1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Passado

História Bruxa má? Olha pra mim. - Passado


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Passado


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Passado

POV Mery

Hoje eu acordei com a Sam me chamando, eu olhei no celular e arressem eram 07:30, ela disse que me acordou porque perdeu o sono e queria conversar com alguém, então me sentei e ficamos conversando até 07:56, depois me levantei da cama para me arrumar, dessa vez resolvi me vestir como uma pessoa normal, peguei a roupa e fui pro banheiro, coloquei uma jeans rasgada, blusa branca, casaco de couro e como sempre, botas de salto, o meu cabelo já não era o caso, como ele é crespo, fiz feitiço pra arruma-lo, pois se eu fosse escovar, eu iria me atrasar, escovei os dentes e a Sam já estava me chamando pois eram 08:00.

Saímos do quarto e fomos na cantina pois eu queria comer algo e eu só peguei uma maça, a Sam não pegou nada como sempre, não sei se fantasmas comem alguma coisa, não é necessário eu saber. Ficamos andando pelos corredores até a hora para entrarmos na sala, fomos até o pátio e vimos a Cully com a sua amiga chamada Rochelle e com o Sven, o Sven foi um dos motivos da Sam parar e me ouvir falar pois ele estava com elas e parecia ser amigo delas mesmo porque sempre andam juntos, eu realmente queria voltar a falar com a Cully, eu contei pra Sam o que aconteceu entre eu e ela, ela disse que um dia com certeza iriamos voltar a nos falar, eu concordei e tal mas acho que vai demorar muito para isso.

Até que em fim estava na hora de irmos, fomos para a sala de aula, sentamos, a Sam senta sempre do meu lado, pois não tem lugar definido ainda. As duas primeiras aulas eram de Matemática, eu até gosto, mas as vezes a matéria é difícil, ainda bem que sou colega de quarto de uma menina que só tira 10 em todas as matérias, assim ela me ajuda com minhas dúvidas. 

POV Cully

Hoje no pátio eu vi a Mery e a Samanta, acho que estavam olhando para nós, talvez até falando sobre nós até a hora de irmos para  a sala de aula, não somos da mesma turma, é tipo, Mery e Samanta em uma sala e eu, Chelle e Sven em outra. De aulas, tivemos Ed. Física, que eu e a Chelle até gostamos mas o Sven odeia, depois de muito sofrimento correndo durante duas aulas, tivemos História em duas aulas também e depois uma aula de Geografia.

Quando acabou as aulas que eu realmente não entendia nada, eu e Chelle fomos para a cantina e o Sven foi para o pátio, como sempre, fomos almoçar. Depois de comermos, ficamos andando pela escola inteira conversando por coisas aleatórias até que:

- Sabia que meu irmão vai vir estudar aqui ano que vem? - Chelle me disse e imediatamente olhei pra ela não entendendo nada.

- Que irmão? - Perguntei muito curiosa.

- Como assim "que irmão?'' O meu irmão gemio, você nunca viu ele? - Me respondeu com perguntas.

- Nunca vi... E olha que quase sempre vou na sua casa. - Respondi.

- Nossa, é o melhor amigo do Sven. - Falou outra coisa que eu não sabia.

- O Sven tem melhor amigo? - Falei rindo de brincadeira.

- Sim né! - Falou rindo junto.

- Acho que agora sei porque vivo ouvindo música saindo de um quarto na sua casa. - Comentei.

- Aé, por isso você nunca viu ele, ele quase nunca sai do quarto, pois fica ouvindo música, só sai para ir pra escola, sair com o Sven, essas coisa. - Me contou.

- Qual o nome dele? - Eu perguntei.

- É Chal - Falou ela.

- Nome legal! - Falei.

POV Marco

Acordei 07:45 porque a aula é as 08:15 e eu me arrumo rápido, levantei, escovei os dentes, me vesti e tal e fiquei no celular porque faltava ainda pra hora da aula.

Quando era 08:10 sai do quarto e fui pra sala, lá estava a Cat que veio direto me cumprimentar:

- Oi Marquinho! - Respondi:

- Oi Cat! Não era pokemon? - Ela disse que me chamaria assim, oque acho sem sentido e totalmente desnecessário.

- É um apelido muito grande, prefiro Marquinho mesmo. - Falou ela. Eu acho que Marquinho também é grande mas melhor que pokemon.

- Ok. - Respondi, enquanto ela olhava pra mim sorrindo.

- Ei Marco! - Ela chamou minha atenção que estava nas nuvens.

- Oi? - Perguntei.

- Eu sou uma bruxa! - Falou ela, em seguida olhando pro chão continuou:

- Por favor não corra, não sou má,  nem todas são. - Ela olhou em meus olhos com uma expressão de medo, não sei do que, talvez de me perder... Não, definitivamente não.

- Sei que não são. - Assim que falei o professor chegou e o resto da turma logo em seguida e Cat foi pro seu lugar.

Depois da aula.

Logo que saímos da sala Cat chegou pulando em minhas costas perguntando:

- Como sabe que não são? - Perguntou e a respondi com a verdade.

- Minha mãe é uma bruxa e minha prima também. - Falei e ela saiu das minhas costas e falou sorrindo como sempre:

-  Super quero conhecer elas! As duas são bruxas brancas? - Bruxas brancas são bruxas que não usam magia negra, só usam magia para o bem.

- Não, e não pretendo compartilhar isso, desculpa. - Eu parei de falar da Anéleh porque descobri que ela matou tanta gente que o feitiço de beleza que a deixava com a mesma aparência de quando não praticava magia negra não funciona mais nela, se eu a ver não reconhecerei de tão velha e feia.

- Entendo, mas não pode dizer qual é a branca? - Perguntou com medo de me magoar.

- Minha prima. - Eu disse.

- Então sua mãe usa magia negra? - Perguntou com pena de mim.

- É - Respondi.

- Tadinho. - Falou me abraçando. Não entendo como pode gostar tanto de contato físico.

- Já estou acostumado. - Falei. Fazendo ela sorrir novamente enquanto parava de me abraçar.

- Eu uso varinha olha só. - Falou ela me mostrando a varinha dela, eu nunca tinha visto uma, mas fiquei impressionado mesmo com a habilidade dela de trocar de assunto tão rápido. E ficamos conversando sobre esse tipo de magia, a com varinha, por bastante tempo. Só que ela interrompeu o assunto perguntando:

- O que você faz? - Eu achava já ter falado pra ela mas não custa falar.

- Quando toco no rosto de uma pessoa vejo as lembranças dela, posso escolher se boas ou ruins, mas só faço com quem deixa porque revela muita coisa sobre a pessoa, talvez segredos.

- Nossa, amei, amei, amei. - O jeito dela falar me faz rir por dentro.

- Hum.. Não. - Eu prefiro que você me fale o que posso ver. - Assim não passarei por coisas pessoais ou segredos.

- Vê minha família e minha relação familiar.- Acho que pode ser interessante.

- Ok, posso então? - Perguntei.

Coloquei minha mão sobre sua bochecha direita e fechei meus olhos para que pudesse ver o que ela viu. Ela é adotada, vive com uma família legal mas que trabalha demais, sua mãe é uma mulher alta que naturalmente tem o cabelo castanho lizo mas o pintou para parecer com a filha loira liza, e seu pai é um homem alto de cabelo preto e olho castanho. Ela tem um ratinho chamado Rats que considera filho dela, bem cara dela isso hehe. Os avós dela moram em Londres e ela não os vê muito.
Abri os olhos e vi que ela estava me olhando sorrindo ansiosa.

- Sua família parece legal.- Falei.

- Um dia você os conhece. - Falou e concordei com a cabeça.

- Amo falar com você mas tenho aula agora. Até mais. - E ela foi até os dormitórios femininos, acredito que para pegar os livros em seu quarto.

Fiquei pensando nos vários momentos familiares que vi dela, o natal, a páscoa, e etc... Enquanto eu ia para meu quarto.

 

 


Notas Finais


Obrigado S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...