1. Spirit Fanfics >
  2. Bruises, bandages and kisses ll Chensung. >
  3. Capítulo extra

História Bruises, bandages and kisses ll Chensung. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Jisungs e o que fazem, o que comem, onde vivem. Hoje, no Globo Repórter. Mentira, é nesse capítulo mesmo 😍👌

Capítulo 7 - Capítulo extra


Fazem 2 semanas desde que comecei a dar beijinhos na boca de Jisung. Eu gosto de fazer isso. Jisung me contou o que faz quando some, é assustador pra mim, mas Jisung diz que não acha, e que gosta de fazer isso, então eu vou deixar ele continuar fazendo. Eu não posso proibir as pessoas de fazer algo que elas gostam, não é?

Até porque não vejo tanto problema em Jisung sair de noite para festas e beber um pouco demais. Ou de bater em algumas pessoas e também sair machucado. Ou de levar algumas suspensões na escola e fugir quando sua mãe o deixa de castigo. Ou de mentir para seu pai dizendo que vai fazer um trabalho escolar, e, na verdade ir roubar algumas lojas. Podia ser pior. Bom, eu quero acreditar nisso.

Eu gosto muito do Jisung, não quero que ele se machuque para sempre, isso não faz bem pra ele. Jisung nunca foi preso antes, e talvez nunca seja. Parece até aqueles livros onde as pessoas planejam crimes perfeitos, e por mais que dê tudo errado no início, sempre dá certo no final. Talvez eu devesse pará-lo, mas ele não quer isso. Então, se eu o fizer, Jisung não vai gostar mais dos meus beijinhos? Não sei. 

Nunca fui tão bobo quanto Jisung pensa. Eu sabia que ele mentia, e que pulava o muro de sua casa pra sair de noite. Mas eu sempre preferi ignorar tudo isso e dar beijinhos nele.


Notas Finais


Acabou 😔
mas eu tô escrevendo mais umas fics, depois que eu postar vão lá me dar biscoito 👺👺😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...