1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 67

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 67


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 67 - 67


Fanfic / Fanfiction Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 67

Seul

Jin tinha um bico emburrado nos lábios, e encarava o alfa em sua frente.

- Você quebrou a tela do meu Ipad! Namjoon, eu te deixei cinco minutos com essa merda! Você é uma bola de demolição mesmo!

- Prince, eu já pedi desculpas! Eu posso comprar outro, se você quiser! Só me desculpa, tá?

- Não quero desculpas! Quero uma coisa em troca! - Bateu a mão na mesa, a manga do moletom rosa pastel abafando o impacto. O alfa de cabelos rosas bufou, sabia que coisa boa não sairia dali. Seu ômega era muito intenso, tinha medo do que ele iria impor.

- Diga. - Arrumou o óculos de grau, observando o jeito como Jin ficava ainda mais bonito de rosa. Era uma coisa delicada por fora, mas só o próprio Namjoon sabia o quão pornográfico seu ômega podia ser.

- Você pode escolher entre duas coisas, tudo bem? Eu quero... um filho, ou um cachorro. - Cruzou os braços, segurando um sorriso irônico. O Kim mais novo arregalou os olhos, entendendo o jogo.

- Bom, meu rut está próximo, então podemos tentar fazer um bebê. Pronto. - Se levantou do sofá e deu um beijo na testa de um Seokjin estático, antes de começar a subir as escadas.

- O que?! - Jin praticamente gritou, olhando para seu namorado. Namjoon riu, dando de ombros.

- É ué, você me mandou escolher entre um cachorro e um bebê. Eu escolhi o bebê.

- Por quê?

- São mais oportunidades de te foder por essa casa inteira. - Riu. - E também, bebês são sempre bons. Eles trazem felicidade, não acha?

- Cachorros também trazem felicidade, Joon! - Fez um bico, não entendendo seu alfa.

- Eu não acho.

- O que você tem contra cachorros? - Perguntou alto, vendo o de cabelos rosas travar em frente a porta do quarto.

- Nada. - Respondeu simplesmente, mas um arrepio passou pelas costas de Jin. A voz do mais novo estava mais grave e o cheiro dele estava mais forte do que já era. Realmente, o rut dele estava perto.

- Pode me contar, amor... - Sorriu para o mais novo, mesmo que ele não pudesse ver. O alfa suspirou, dando meia volta e descendo as escadas. 

- É só que eu tenho um trauma com cachorro. Quando eu tinha uns 8 anos talvez, um cachorro me mordeu, foi muito feio e eu tenho a cicatriz até hoje.

- Ah, é aquela cicatriz na sua mão? - Jin perguntou, segurando a mão do namorado para olhar a cicatriz mais de perto.

- É sim. O fato é que depois disso, eu não consigo mais ficar perto de um cachorro sem pensar que ele vai me atacar. Por isso não aceitei quando pediu pra ter um cachorro. Sabe que eu faria tudo pra agradar você, mas isso eu não consigo.

- Nem todos os cachorros são iguais, Joonnie. Talvez o que te mordeu tenha sido mal adestrado, e então cresceu violento. Eu tive dois cachorros ao longo da minha vida e nenhum deles nunca me atacou, a não ser de lambidinhas. - Riu, se sentando no sofá e puxando o alfa para se sentar a seu lado. - Você não quer ir comigo ao abrigo, pra ver os filhotes? Vai perceber que cachorrinhos são doces e legais. Pode só tentar?

- Eu não sei... - Respondeu, coçando a nuca nervosamente e desviando o olhar para o chão.

- Não estou te forçando a ir e nem a adotar um cachorro, mas eu só quero que veja que eles não são ruins. Por favor? - Pediu, fazendo aegyo.

- Ah Jin, a gente não pode ter sei lá, um coelho, por exemplo?

- Não. - Cruzou os braços. - Eu. Quero. Um. Cachorro!

- As vezes nem parece que você é o mais velho aqui. Parece um bebêzinho. - Apertou a bochecha do ômega, que o deu um tapa e se levantou do sofá. Namjoon respirou fundo, mordendo o lábio inferior antes de responder: - Tudo bem. Eu vou.

- ISSO! - O loiro comemorou, se esquecendo de que a segundos atrás estava emburrado. 

- Quando você quer ir? - Perguntou, esperando que Seokjin respondesse "Na semana que vem", para que então ele tivesse certo tempo para se preparar.

- Hoje!

- Ahn?! - Se desesperou, arregalando os olhos.

- Ah, confie em mim. Se eu estiver certo, você me dá aquela pelúcia do shopping e adotamos o cachorrinho. E se eu estiver errado, eu faço o que você quiser e nós não adotamos o filhote. Feito? - Estendeu a mão e sorriu ao que seu namorado a segurou.

- Só cedi por causa do "Eu faço o que você quiser", só pra deixar claro. - Deu um sorriso de lado, o que fez Jin rolar os olhos e começar a subir as escadas.

- Se arrume rápido. 

- Claro, princesa. - Disse, vendo o ômega o olhar irritado e depois entrar no quarto. - Você fica bonito bravo.

- Eu sou bonito todo o tempo, amor. - Apareceu na porta, sem camisa. - Agora vem se arrumar.

- Aigoo, você não vai desistir, né? - Perguntou, vendo o ômega negar.

 

Não muito tempo depois, os dois terminavam de se arrumar.

Namjoon demorava mais do que tudo no banheiro para ver se Jin desistia daquela ideia. Sabia que seu ômega queria muito ter um cachorro, e estava tentando fazer aquilo por ele, mas ia adiar o quanto pudesse.

- Namjoon! Você está demorando mais do que uma mulher no banheiro! - Jin se irritou, jogando uma almofada em direção à porta do banheiro. - Você diz que eu demoro, mas eu já estou pronto, sabia?

O alfa respirou fundo, mexendo no cabelo uma última vez antes de sair do banheiro.

- Pronto.

- Quando você vai parar de copiar minhas blusas?

- Quando você parar de usar rosa. - Riu e Jin levantou o pé, apontando para o Vans vermelho cromado.

- No pink today, alpha. - Riu, mandando um beijo no ar. - Agora vamos, por favor!

Já que não podia fazer nada, Namjoon simplesmente segurou a mão de seu ômega e acariciou os cabelos dele, o ouvindo ronronar baixinho. Deu um beijo breve nos lábios de Seokjin e sorriu, antes de puxá-lo para fora do quarto.

 


Notas Finais


Oi rsrsrsrs turu pao, turu bem?

Sou muito Namjin shipper sim, 2bj pras anti

Eles estão vestidos assim: http://www.polyvore.com/namjin/set?id=219808969

Eu espero que vocês tenham gostado e eu juro JURADINHO que vou tentar postar com mais frequência, mas tem tanta coisa acontecendo que eu não tenho tempo nem de responder os comentários, que é uma coisa que eu gosto muito de fazer :(((((

PS.: O que vocês acham se eu postar minha fic Namjin aqui? Ela tem pouco mais de 40 capítulos e tem máfia e crime envolvido, pá e tals

Amo voses tudo seus xerosao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...