1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 49

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 49


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 49 - 49


Participação especialíssima: Markson e seu filhote ainda não nascido

Jimin saiu da cafeteria com um bolinho de caramelo e um copo de café em mãos, o calor do líquido atravessando o plástico e queimando a ponta de seus dedos.
Olhou para a chuva que caía e reconsiderou a idéia de voltar para dentro do recinto, mas precisava chegar à Universidade.

Quase no mesmo instante, o sininho da porta soou novamente. Alguém tinha saído. Park se virou para olhar, e então um sorriso se instalou em seu rosto. Mark e Jackson.
- OTP! - Gritou, esticando os braços para ser abraçado. Mark foi o primeiro, tomando cuidado com a barriga de cinco meses.
- Oi bebê! Por que está sozinho?
- Os garotos estão misteriosos comigo. Me evitaram. -Faz um bico, se afastando para morder seu bolinho. Jackson ri do drama do ômega, apertando sua bochecha.
- Eu evitava também. - O alfa responde, recebendo uma cotovelada de seu ômega.
- Não dá idéia, fica xiu. - A expressão divertida se transforma em uma séria, até mesmo triste. - Soubemos do que aconteceu com você e Jeon, já se resolveram?

Jimin nega, mordendo mais um pedaço do doce enquanto olha para o chão. Como eles sabiam daquilo? Será que todo o campus já sabia? 
- Yoongi contou a BamBam, e ele nos contou. - Jackson diz, como se soubesse o que o amigo estava pensando. - Eu realmente torço pra que vocês fiquem juntos, porque quando os vi tive vontade de prender os dois em um potinho. Só isso. - O loiro diz dando de ombros.
- Você está de carro?
- Não. - Resmunga de boca cheia e Mark ri ao reparar que tem caramelo no canto da boca do ruivo.
- Vem com a gente então! - O ômega mais velho puxa Jimin em direção ao carro, e os dois correm para não pegar chuva. Park entra no banco de trás e toma um gole do café, que por incrível que pareça ainda estava quente. - Wang! O que está esperando pra entrar no carro?
- Eu estava abrindo o guarda chuva, mas vocês já se enfiaram na água fria, não serve pra mais nada. - O alfa reclama, ainda debaixo do toldo da cafeteria. Jimin ri, comendo o último pedaço do doce e tomando mais um pouco de café. Logo o maior já está dentro do carro.
- Vocês são doidos.

(...)

Jin para o carro em frente à casa de Jimin e buzina uma vez. O moreno ainda está emburrado, mesmo que Namjoon tenha pedido desculpas e prometido o dar um boneco novo. Poxa, foi presente de seu Ajusshi, quando ele tinha 9 anos!

Já estavam a cinco minutos ali, e nada do ruivo sair. O Kim mais velho desce do carro e pega a chave extra embaixo do tapete, abrindo a porta e adentrando a casa.
- ChimChim? - Sobe as escadas e entra no quarto do amigo. Confere se todas as roupas estão ali e respira aliviado ao perceber que só faltam as peças que Taehyung pegou.
- Cadê ele? - Yoongi pergunta, quando Seokjin já está de volta.
- Já foi. Acho que também está nos evitando.
- Vamos logo, talvez conseguimos falar com ele antes do começo das aulas.

(...)

Jimin estava sentado em cima de uma das mesas perto do prédio de moda, faltavam poucos minutos para o sinal bater e ele terminava de comer uma maçã que havia comprado na lanchonete. Clichê, não? Era a única fruta a venda, mas era a coisa mais saudável. O ômega meio que estava se sentindo culpado por ter comido o bolinho.

Semin passou por perto, e quando viu o ruivo, arregalou tanto os olhos que eles quase saltaram. Ela estava cheia de curativos pelo rosto, além de áreas inchadas e hematomas. Jimin a fuzilou com os olhos, e a única reação dela foi sair correndo. Park riu, balançando a cabeça em negação.

O cheiro natural de Taehyung, agora duas vezes mais forte, se fez presente no campus. Jimin ergueu a cabeça rapidamente, vendo seus amigos virem em sua direção. Desviou o olhar e voltou a morder sua maçã.
- Ah, para de cuzisse. - Yoongi resmungou. - Park Jimin, para de ser infantil.

- Eu não sou infantil.

- É sim!

- Eu não sou, hyung! - Bate o pé no chão, fazendo o ômega grávido rolar os olhos.

- Por que você está assim? - Seokjin pergunta, sendo mais cuidadoso com as palavras.

- Vocês estão me escondendo algo, e tem a ver com Jungkook.

- Vai se preparando para escrever mais cinco músicas, amor. - Taehyung sussurra no ouvido de Yoongi, recebendo um dedo do meio em resposta.

- Porque acha isso?

- Eu vi vocês conversando outro dia.

- Somos amigos, apesar do que aconteceu. Amigos conversam, não? - O ômega de cabelos verdes diz, e Jimin considera antes de assentir. 

- É verdade.
- Nós nunca esconderiamos algo grave de você. - Seokjin diz, sincero. Afinal, o plano não era nada grave. Era para fazer o bem, ué.

- Porque você é nosso bebê.

- Vocês me deram um gelo, não atendiam minhas ligações e nem conversaram direito comigo. - Faz um bico, sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Malditos hormônios pré-heat!

- Estamos em semanas de provas, Jiminnie. Muito estudo, muita dedicação, muito estresse e pouco tempo. - Taehyung deu a melhor desculpa que conseguiu, e aparentemente, Jimin acreditou.

- Tudo bem, mas não façam mais isso. 

- O dongsaeng está triste, olhem. Eu acho que deveria abracá-lo. Eu deveria? - Yoongi pergunta e todos assentem. Ele então abre os braços, sorrindo confortante. Jimin abraça seu amigo, acariciando a barriga dele de leve, sorrindo em seguida.

O sinal bate, e eles se encaminham para os prédios. Jin e Jimin entram no prédio de moda, indo para sua sala. Se sentam na bancada de sempre, e Jimin repara que Jin está apreensivo, e a marca no pescoço dele estava vermelha.

- O que há, JinSeok? Parece nervoso. - Apoia seu rosto na mão, folheando o caderno com a outra mão. O moreno respira fundo, esfregando a mão em sua marca, que coçava.

- Eu não tenho nada. Namjoon tem. Acho que ele está com medo dessa prova, mesmo depois de ter estudado tanto. E bom, tudo que ele sente, eu sinto.

- Acalme-o (PACIFY HIM) então!

- Como?

- Vá até lá, e converse com ele até que o período comece, não sei. Você o conhece melhor que eu. - Sorri, brincando com a caneta entre os dedos.

- Tem razão. Eu volto antes que a professora Moon chegue. - O maior sorri agradecido e sai da sala.

Jimin se virou para olhar a janela de vidro e através dela pôde ver quando Jin, dentro do outro prédio, bateu na porta da sala de Namjoon.

O mesmo abriu a porta sorrindo e Seokjin o abraçou, disse alguma coisa e beijou o alfa, que em seguida sorriu e disse alguma coisa. Jimin pegou o celular e mandou uma mensagem para o moreno, vendo o momento em que ele pegou o celular no bolso.

 

Diga a Namjoon hyung que ele fica bonito de branco

 

Jin olhou para a janela de vidro, com uma careta fofa. Park riu, fazendo aegyo. Namjoon acenou para o ruivo, que acenou de volta.

Eles se despediram e o Kim mais velho voltou para a sala, mais calmo e a marca não coçava mais.
Jimin não segurou a risada ao reparar nos lábios inchados do amigo, que rolou os olhos e se sentou.
- Você é um maldito fofoqueiro. E a privacidade, cadê?

- Foi embora no momento que nos tornamos amigos.

- Que merda, hein.

(...)

A prova não foi tão difícil quanto Jungkook achou que iria ser. Mas na verdade, ele queria estar fazendo a prova de fotografia, teria certeza que se sairia melhor e que se sentiria mais relaxado. Definitivamente, Medicina não era a sua praia, Jeon só queria que seu pai entendesse aquilo.

Quando chegou em casa, sua mãe estava na sala, encolhida no sofá enquanto assistia algum dorama. Quando ela ouviu o barulho da porta, enxugou os olhos rapidamente e olhou para a porta, sorrindo.
- Oi filho.

- Hm... Oi, Yeojin. Você está chorando? - Ri, fechando a porta e colocando sua mochila no chão, junto com seus sapatos. A ômega cora, negando.

- Nah... não, eu só... caiu a pelinha do milho no meu olho! - Gagueja, apontando para o balde de pipoca em suas mãos. O alfa entra na cozinha, indo até a geladeira e pegando um copo de água.

- Você estava brincando de jogá-las para cima e pegar com a boca? Que vergonha, nem parece uma mulher de quarenta anos.

- Tudo bem, quer saber? Estou chorando sim, eu sou emotiva! - Bufa, quase derrubando a pipoca toda.

Jungkook se apoia no balcão que divide a sala e a cozinha, com o copo na mão.
- Escuta, você se importaria em me dar a chave da casa na cidade vizinha? Eu estou planejando ir para lá na segunda-feira. 

- Oh, sim, claro. Mas, você não devia ficar aqui comigo? Desde que cheguei você não sai desse quarto, quando sai está falando no celular com sei lá quem ou então conversa com Junmi. Eu sou sua mãe, devia conversar comigo!

- Estava demorando para você começar a me controlar. Passam anos e anos, mas você não muda em absolutamente nada. - Bebe um pouco da água, sorrindo ironicamente. - Diz que eu deveria conversar contigo, mas conversar sobre o que? Se eu falar dos meus amigos, você não vai saber o nome deles. Se eu falar do meu ômega, você não vai saber pelo o que estamos passando agora.

- Fale sobre a Universidade! - Se levanta do sofá, indo até o balcão.

- A qual eu não queria fazer, mas fui forçado a isso? Não, obrigado. A única coisa que tenho a dizer, é que vocês conseguiram acabar com meu sonho e aumentar o dinheiro de vocês em uma cajadada só. Você pode, por favor, me dar a chave da casa?

- Por que você vai pra lá sozinho? - Ela pergunta, dando um sorriso malicioso em seguida. - Você não vai ficar lá sozinho, não é mesmo?

- Não é da sua conta, Yeojin! - Rosna, saindo da cozinha e subindo as escadas, furioso.

- Por que não me chama de mãe?

- Eu não vou chamar você de uma coisa que você não é. - O alfa diz, com um tom frio. Yeojin sentiu uma pontada aguda no peito, e pelo laço, Jungkook sentiu também. - Deixa a chave em cima da mesa, eu pego pela manhã.

O moreno entrou no quarto e trancou a porta, se jogando na cama e pegando o celular, para mandar uma mensagem para seus amigos.

 

You: Acabei de resolver a última coisa que faltava. Está tudo pronto

K.S: Perfeito, colocamos esse plano em prática na segunda!

M.Y: O casal maravilha vai voltar, bitches!

 

O alfa riu. Seus amigos eram ótimos, os melhores que podia ter. Sabia que eles o apoiariam em tudo se soubesse que era o certo.

Só não sabia se seu plano iria dar certo de verdade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...