1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 6

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 6


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 6 - 6


Assunto: Revendo o que não foi compreendido, tédio compartilhado e compromisso forçado.

- Que filha da putagem! - Jimin resmunga, dividindo o sofá com Yoongi e Taehyung.
- Que idiota! - Yoongi nega, colocando pipoca na boca. 
- Calem a boca, vocês agem como se isso nunca tivesse acontecido com vocês. - Taehyung rebate, recebendo olhares fulminantes.
- O que, sumir, deixar pistas e não querer ser encontrado? Olha que eu me lembre, não nunca aconteceu comigo. - Yoongi responde, revirando os olhos.

Os três ômegas resolveram assistir novamente o filme Cidades de Papel, já que da primeira vez que assistiram não conseguiram entender patavinas. Não está adiantando muito, já que as únicas coisas que estão acontecendo são brigas e comentários desnecessários sobre o filme.

Kim bufa, revirando os olhos.
- Ela é uma idiota sim! O garoto gosta dela, foi encontrá-la e ela diz "eu não queria que você me encontrasse" Ela não caga bosta, caga bala, de tão doce que o cu dela é. - Jimin resmunga, irritado. Min faz um som surpreso e põe a mão no ombro do menor.
- Isso foi bom, realmente bom, mas você ainda tem muito a aprender.
- Claro, Agust D. - Taehyung murmura e recebe um beijo na bochecha. Se assustou, pois Yoongi não fazia aquilo do nada.
- Eu amo vocês, sabem disso, não sabem? - Ele pergunta, abraçando os amigos. - Mesmo que as vezes pareça que eu não me importo, eu me preocupo muito com vocês. São meus irmãozinhos mais novos. - Deixa um selinho em cada um deles, mas o beijo é algo inocente, como uma mãe beijando seu bebê.
- Também amamos você. Mesmo que você não seja um monte de açúcar as vezes.
- Me chamem de Suga agora. - Eles riem, concordando. Min ri também, soltando eles. - Agora chega de melação, vamos acabar de assistir essa bagaça.
- Você deve estar com tpc, não é possível mudar de humor tão rápido. - Jimin rouba pipoca de Taehyung, que faz uma expressão indignada.
- Se fosse Seokjin, ele arranharia todo o seu rosto. Mas como não sou ele, vou deixar passar.

//

E mais uma vez, Game over aparece na tela da televisão. Jungkook larga a manete no chão e come mais um pouco de Japchae, tomando cuidado para o macarrão não cair no chão ou Junmi o mandaria limpar com a língua.

É, assim eram as noites de final de semana do garoto. Geralmente, jogava com Namjoon, mas este estava com seu ômega naquele dia.

Claro que seus pensamentos voaram para Jimin. Pensar no ômega estava se tornando seu passatempo favorito, mas atrapalhava seu desempenho. Ele não prestava mais atenção na aula e suas notas estavam despencando.

Não importava muito, de qualquer jeito. Não era o curso que Jeon queria, então pra quê se esforçar?

Dias atrás, quando Namjoon disse que tinha um amigo chamado Jimin, Jungkook tinha ficado animado, mas depois parou pra pensar. E se fosse ele, realmente? O pior que poderia acontecer era se o ômega tivesse ficado com raiva dele por ter estragado sua blusa favorita.
Por isso, quando Kim o chamava para conhecer seus amigos, Jeon logo dava uma desculpa, inventando um compromisso.

Não iria fugir pra sempre, mas por enquanto era melhor não arriscar.

Olhou para o relógio, se assustando ao ver que já eram 02:20am e ele não tinha ido dormir. O dia seguinte era uma quarta-feira de provas, Jeon estava cansado de tanto estudar e jogar.

Tempo depois de ter tomado um banho, o garoto adormeceu, deixando a televisão ligada e a luz do quarto acesa.

//

A aula do dia seguinte foi completamente normal para Park Jimin. E com normal eu quero dizer entediante. Quem é que quer saber sobre as roupas egípcias? Quer dizer, as roupas de Cleópatra eram lindas mas se alguém saisse na rua daquele jeito hoje em dia, ou estava indo para uma festa à fantasia ou era doido.

Enquanto sua professora explicava como eram feitos os fios do tecido, Jimin tentava acompanhar o ritmo e não cochilar no meio da aula, quando recebeu uma mensagem no celular. Pôs o objeto entre suas pernas, para que a professora não visse e abriu o whatsapp.

Tô no tédio profundo, me salva. - Yoongi

Também estou, o que quer que eu faça? - Jimin

Sei lá, dispara o alarme de incêndio! - Yoongi

Não somos mais colegiais, acorda. *emoji revirando os olhos* - Jimin

Eu vou pedir pro Namjoon. - Yoongi

Segundos depois, Park recebe uma mensagem de Namjoon.

Qual é o problema do Yoongi? Ele acabou de me pedir para tocar o alarme de incêndio.

Jimin riu e respondeu.

Loucuras de Min Yoongi. Ignore.

E então, Yoongi responde.

Namjoon disse que você disse pra me ignorar.

Disse mesmo, não nego. - Jimin

Traíra. Vai sofrer com as consequências. - Yoongi

Vai fazer o que? Me bater? - Jimin

Vou te atropelar com um carrinho de golfe. - Yoongi

Ah não vai. - Jimin

Ah vou. - Yoongi

Veremos. - Jimin

//

A única coisa que Jeon Jungkook estava desejando naquele momento era que as aulas acabassem mais cedo para que ele pudesse ir para sua casa e fazer algo como praticar exercícios, dançar ou dormir. Quem sabe os três.

E como em um passo de mágica, o reitor entrou na sala e deu o comunicado de que as aulas acabariam mais cedo porque teria uma reunião de professores. Jungkook não acreditou naquilo, o que estava acontecendo que o universo estava a seu favor?

Mais tarde, já em casa, estava no quarto depois de um longo banho de 15 minutos, quando alguém bateu na porta. Gritou um "Entre" preguiçoso e logo em seguida teve seu quarto invadido. Namjoon foi direto para o guarda-roupas, pegando uma calça jeans e uma camiseta branca, jogando as peças em Jungkook.
- Levanta e se veste, você vai conhecer meus amigos. - Jeon se levantou da cama, pronto para dizer algo, mas Kim o interrompeu. - E não adianta dizer que tem algo para fazer hoje, eu perguntei para Junmi e ela me disse que seus pais não vêm pra casa hoje e provavelmente você iria sair.
- Hyung, eu não quero ir. Vou ficar aqui, dormindo e jogando algo.
- Anda, vamos socializar, sai desse quarto! Existe vida lá fora!

Jeon bufou e vestiu as roupas, em seguida se sentando na cama para calçar os Timberland. Namjoon sorriu pra ele, que rolou os olhos.
- Aigo, lá se vai uma noite.
- Hoje você não escapa, Jeongguk.


Notas Finais


· TPC: Tensão pré-cio, a famosa TPM entre nós, as garotas.


Então pessoas, podem ficar felizes (ou não), porque hoje tem atualização tripla, YAY!
Até daqui a pouco então, obrigada por lerem e por favoritarem, juro que não vão se arrepender de ler BT-S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...