1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Mentiras...

História Bruxa má? Olha pra mim. - Mentiras...


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura! S2

Capítulo 13 - Mentiras...


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Mentiras...

POV Mery

Hoje é Segunda-feira, eu acordei com o despertador tocando, pela primeira vez, antes da Sam. Eu fiz feitiços, ficando de jeans, uma blusa preta de manga comprida e botas de salto, pois está um pouco frio, com o cabelo solto e a franja no olho, como sempre. Eu sai do quarto umas 07:30 porque eu queria falar com o Deeper, na realidade, não devia falar com ele, ele pode mentir pra mim, eu sinto que é verdade oque a Sam falou.

Dei uma volta no pátio para ver se achava o Deeper, eu achei, mas... Sam estava certa, vi ele beijando a Sereia.

- Deeper? Sereia? - Falei olhando para eles, assim chamando atenção para mim. Ele parou de beijar ela e assim como previ, olhou pra mim.

- Mery? Oque você está fazendo aqui? - Perguntou ele.

- Estava procurando você, mas... Esquece, não quero atrapalhar vocês. - Respondi a pergunta.

- Não é oque você está pensando! - Falou Deeper.

- É sim, você é um mentiroso, eu devia ter acreditado na Sam quando ela falou que você me traiu, e agora descobri que não só traiu como continua fazendo isso. - Quando falei senti uma lagrima escorrendo.

- O que você está falando? Ela que me beijou! - Falou mentindo.

- Para de mentir Deeper, eu nunca mais quero olhar pra você! - Falei pois odeio mentira.

- Para você Mery, eu não beijei ninguém, ela que me beijou. - Mentiu novamente.

- Não vem por a culpa em mim Deeper, você que me beijou! - A Sereia disse.

- Cala a boca! - Gritou o Deeper a ela.

- Deeper... Não fala mais comigo. - Falei secando uma lagrima.

- Desculpa Mery, não vou mais te trair. - Ele disse.

- Você acha mesmo que vou te desculpar e acreditar em você? Você está morto pra mim! - Falei.

- Que saco Mery! Desculpa! - Exclamou ele.

- Não, eu to terminando com você, se é que estávamos namorando. - Falei bem irritada.

- Ta legal, eu não preciso de você, você é uma inútil! - Falou reclamando.

- Adeus Deeper! - Falei.

- Tchau! - Me respondeu revirando os olhos.

Já era 08:00, eu sai andando e me sentei em um banco debaixo de uma árvore. Fiquei chorando baixo, mas acho que não era pelo Deeper, e sim por não acreditar na Sam. Quando eu notei, havia um menino parado na minha frente de cabelo verde meio emo, deve ser o menino que a Sam me contou.

- Você está bem? - Perguntou ele falando baixo.

- Sim. - Respondi.

- Hmn... Posso me sentar aqui? - Fez outra pergunta ainda falando baixo, deve ser tímido.

- Claro... - Fui para o lado e ele sentou no banco.

- Por que está chorando? - Perguntou.

- Eu não sei direito, não acreditei na minha amiga. - Respondi.

- O que aconteceu? - Fez uma pergunta.

- Meu "namorado" me traiu na frente dela, eu não acreditei e agora me arrependo, ela estava certa, vi ele me traindo. Não sei oque fazer. - Falei abaixando a cabeça.

- Porque não fala com ela? Diz que estava errada e devia ter acreditado nela, conta oque viu para ela. - Ele disse, não era uma má ideia, por que não pensei nisso antes?

- Boa ideia. - Falei olhando para ele, ele sorriu de volta.

- Obrigada. - Agradeci.

- Não foi nada. - Falou ele se levantando.

- Tchau... Sven, né? - Perguntei, pois a Sam me contou por mensagem que um tal de Sven tinha ido o quarto pedir ajuda por causa da Sereia e eu queria ter certeza se era ele.

- É... Como sabe? - Perguntou.

- Minha amiga que vou pedir desculpa me falou de você. - Contei.

- Que amiga? - Fez mais uma pergunta.

- Sam. - Respondi.

- Hmn... Legal, tchau! - Falou e foi embora.

Resolvi ir buscar meu material logo, pois já estava quase na hora da aula. Fui para o quarto e a Sam estava sentada na cama dela amarrando os tênis e me olhou quando entrei no quarto, eu sentei do lado dela.

- Desculpa Sam! - Me desculpei.

- Por que? - Perguntou terminando de amarrar o tênis.

- O Deeper, eu vi ele beijando a Sereia. - Falei com vontade de chorar.

- Você não tem que se desculpar de nada, só não pode ficar triste e chorar por gente que não te valoriza. - Falou ela.

- É... - Eu disse.

- Não se preocupe Mery, você vai achar alguém que realmente goste de você e não minta. - Falou, em seguida se levantou.

- Você deve estar certa, pessoas velhas sempre estão. - Falei rindo.

- Fica quieta, só porque tenho mais de 150 anos não quer dizer que pode me chamar de velha. Tenho uma consciência de 16 anos. - Falou ela com razão.

- E por aparência, você também parece. - Comentei e rimos juntas.

- Vamos logo! - Falou me puxando em direção a porta.

Fomos para sala de aula.

Depois da aula:

- Que aula chata, quase dormi. - Falei enquanto entrávamos no quarto.

- Pois é, tambem achei. - Sam concordou e fechou a porta.

- Vamos ver série? - Pergutei.

- Não posso, tenho que estudar. - Respondeu.

- Ta, chata. - Falei rindo.

- Eu? Se eu sou chata, imagina você! - Perguntou rindo.

- Sou muito legal! - Falei ainda rindo.

- Sam, agora que eu lembrei, o sven veio falar comigo hoje. - Falei e logo em seguida ela me olhou.

- Quando? O que ele disse? - Perguntou ela muito interessada no assunto.

- Hoje, depois de ter "terminado o namoro", sentei em um banco chorando, ele viu e foi me perguntar porque eu estava triste. Eu falei que tinha visto meu "namorado" me traindo, ex no caso, mas que eu estava chorando porque eu não acreditei na minha amiga. Ele disse pra eu falar com você e tal, falando nisso. Ele combina com você.

- Até parece, ele nem deve me considerar amiga. - Falou com um pouco de vergonha.

- Pense oque quiser. - Falei me sentando na cama.

- Ta. - Falou pegando o livro de geografia.

A noite.

Quando era 23:52, a Sam já estava dormindo e eu fiquei mexendo no celular até umas 02:00 da manhã até que dormi.

 

 


Notas Finais


Obrigado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...