre sorria.

(Pra quem ficou curioso, vou escrever o que Jimin diz no áudio)

"- Hey Kookie! *Risada* Eu tenho que parar de mandar áudios pra você em horários em que você provavelmente está dormindo, mas é que eu não resisto. Eu queria estar dormindo com você agora, sentindo o seu cheiro e com certeza trocando beijinhos. Muitos deles. Queria poder dormir assim com você todos os dias, e acordar nos seus braços sempre, sempre. Mas não posso, porque eu sei que no terceiro dia eu já estaria grávido. De trigêmeos! *Risada alta* Eu já estou falando besteiras, está vendo? É melhor eu ir dormir, são 4:02 AM. Vou sonhar com você, hyung. Beijos."

Quando acordou para ir para a Universidade, se arrumou rapidamente e só saiu do quarto quando sabia que sua mãe já havia acabado de tomar café. Não queria esbarrar com ela, ou seu dia seria ainda pior. Era incrível como Yeojin conseguia derrubar o astral de qualquer um com suas palavras falsas. O humor de Hoseok não duraria um minuto perto da ômega.

Jeon entrou na cozinha tentando não fazer nenhum barulho, mas uma pequena ômega morena entrou pela porta do jardim e correu até ele, abraçando suas pernas e gritando.
- Jeonggukie! - O alfa sorriu, se abaixando para pegá-la no colo e a dando um beijo na bochecha. Junmi deixou a faca sobre a pia da cozinha, se virando para olhá-los com um sorriso nos lábios.
- Bom dia, Jeon! Como lidou com a surpresa? - Pergunta, se referindo à Yeojin. O moreno bufa, indignado.
- Você sabia disso?
- Ela disse que tentou avisá-lo de que chegaria ontem, mas você não atendeu.

Era verdade, Jeon tinha rejeitado várias ligações de sua mãe, inclusive no dia anterior ao da chegada. Ele sabia que se atendesse, ela o daria mais uma desculpa e ele ficaria mais irritado ainda, então foi melhor evitar.

O alfa assentiu, olhando para a garotinha em seus braços. Ela estava distraída com as estampas de sua blusa, contornando cada uma com a ponta de seus dedos.
- E você, MinJi? Não deveria estar na escola agora? - Pergunta, preocupado com os estudos da pequena ômega. Ela é como sua irmã mais nova, e ele a protege muito. A pequena nega, olhando pra ele e sorrindo.
- Hoje não tem escola pra mim, Gukie. Aí a omma deixou eu vir. - Jungkook olha pra Junmi, que nega.
- Ela dormiu demais, perdeu a hora, e eu tive que trazê-la.

Yoongi, achei sua irmã. Pensa, dando uma risada em seguida.

Dá um beijo na testa da garota e a põe no chão, que sorri e antes de sair correndo, pergunta:
- Nós vamos casar quando eu crescer, não vamos? - Indaga, esperançosa. O alfa ri, assentindo.
- Se meu namorado deixar, eu caso. - Responde, e a garota assente.
- Bom, se você não casar comigo, case com ele. Mas eu prefiro que você case comigo.
- Minji, você ainda está nesse cômodo? - Junmi pergunta, e a menina ri, correndo pra fora da casa. Jungkook se senta em uma das banquetas da ilha da cozinha, e logo a beta põe uma xícara de café e um bolinho em sua frente. - Essa menina, viu...
- Ela está crescendo rápido, daqui a pouco aparece com um namorado alfa. Eu vou interrogar o garoto, ai dele se vacilar. - Fala, como se realmente fosse o irmão alfa de Minji. A beta suspira, voltando para a pia.
- Você fica todo paternal quando a vê. Vai ser um bom pai no futuro.
- É, eu me dou bem com crianças. Se eu e Jimin ficarmos juntos, e nós vamos, vamos ter no mínimo uns quatro filhotes. Mas enquanto isso, eu só penso no que fazer pra resolver tudo isso. - Dá uma mordida no bolinho, arregalando os olhos ao perceber que ele era de caramelo.

Caramelo. Era seu sabor preferido e o de Jimin também, ele se lembrava do dia que tinha dado um ao ômega, e da conversa que tiveram mais tarde.

- Eu estava brincando sobre te sequestrar. - O alfa falou, acariciando o couro cabeludo de Jimin com a ponta dos dedos.
- Eu sei que sim. Na verdade, eu não me importaria se você me sequestrasse, porque você é legal. Você me deu um bolinho de caramelo. - Ronronou com o carinho, fechando os olhos lentamente e se deixando levar pelo sono.
 "

Jungkook desceu da banqueta com um pulo, assustando a Kim.
- É isso! - Gritou, animado.
- "É isso" o que, garoto? Ficou louco? É o café, eu vou cortar seu café.
- Ai noona, você é maravilhosa! - Segurou o rosto dela nas mãos e deixou um beijo estalado em sua testa. - Como eu não pensei nisso antes?
- Jeon Jungkook, do que você está falando? - O mais novo saiu da cozinha, e ela foi atrás, assistindo-o pegar a mochila e também as chaves do carro. - Ô praga, que merda você pensa que vai fazer?
- Fazer meu ômega me desculpar, ué! - Ri, fazendo ela revirar os olhos, e ir até o garoto, segurando em seus ombros.
- Pense bem no que vai fazer, querido. Não force a barra ou ele talvez não queira mais falar com você. Se fizer mais algo errado, ele não vai perdoar. É um risco. - Sobe as mãos para o rosto dele, acariciando o local levemente.
- Eu sei. - Deixa um beijo na palma da mão da mais velha, se afastando em seguida. - É um risco que eu tenho que correr. Vai dar tudo certo, eu vou fazer tudo certo.

Sai da casa apressado, abrindo o carro e logo entrando. Alcança o celular no bolso da calça e procura pelo nome de Namjoon entre os contatos. O mais velho não demora muito pra atender, e Jungkook abre um sorriso enorme.
O que você fez agora? Você não tá preso não, né?
- O que? Namjoon, você fumou?
Ah, é você Jeon, atendi sem olhar, achei que fosse Chanyeol. - Ri, e Jungkook bufa, rindo em seguida. - Mas então Jão, eu disse pra você falar comigo e Seokjin quando tivesse pensado no que fazer. Se você está me ligando... - Deixa a frase no ar. O alfa mais novo apoia um braço no volante e joga a cabeça pra trás, encarando o teto do carro.
- Eu tenho um plano quase perfeito. Talvez dê certo.
Você vai mesmo fazer de um tudo pra ele te perdoar, não é?
- Vou, eu amo aquele ômega. Faço de tudo por ele, até deixaria tudo aqui e me mudaria pro Brasil com ele.
Okay! - Ri, se sentindo feliz em poder ajudar. - Dependendo do que for, se não tiver algo com fogo, água e balanços erguidos no ar que quase quebram pessoas ao meio, o resto a gente consegue.
- Quem se penduraria em um balanço erguido no ar? - O alfa pergunta, rindo.
Não sei, Jungkook. - Ri.


Notas Finais


OI

Gent, deixa eu panfletar aqui rápidão.

VÃO DAR VIEWS PRA MONSTA X, BLANC7 E D.I.P

Só isso mesmo, seus goxxxtosin

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...