1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 46

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 46


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 46 - 46


Naquele mesmo dia, mais tarde, Seokjin recebeu uma mensagem de Taehyung. Jimin voltaria para a Universidade no dia seguinte. Ora, o plano tinha dado mais um pequeno passo, e o Kim mais novo tinha colaborado sem saber.

Jin então, ligou para Jungkook, e contou a boa notícia, recebendo como resposta os detalhes resolvidos do plano.

O mais velho dos sete estava tão feliz em ajudar, ele podia ver como seus amigos estavam tristes estando separados e faria qualquer coisa para Jimin ver a verdade e voltar para seu alfa.

À noite, o ômega de cabelos castanhos saiu de sua casa para ir até a de Jimin. Se arrependeu logo que abriu a porta. Caia uma chuva torrencial lá fora, era o mês de Agosto mais chuvoso que ele já havia visto. Correu até seu carro, que agora já estava consertado e bonitinho. Ao estar lá dentro, respirou fundo e balançou seu cabelo um pouco, para tirar o excesso de água.

Dirigiu até a casa do Park, enquanto cantarolava uma música que ele tinha ouvido Namjoon cantarolar também, e pelo o que se lembrava, o nome da musica era Silver Spoon.

Ao descer do carro e subir os três degraus que davam acesso à porta da casa, bateu na superfície de madeira, desejando que Jimin abrisse logo e o tirasse do frio.
Quando o ruivo abriu, estava com um short jeans e um moletom grande, o que fez Seokjin se perguntar se Jimin era imune ao frio.

O Park arregalou os olhos, puxando o amigo pra dentro.
- Hyung, seus lábios estão roxos! Senta, eu vou pegar um café pra você se esquentar. - Jin assentiu e se sentou no sofá, encolhendo o corpo. - Por que veio até a minha casa nessa chuva?
- E-eu trouxe os c-cadernos pra você copiar os conteúdos, sei que você v-vai voltar amanhã. - Fala batendo os dentes e esfregando as mãos uma na outra.
- Não precisava sair na chuva, não era mais fácil tirar foto das páginas e me mandar? - Volta pra sala com o café em mãos e o entrega pra Jin.
- Eu não pensei nisso na hora. Mas, pelo menos eu não morri.
- Ainda bem!
- Você não sente frio? Tipo, devem estar fazendo uns 15 graus.
- É o pré heat. Estou com um calor dos infernos.
- Quando ele chega? - Pergunta, se lembrando do plano de Jungkook.
- Daqui a três semanas. E como sempre, vou passar sozinho, porque não posso confiar em ninguém. - Sorri triste, pegando o caderno da mochila de Seokjin.

O ômega mais velho prende a respiração. Talvez o plano ficasse pronto na próxima semana, e se eles voltassem - e eles iam -, passariam o cio de Jimin juntos!

Ele precisava avisar à Jungkook!

(...)

As palavras You Win apareceram na tela, fazendo o alfa dar um sorriso orgulhoso e deixar o Joystick de lado. Coçou os olhos e se levantou do chão, saindo do quarto em seguida.

Infelizmente, ao entrar na cozinha, viu que sua mãe estava lá. Ela mexia algo na panela, e sorriu ao ver o filho entrar na cozinha com os cabelos desgrenhados. Desleixado como sempre.
- Oi filho.
- Hm... oi. Onde a Junmi está?
- Eu a dei um dia de folga. - Deu de ombros, provando um pouco do molho na panela. - Parece que a filha mais velha dela sofreu um acidente de moto. Eu a deixei ir vê-la.
- Ela se preocupa muito com suas filhas. - Fala simplesmente, mas para a sua mãe aquela frase doeu absurdamente em seu peito. Ela sabia que tinha errado, que tinha sido uma mãe ausente, mas ela queria se redimir.

Mal sabia ela que não era só isso.

A ômega morena, que era bem mais baixa que seu filho (N/a: Aquele escada de bombeiro) respirou fundo e assentiu. O alfa abriu a geladeira e tirou de lá um bolo de chocolate, pondo um pedaço em um prato e foi de volta para o quarto. Yeojin o seguiu até a escada, preocupada.
- Kookie? - O chama pelo apelido, e o garoto se vira para olhá-la. - Tem algo errado acontecendo? É que você me disse que tem um ômega, mas eu ainda não o vi desde que cheguei. Desculpa se estou sendo muito invasiva. - Ela diz, tomando cuidado para não falar algo que chateasse seu filho ainda mais. Mas pelo contrário do que ela tinha pensado, ele não ficou bravo nem nada, só deu um sorriso pequeno.
- Nós só estamos passando por algumas coisas, mas eu vou resolver. Eu tenho amigos muito bons, eles vão ajudar também. Não se preocupa.
- Tudo bem. - Sorriu.
- Não me espere para jantar, eu não vou sair do quarto hoje.

Jungkook se assustou ao ver que tinham seis mensagens de Seokjin em seu celular, e o ômega parecia desesperado.

Seokjin: Biscoito do céu

Seokjin: Tenho uma coisa pra contar

Seokjin: O heat de Jimin é daqui a três semanas

Seokjin: Até lá vocês já estarão namorando, né

Seokjin: Se você engravidar ele, ou o marcar eu corto as tuas bolas e faço brincos com elas

Seokjin: Cadê você, the monio

You: Que tanto de mensagem, credo

You: Tô aqui já

Seokjin: Amém

You: Fica tranquilo, não vou fazer nada errado

Seokjin: É bom mesmo

You: Eu vou ir dormir agora, talvez consigo sonhar com Jimin

Seokjin: Não quero nem saber o que acontece nesses sonhos, não me conte

Seokjin: Vou até ir embora

Seokjin ficou offline

 

O alfa deu uma risada, deixando seu celular no criado mudo. Seokjin era exagerado, qualquer outra pessoa pediria detalhes sobre o sonho (Eu pediria sextape).

Entrou no banheiro e tomou um banho que no início era pra ser rápido, mas as imagens de seu pequeno ômega totalmente entregue em seus braços e gemidos baixos escapando por entre seus lábios entreabertos fez com que Jungkook adquirisse uma grande e dolorida ereção.


Notas Finais


rsrs oi
rsrs tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...