História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - Capítulo 83


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Got7, Mamamoo
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hwasa, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Moonbyul, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Taeyeon, Tao, Tiffany, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Bts, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Markson, Namjin, Sulay, Taeny, Taeyoonseok, Taoris, Yugbam
Visualizações 749
Palavras 1.630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 83 - 83


Todos olhavam com expectativa para Jimin, que tinha um potinho de dippin' dots em uma das mãozinhas, enquanto levava a colher cheia com as pequenas bolinhas de sorvete sabor biscoito e creme até a boca. O ruivo apertou os olhos, fazendo uma careta fofinha.

- E então? - Jin pergunta, depois de terminar de mastigar os dippin' dots de banana split que Namjoon tinha posto em sua boca. - O que achou?

- É bom! - Riu, comendo mais e então pondo a mão na testa. - Mas é muito gelado, socorro. Eu não sinto meu cérebro.

- Será que ele diminuiu? - Taehyung provocou, e Jimin somente franziu o cenho, lambendo a colher.

- Pelo menos eu tenho um. - Deu língua para o mais velho, rindo da expressão irritada dele. - Me segura que eu tô naja.

- Bom, agora que estamos bem alimentados, tanto de comida quanto de tretas, o que vocês acham de decidir onde vamos primeiro? - Hoseok perguntou, fazendo carinho nas costas de Tae, que ronronou baixo e fechou os olhos. Yoongi rolou os olhos, levando a mão livre de Jung até seus cabelos verdes.

- Eu voto pelo carrossel. - Jimin levou uma colher de dippin' dots até a boca de Jungkook, que comeu o sorvete sem pensar duas vezes.

- Eu também! - Jin ergueu o dedão, rindo.

- Eu, - Namjoon pigarreou. - Voto pela montanha russa. - Hoseok o olhou com uma expressão incrédula, como se quisesse pular no pescoço dele.

- Jeon? - Jung questionou nervoso, o que fez o alfa mais novo rir.

- Montanha russa.

- Mas que...! - Bufou, irritado. - Tae?

- Carrossel.

- Yoongi?

- Mais do que claro que eu voto na montanha russa, né amor.

- Mas acontece que... - Pulou da banqueta da lanchonete, parando em uma pose fabulosa. - Eu tenho o voto de Minerva. E eu voto pelo carrossel. Não gostou pede meu impeachment. - Deu um beijo em seu ombro, pegando Jimin no colo - Vamos cria, não se junte com essa gentalha.

- O QUE. - Jin se levantou rapidamente, fazendo todos rirem. - ESSA BELEZINHA DE NENÊ AÍ É MEU VOLTA AQUI HOBISON.

 

//

 

- Ai. - Jungkook murmurou, levando a mão até a testa e fechando os olhos. - Como isso pode ser tão refrescante e não derrete?

- Espero que não seja uma pergunta retórica, porque dessa vez eu sei a resposta. - Tae riu baixo, todos os olhares caindo sobre si.

- Nos responda, TaeTae. - Namjoon bagunçou os cabelos do mais novo levemente, pondo uma mascara branca em seu rosto.

- Isso aqui não derrete nem com temperaturas na casa dos 40 graus, é congelado por criogenia, uma técnica a base de nitrogênio líquido e tem que ser congelado a 40 graus negativos, enquanto um sorvete convencional é congelado a 25. - Explicou, se sentindo no mínimo orgulhoso de conseguir lembrar de tudo. Todos o olhavam meio que... assustados.

- Vivi pra ver esse momento. - Yoongi riu. - Meu Honey Bear jogando a esperteza dele na cara do recalque. Orgulho define. - Se esticou, dando um beijo na bochecha do mais novo.

- Kim Taehyung também é inteligência, senhoras e senhores. - Jimin aplaudiu, jogando o potinho vazio de Dippin' dots na lixeira ali perto. 

- Enfim. Aquela ali é a fila do carrossel? - Jin apontou. Namjoon ergueu o rosto um pouco, franzindo o cenho.

- Que fila enorme. Mas eu acho que não é pro carrossel, eu não vi criança alguma ali e elas costumam querer ir.

- Como você sabe que crianças costumam querer ir no carrossel? - Jungkook pergunta, jogando a pequena franja para trás.

- Eu tenho uma irmã mais nova, dã. - Deu um tapa na nuca do alfa mais novo. Todos riram e Jungkook resmungou um xingamento, acariciando sua nuca.

//

Depois de enfrentar a fila formada em frente ao carrossel, finalmente era a vez deles entrarem no brinquedo. Taehyung e Jimin estavam na frente, e só faltavam darem gritos e pulinhos de pura animação. Yoongi e Jungkook riam baixinho dos dois, enquanto Hoseok se distraía com algum joguinho no celular de Namjoon e o mesmo trocava alguns beijos com Seokjin no final da fila.

- Em qual você vai, Jimin?

- Eu quero ir no azul, mas gosto do preto também... - Mexeu no brinco, tombando a cabeça para o lado enquanto considerava suas opções. - O rosa é de Seokjin hyung, é claro.

- Eu quero ir no vermelho! - Taehyung sorriu, dando uma mordidinha no braço de Hoseok, que resmungou e bateu o pé no chão, arrumando a beanie em seus fios escuros.

- Você me fez perder!

- Que saco, larga esse jogo! Você tem dois namorados pra dar beijinho e fica jogando Clash Royale? - Yoongi implicou, cruzando os braços. O Kim mais novo repetiu o ato, e isso fez Jung bufar, irritado.

- Podia ser pior. - Jeon caçoou, abraçando Jimin por trás e apoiando o queixo no pescoço dele. - Ele podia estar jogando Slither.io, por exemplo.

- Confesso que outro dia passei uma noite inteira jogando essa merda. - Jimin bufou, entregando sete fichas para o beta que cuidava do brinquedo, e entrando assim que ele permitiu. - É viciante pra caramba, eu não consegui parar até que Jungkook tirou o celular da minha mão. - Fez uma expressão triste, se sentando no cavalinho azul e apoiando o rosto no ferro dourado que o sustentava. - Eu estava em nono lugar. O nome da minha cobrinha era "Kihyunhurt".

- Uma cobrinha nunca teve um nome tão verdadeiro como esse. - Jin riu alto, inclinando-se sobre o cavalo rosa. - Eu não caibo nesse cavalo não. Olha, meu pé encosta no chão.

- Até o meu encosta. - Jimin ergueu o pé, logo pondo-o no chão novamente.

O brinquedo começou a se mover de supetão, e os ômegas gritaram de surpresa. Hoseok, medroso como é, acabou por se assustar também, fazendo todos rirem.

Jimin sorriu para Jungkook, que estava em pé e apoiado na barra de ferro dourada, de frente a ele. O alfa sorriu de volta, esticando sua mão para tirar os fios laranjas da testa do menor e então, depositando um beijinho ali. Park corou, apertando as mãozinhas contra as bochechas e abaixando a cabeça.

Yoongi sorriu pequeno ao olhar para seus dongsaengs, tão apaixonadinhos. Jimin e Jungkook recordavam de seus pais, continuando unidos e felizes depois de um filho alfa com extensa ficha criminal e um filho beta-não-beta irritadinho, sem parecer se abalar com isso.

Queria que ele, Taehyung e Hoseok fossem assim também. Realmente queria, e faria o possível e o impossível para que dessem certo juntos.

- Yoongi-ah? - Hoseok o chamou, com preocupação estampada no rosto. - Tem algo te incomodando? Parece meio quieto hoje.

- Não, eu só... Me lembrei dos meus pais. Assim, do nada mesmo. Mas está tudo bem, não há com o que se preocupar. - Sorriu docemente. O moreno assentiu, apertando de leve a bochecha do esverdeado. - Eu amo você.

- Wow, assim do nada? - Riu.

- É só que eu não costumo dizer isso pra você, nem pro Tae, eu nunca sei em que situação dizer. - Mordeu o lábio inferior, sentindo os olhos arderem. - Mas eu amo vocês pra caralho. De verdade. - Sussurrou, olhando para Taehyung e sorrindo. O mais novo sorriu de volta, levemente corado.

- Nós te amamos também, Yoongi. Pra caralho mesmo, mesmo. - O Kim mais novo disse, sentando-se de lado no cavalo vermelho.

- E não tem problema se você não souber quando dizer. Só diz, não tem um momento certo pra isso. Okay?

- Okay. - Riu, negando. - Que merda. Não vamos fazer isso de novo, okay?

- Okay. - Taehyung respondeu, segurando a risada por alguns segundos, antes de explodir.

- Talvez okay seja o sempre de nós três.

- Vai a merda! - Os ômegas gritaram juntos, rindo.

Jin abriu os olhos e se afastou, com o rosto queimando de vergonha. Olhou para os cinco mais novos e depois para o namorado, sorrindo para ele.

- O que? - Namjoon perguntou, o que causou uma risada em Jin. - O que foi?

- Você, viajando no Jungkook e no Jimin. 

- Ah, é que eles são tão fofinhos juntos assim. - O alfa sorriu pequeno, roubando um selinho do menor. - Me lembra nós dois, quando começamos a namorar.

- Parece que nós somos aquele casal de idosos que todo mundo para pra ouvir a história. - Jin riu, apoiando o rosto no peito do outro Kim. - Mas de fato, eles me lembram Namjin há dois anos. Éramos grudados desse jeito, também. Hormônios demais, amor demais... O começo foi bem semelhante. Em tudo. - O tom de voz do ômega foi ficando mais baixo, e Namjoon imediatamente soube o motivo.

- Hey, eu não quero que você se lembre disso. - Ergueu o rosto do ômega, o segurando pelos ombros e sorrindo tenro. - É pasado, amor.

- Como você pôde me perdoar, Nam? Eu te traí. - Mordeu o lábio, fungando. - Sou tão hipócrita que fiquei com ciúmes quando você supostamente tinha me traído, sendo que fiz pior.

- Você não me traiu, somente teve um heat e bom, nem estávamos juntos. Já conversamos sobre isso. Eu já te perdoei, mesmo não vendo motivo pra isso, e fiz isso porquê te amo. Seokjin, eu não me imagino sem você de jeito algum.

O ômega arfou, segurando as lágrimas e então, beijando o alfa.

- Eu te amo! - Sussurrou, recebendo um beijinho em sua marca.

- É recíproco, Jinnie. Aliás, Obrigado.

- Pelo quê?

Por sermos nós.

 


Notas Finais


ENTAO NÉ, OI

Cês desistiram, né? eu também, aish ;-;



mentira rs vou continuar a fic sim

bjao bjao xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...