1. Spirit Fanfics >
  2. Bruto Fazendeiro - Jungkook >
  3. 04

História Bruto Fazendeiro - Jungkook - 04


Escrita por: Capirotax_

Capítulo 4 - 04


JUNGKOOK

Aquela garota estava perfeita naquele vestido e eu não podia negar, ela não era nem gorda e nem magra era perfeita, mas com aquele vestido deixando sua bunda bem marcada, seus peitos bem visíveis? Quase mudei de ideia em deixa-la saír, pois sabia bem o que os peões faziam com carne nova como aquela. 

Subi pro quarto tomar um banho e vesti um pijama pois estava morto de cansado. Já era umas dez e meia da noite quando bateram na minha porta e quando abri era Sofia, estranhei mas dei passagem pra mesma entrar.

__ Algum problema Sofia?

Ela estava agitada, nervosa pra ser mais exato.

__ Preciso falar com o senhor.

__ Sou todo ouvidos.

__ Eu sei que somos diferentes etc... Mas desde comecei a trabalhar aqui eu comecei a gostar do senhor. - disse soltando as palavras.

__ Você oque?- peço para ter certeza do que ouvi.

__ Eu gosto de você desde que comecei a trabalhar aqui e queria uma chance?- pede chegando mais perto.

Eu não sabia se ria ou se chorava. Sábia que Sofia tinha sim um sentimento por mim, só pelo jeito que me trata e me olha é notável até demais, mas nunca deixei isso afetar nossa amizade. Mas agora ela admitindo isso, com certeza estragaria. 

Segurei nos ombros dela e a encarei.

__ Olha Sofia, eu fico feliz que goste de mim, mas eu não posso retribuír esse sentimento pois ele não é recíproco. Pois eu não gosto de você.- disse tentando não feri-la mesmo sabendo que estava fazendo isso.

Ela se solta de mim se encolhendo toda.

__ Mas como não gosta de mim? Ela disse que o senhor gostava de mim e que você mesmo havia lhe dito isso.

__ Ela quem?

__ A senhorita Natasha.- diz me olhando.

Ahh mas eu mato essa garota.

__ Ela mentiu pra você pois nunca falamos sobre esse assunto.

__ Como eu fui idiota cair na lábia dela. Me desculpe encomoda-lo com licença.- disse saindo correndo do quarto.

Mas Natasha me paga, a se me paga. Me arrumei num pulo e desci procurando por Taeh.

__ Se arrume logo pois vamos buscar aquelas potrancas na marra.

Não demorou pra ele aparecer na casa principal.

__ Vou esperar mais um pouco e se elas não aparecerem nós a buscamos.- digo rodando a chave nos dedos.

Esperamos mas como elas não vinham resolvemos busca-las mas quando chegamos no carro as duas apareceram tropeçando nos próprios pés. Taeh pegou Mariah que gritava por ajuda, quando a outra foi ajudar juntei ela nos ombros também. Ela me batia e acabei dando um tapa na bunda dela, mas quando entramos ela se aquietou tentei acorda-la mas sem sucesso, deixei ela na cama e desci ligando pro Rodrigo e contando tudo que ela aprontou desde que chegou.

__ Ela não toma geito mesmo. Pode fazer ela pagar pelo que fez com a menina.- diz me dando permição.

__ Obrigada. Amanhã mando ela te ligar boa noite.

Até agora peguei leve com você garota, mas você passou dos limites dessa vez.


...


Na manhã seguinte Sofia não apareceu pra trabalhar o que era certo, e a outra nem sinal das graças, subi correndo pro quarto dela abrindo as janelas fazendo ela resmungar com o sol na cara.

__ Bom dia pra você também seu ogro.- diz coçando os olhos.

__ BOM DIA O CARAMBA, COMO VOCÊ PODE SER TÃO HIPÓCRITA E BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS DESSE JEITO?

Agora ela se acordar de vez.

__ Do que está falando? - pede se fazendo de desentendida.

__ Da Sofia, como pode dizer a ela que eu gostava dela? Garota você é mais esperta que as cobras, sacou a muito tempo que eu não gosto da garota e vai lá e a encoraja vir aqui se declarar pra mim, PORQUE?

__ Bom, a menina só faltava te comer com os olhos mas eu via que você não estava nem aí pra ela, a menina tinha que tomar um choque de realidade. Apenas dei um empurrãozinho pra isso.- diz dando os ombros.

__ Você por acaso tem sentimentos garota?

__ Não sei o que é isso a muito tempo.- diz pegando as roupas e a toalha.

__ Deu pra perceber, pois só uma pessoa amarga faz uma brincadeira de mal gosto dessas com alguém. Se arruma de uma vez pois pode ter certeza que a partir de hoje você vai pagar por isso.- disse saindo do quarto.


JUNGKOOK


...


NATASHA

Aquele ogro teve a audácia de falar com meu pai sobre o ocorrido e ele aumentou minha estadia nesse fim de mundo por mais três meses. Eu quero matar esse jaguara.


O mês seguinte passou voando e eu morta, não aguentava mais aqueles trabalhos duros que Jungkook mandava eu fazer, Mariah me ajudava mas como era meu serviço ficava com a pior parte.

 Sábia bem que dia era hoje e eu queria ver ela, sempre via ela nessa data, porém tinha que pedi perdição ao brutamonte pra ir no lugar mais alto da fazenda. Mas eu não iria dar esse gosto a ele, iria ir por conta própria e deu.

Desci correndo até Namjoon e pedi seu telescópio e uma barraca. Ele relutou mas no fim me deu o que pedi e jurou segredo. Assim que terminei a janta subi ligeiro botei umas coisas na mochila e e desci pela escada do lado da sacada. Andei um bom pouco até achar um lugar alto que eu teria a vista perfeita e lá estava ela. 

Estrela Vera!

Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos, meu pai acabou comprando uma estrela colocando o nome dela, desde então em todos os seus aniversários eu ia lhe ver no lugar mais alto da cidade. 

Estava distraída lhe admirando, ela era tão brilhante quando ouvi a voz atrás de mim.

__ Qual é ela?

__ Como sabe?

__ Seu pai me ligou mais cedo e disse que poderia te liberar hoje a noite pra sair e me falou o motivo, achei que viria falar comigo mas não, você preferiu fugir.- diz se sentando.

__ Achei que ele nunca falaria sobre isso com alguém. E eu não pedi pois sabia que não iria deixar.- digo voltando minha atenção para ao telescópio.

Depois de segundos olhei pra cima de novo.

__ Mãe, de uma prensa nesse bruto, elé tão mal comigo.- resmungo e ele riu.

__ A senhora não vai me dar uma prensa pois sabe que sua filha merece.- diz se defendendo.

Dei um tapa em seu braço, ele me olhou mas desviou o olhar.

__ Melhor voltarmos e...- o interrompi.

__ Não viu a barranca aqui? Eu vou posar aqui, preciso de um pouco de paz interior pra alinhar meus chácras.- digo respirando fundo.

A barraca estava montada já, levei dois cobertores um pra forra-la e a outra pra me tampar. Ele olhou pra ela e pra mim.

__ Então vamos dormir de uma vez.- diz.

__ Nem a pau você vai dormir comigo.

__ Ou eu fico ou volta comigo.

__ Você é tão chato.

__ Eu sei, agora entra.

Entrei mas aquilo era um cubículo, eu era de boa ficar alí mas ele? Ele era alto demais e grande, não sei como entraria alí, mas no fim ele se ajeitou atrás de mim. O perfume dele começou a preguinar o pequeno lugar.

__ Vai pra lá.

__ Tenho culpa se isso é pequeno?- pede resmungando.

__ Ninguém mandou entrar aqui comigo.

Ele chegou bem mais perto me encarando.

__ Não me quer aqui?- pede passando a língua pelos lábios.

" Maldito gostoso."

__ Não.

__ Certeza?- pede se aproximando mais.

__ Absul...- nem terminei com ele me beijando.

"Inferno..."

Sei que ele deve estar querendo aprontar alguma depois disso, mas só sei que me rendi alí mesmo.



NATASHA





Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...