1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Boa sorte Bruna !

História Brumar - Uma Nova História - Boa sorte Bruna !


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Estou de volta amores ! Perdoem meu erros de português boa leitura .

Capítulo 9 - Boa sorte Bruna !


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Boa sorte Bruna !

O jogo acabou Brasil vence por 2x1 , com dois gol de Neymar Brasil vence . Após o jogo Bruna vai com a Rafaella e o pai do jogador para o carro , Ney toma uma ducha no vestiário , e se arruma .

Daniel Alves : Ai Ney vamos comemorar a vitória do Brasil lá boate .

Neymar : Não vai dar eu vou ter que sair , vou acompanhar a Bruna no desfile hoje em São Paulo .

Daniel Alves : Cara você tá apaixonado hein ! , parece que ela te prendeu mesmo .

Neymar : prendeu nada rs . Fui rapaziada !

Neymar sai com um sorriso no rosto e com sua mochila nas costa , ele passa pelos paparazzi e sai do estádio , vai para dentro do carro , seu motorista onde estão estavam seu pai , sua irmã e a Bruna .

Bruna : parabéns meu amor .

Neymar : obrigada meu amor .

Os dois se beijam , eles seguem para casa da Bru . Ao chegar no Leblon Bruna desceu do carro e foi até a casa dela pegar sua bolsa e suas coisa para ir para São Paulo .

EM BARCELONA QUANTO ISSO ...

Carol já tinha ido para casa, ela estava com suas melhores amigas Ana e Ju após ela contar tudo que ouviu sobre a Bruna  lá na lanchonete ela deixa as amigas chocadas .

Ana : Então você tinha razão esse tempo todo ela só queria se aproveitar da fama dele , ela  só  aparecer nas custas do Neymar  . Tô chocada !

Ju : E o que você vai fazer ?

Carol : eu preciso abrir os olhos dele .

Ana : Não não se meta nisso , você não precisa disso Carol vai por mim .

Carol : você tem razão a vida é dele , ele que seja trouxa por ela  . Mas eu amo ele !

Ana : Eu sempre vou shippar vocês dois

Na mesma hora Carol e Ana saem do quarto para ir na cozinha .

Carol : Vem vamos lanchar , você vem Ju ?

Ju : Não to sem fome vou esperar vocês aqui .

Sozinha no quarto da Carol , Ju fecha a porta pega o celular da Carol , desbloqueia e acha o número da Bruna então ela escreve a seguinte mensagem .

" Eu já sei de tudo , sei que você é capaz , só não sabia que você era tão profissional a ponto disso . Que feio Bruna está com  o Neymar por causa de uma aposta ? , que feio hein . Eu não vou contar se você fazer o que eu mandar . Fique longe do Neymar " .

Depois de ter mandado a mensagem Ju fica pensativa e se arrepende mas já era tarde demais .

Ju : Agora enviou , ai me perdoa Carolzinha mas é pro seu bem .

Ela rapidamente exclui a mensagem , desliga o telefone e sai do quarto .


VOLTANDO PRO BRASIL ....

Bruna tinha deixado seu celular no silencioso por isso não tinha visto a mensagem , eles então partiram para São Paulo , chegando em São Paulo eles ficaram hospedado na casa do jogador inclusive Bruna . O pai do Neymar já tinha aceitado o namoro dos dois e sempre simpatizou com a Bruna .

Horas depois chegou a hora do desfile , já era 20:00  Bruna tinha ido com a Rafaella na frente para se aprontar . Ia ser o seu primeiro desfile dela, ela estava tão nervosa .

As duas chegam no desfile , era o desfile da Riachuelo nova coleção e a Bruna foi convidada para desfilar , ela vai para o camarim onde todas modelos estavam lá .

Bruna : Ai Rafaella estou tão nervosa .

Rafaella : Fica tranquila vai dar tudo certo .

Todos iam chegando para os desfile , tinha famosos para todo lado . Tinha  Grazi Massafera , Cauã Reymond , Thiaguinho e Fernanda Souza , Hugo Gloss , Boninho , Cleo Pires , Marina Ruy Barbosa , Tata Werneck , Adriana Galisteu , Luan Santana , Caio Castro entre outros famosos ...

Neymar chega no evento do desfile com o pai , ele usava um calça preta jeans , uma blusa preta larga e uma jaqueta de couro preta com um tennis da nike preto e branco .

Os dois chegam e são cercados pelos paparazzi , um deles consegue conversar com o jogador .

Paparazzi : Neymar ! Neymar ! por favor um minuto .

Neymar : Pode falar .

Paparazzi : è verdade que você está namorando ? Quem é ela ?

Neymar : Acho que isso não desrespeita a vocês , se eu tiver idaí ? Eu sou humano também em primeiro lugar mereço né . Vamos deixar tudo assim como está , é a minha vida não se metam nisso obrigado passar bem .

Neymar então se retira e entra pro desfile com o pai , eles sentam na primeira fileira  ao lado  dos amigos Caio Castro , Thiaguinho , Fernanda e do pai .

Fernanda : Tadinha da Bruna ela deve está nervosa .

Neymar : estou preocupado , mas a Rafaella está lá com ela já me sinto mais tranquilo .

Na mesma hora vira notícia com esse depoimento do Neymar sobre a affiar ; " Neymar não assume , mas não nega que esteja com Bruna Marquezine " . mesmo assim ninguém leva fé no relacionamento , porém as fãs ficam cada vez mais encantada por Bruna e cada vez mais shippando Brumar .

NARRANDO BRUNA ....
Estou muito nervosa chegou um momento importante na minha vida estou tão feliz que nada vai estragar meu dia .

VOLTANDO EM BARCELONA ....
Margô estava acompanhando tudo pela internet no site ao vivo , então ela deixa uma mensagem para a Bruna .

" Vai dar tudo certo amiga , Deus te proteja e arrebenta , estou com você sempre " .

O celular da Bruna continua no modo avião então ela não viu a outra mensagem .

- Faltam 1 minuto  - grita o estilista das roupas .

Rafaella : Vamos Bru vem tirar uma foto comigo .

Bruna e Rafaella posam para uma fotos juntas , elas tiram uma selfie .  Rafa posta a selfie  no instagram e todos surtam levando a tudo que brumar estão juntos na legenda Rafa coloca : boa sorte cunhaaa .

Depois de posarem para a foto chegou o momento .

Rafaella : Eu vou agora lá pra plateia e assistir tudo de lá , fica calma que vai dar tudo certo , boa sorte arrasa .

Bruna : obrigada Rafa .

Rafaella segue para a plateia , ela chega e se senta ao lado do pai .

Neymar : Como ela está ?

Rafaela : Ela está maravilhosa .

O estilista sobe no palco e anúncia .

- É com muito carinho e honrado que eu estou aqui de novo mostrando mais uma coleção minha para riachuelo , estou muito feliz e honrado espero que gostem .  Que começa o show ". - diz o estilista .
                                  
Na mesma hora as luzes todas se apagam , e em seguida uma luz acende no palco e vai entrando uma por uma das modelos , todas luzes se acendem e começa o desfile . Em seguida vem Bruna  arrasando mostra seu lado artista , Boninho que estava lá também ele fica encantando com Bruna e pensa chamar ela pra alguns trabalhos na globo .

Neymar : Ela está perfeita .

Caio Castro : Ah apaixonado .

Eles batem palma e Bruna sorri para o amado . Após meia hora de desfile o desfile acaba .
Bruna estava no camarim comemorando com as meninas  , Neymar chega no camarim e pega ela no colo , ele coloca ela no chão . Bruna fica toda sem graça e leva ele pro canto .

Bruna : Não faz isso se não as pessoas  vão falar .

Neymar : deixa elas falarem o que quiser , eu gosto de você mesmo .

Os dois se beijam muito , Neymar passa a mão na bunda dela , ela com a mão na nuca dele eles aproveitam e se beijam muito , mas por fim todos ali nem ligavam , eles já sabiam  que a Bruna era a namorada do Neymar .

Bru então decide tirar uma foto com o Neymar , ela pega seu celular .

Bruna : pera aí amor , vamos tirar uma foto , quero deixar esse momento registrado .

Quando a jovem pega o celular ela vê duas mensagens , e fica curiosa .

Bruna : Olha duas mensagens .

Neymar : Vê de quem é .

Bruna : tá bom .

Quando ela abre a caixa de entrada do celular dela  e vê as mensagem , a primeira ela vê da a Margô e sorri , depois ela abre da Carol , pois ela tinha o número da Carol de contato . Quando ela vê a mensagem ela fica paralisada de medo e fica assustada .

Neymar : O que houve ? O que aconteceu Bruna ?

 


Notas Finais


* ATENÇÃO : depois do capítulo 10 vai começar uma nova fase , vou começar a contar a vida deles depois de um ano , por isso preciso que você leiam o capítulo 9 e 10 para vocês verem como vai acabar esse desfecho e depois começar a ler a nova fase da vida deles .

- Muito obrigado pelo carinho ~looh Miller ♥ Twitter de contato : loohmillernjr / snapchat : looh-millercost


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...