1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Novos Escolhas

História Brumar - Uma Nova História - Novos Escolhas


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Volteeei *


* Perdoem meus erros de português .

Capítulo 19 - Novos Escolhas


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Novos Escolhas


Em uma segunda-feira Bruna ria pegar mais tarde , depois do almoço  no serviço,  a jovem em casa sozinha pois os irmãos estavam estudando , ela ia se levantando quando tira o cartão de contato do Paulo Coelho do bolso , ela lembra que ele deu convite profissional para ela , ela pesquisa o local do escritório dele . Bruna vai para o quarto se arruma depois desce as escadas , ela pega um taxi e vai para o escritório do Paulo Coelho


Neymar estava arrumando suas malas pois iria embora amanhã de volta para casa em Barcelona , ele brinca com a irmã .

- eu vou sentir falta daqui - diz Neymar sorrindo .

- vai sentir falta daqui , ou de uma certa carioca daqui  ?- diz Rafaella rindo .

- os dois - diz Neymar rindo .

- a muito tempo eu não te via tão feliz . - diz Rafaella com um sorriso .

- sim ela me faz bem , ela é muito especial - diz Neymar falando sobre a Bruna .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruna chega no escritório do Paulo , ele a recebe com um sorriso no rosto .

- entre fique a vontade - diz Paulo Coelho pedindo para Bruna sentar .

- Com liçença - diz Bruna sentando na cadeira .

- que bom que você veio tenho grandes planos para você - diz Paulo .

- estou ansiosa - diz Bruna .

- Eu vou lançar um filme do meu livro que conta sobre uma jovem brasileira que se muda para o EUA , e a história baseada na vida dela , ela lutando pra conquistar seu espaço e criar sua própria história  . Trabalharei com profissionais meu amigos americanos , terá participação especiais de alguns famosos americanos e japoneses e o melhor de tudo será tudo pago  por nós ..... - diz Paulo Coelho .

Bruna Marquezine se via como essa personagem era seu grande sonho .

- e eu escolhi você pra ser a minha brasileira - diz Paulo deixando Bruna surpresa .

- sério ? eu não acredito ! Estou muito feliz , mas você me dar um tempo pra mim pensar - diz Bruna .

- claro eu estarei até quarta , é só me ligar para esse número ok ? - diz Paulo .

- obrigado - diz Bruna .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após sair de lá ainda sem acreditar Bruna que já estava no final das gravações da novela , ela vai para o trabalho e lá ela conversa com o autor da novela sobre essa proposta , ele parabeniza ela e ainda diz que ela deve aceitar a proposta e que ele da um jeito na personagem dela na novela .

Mais tarde em casa após contar a novidade para os irmãos , essa foram as reações deles .

- eu não aguento mais essa vida , e os meus amigos , e a minha vida ? e a minha opinião não conta não ? - diz Lucas irritado .


- é uma oportunidade única pra mim se contar que nós vamos morar pertinho do Gustavo vocês não  querem .... ? - diz Bruna .

- Olhando pra esse lado é bom sim saudades do Gusta , nosso irmão , mais mesmo assim vou sentir falta dos meus amigos . - diz Bia triste .


-o que adianta você vim falar isso com a gente se a nossa opinião não conta pra você mesmo - diz Lucas irritado.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruna então grita chorando .

- È PRO SEU BEM LUCAS ! VOCE VAI GOSTAR QUANDO NÓS SE MUDAR !

Neymar chega e houve tudo e fica chocado .


- Como assim Bruna ? Vocês vão se mudar ? Pra onde ? - diz Neymar.

- Eu ia te avisar, eu recebi uma proposta de trabalhar num filme brasileiro que seria no  caso nos eua , e teria que me mudar pra lá , eu ia te avisar , tudo bem você deve está chateado .    - diz Bruna .

- Vamos ter um namoro a distância mais uma vez - diz Neymar segurando nas mão dela .

- eu sei o quanto isso é duro pra você - diz Bruna .

- Eu acho que você deve aceitar - diz Neymar sorrindo ;

- O que ? Você não está com raiva não ? - diz Bruna surpresa .

- Raiva ? Não você merece e fique sabendo que irei te visitar sempre  . Eu vou te apoiar sempre meu amor - diz Neymar abraçando Bruna .

- Obrigado por não me abandonar - diz Bruna abraçando Neymar.

 

 


Notas Finais


Novas escolhas , novo rumo , nova missão ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...