História "Bruno" era o homem perfeito. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


AVISO: A estória/drabble, retrata um cenário, infelizmente comum, de um relacionamento abusivo/tóxico, e é relatado um feminicidio, que é quando um homem MATA uma mulher, pelo motivo dela ser uma MULHER, então se não se sente confortável com esse assunto, eu recomendo NÃO LER, pelo bem da sua saúde.

OBS: Os nomes usados são uma representação! Não quero ofender ninguém.

Leia as notas finais, e boa leitura!

Capítulo 1 - Mais um assassino livre.


O Bruno, para as pessoas que não o conheciam, era o charmoso e elegante, para a família era um motivo orgulho e felicidade, e para as mulheres que infelizmente tiveram o azar de conhece-lo melhor, era a razão do medo diário.

Bruno podia parecer um cidadão qualquer, mas a verdade? Era um tremendo machista, e qualquer mulher que ousasse fazer algo que ele não gostasse iria ter que se ver com ele, era notável que respeito não estava no vocabulário daquele verme.

Mas um dia, Bruno  conheceu Julia, e eles começaram a sair e a depois namorar, perto das pessoas eram casal perfeito e se "amavam", mas sozinhos entre quatro paredes xingamentos, socos, ações obscenas sem consentimento, entre várias outras coisas horríveis eram normais, porém um dia Julia decidiu que iria sair dessa relação, ela estava cansada de tudo, então esperou ele chegar em casa e disse que queria conversar com ele, porque não tinha provas para mostrar a polícia sobre o que estava acontecendo.

Um longa conversa aconteceu, mas no final sangue escorria pelas mãos de Bruno, e Julia estava no chão, morta. As marcas de tudo que passo nas mãos daquele nojento estavam ali amostra, porque aquele vagabundo abusou de seu corpo, porque nem mortas as mulheres são deixadas em paz.

Outra coisa revoltante? É que Bruno passou alguns dias na prisão, lugar onde o mesmo deveria apodrecer, e foi solto para acabar com a vida de mais uma desavisada, e que tenham piedade da alma de todas as que foram, e infelizmente serão, enganadas.

Sabe o pior? É que a cada minuto um "Bruno" mata ou estupra uma "Julia" e é solto para viver a vida normalmente e refazer tudo de novo. 


Notas Finais


Oi oi! Hoje eu, Anjinha, resolvi trazer essa drabble/estória para falar sobre algo tão comum, infelizmente, o feminicidio, um assunto pouco abordado em estórias, mas eu quero que vocês que leem minhas estórias lembrem que o feminicidio não é algo do passado, é algo que está acontecendo AGORA, a todo momento em qualquer lugar do mundo! Precisamos consertar os erros do passado, para criar um futuro onde todos se respeitam e tem direitos iguais.

E como eu disse nas notas de cima, os nomes usados são fictícios, ou seja, são usados apenas para representação! Qualquer coisa, me chame no privado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...