1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. O primo

História Bruxa má? Olha pra mim. - O primo


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

Capítulo 19 - O primo


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - O primo

POV Cat

Hoje eu acordei já sabendo o que eu iria fazer, vou dizer ao Marquinho que está tudo bem, para ele esquecer a situação que passamos porque eu gosto dele e me afastar só me faria sofrer mais, e isso é a última coisa que eu quero, além disso, ele não consegue fazer amigos facilmente, eu que puxei assunto, talvez ele esteja sozinho sentado em algum canto. Eu jamais imaginaria que a mãe dele plantaria uma maldição nele, nunca pensei que mães pudessem ser más, deve ser por isso que ele é fechado demais. Meu amor por ele agora tem que ser totalmente esquecido, eu jamais vou conseguir algo com ele e também, ele não deve gostar de mim.

Coloquei um macacão jeans, uma camiseta verde e all stars, escovei o cabelo e deixei-o preso, peguei meu celular e fui a procura do Marquinho. Ele estava no pátio, sentado em um banco, ele estava falando com uma menina, por alguns instantes o meu coração acelerou, eu não sei se era raiva, ciúmes ou tristeza. Eu não sabia se ia até ele ou esperava ela sair, eu resolvi ir até lá, vá que ele me substitua, acredito que ele não faria isso.

- Oiii! - Falei ao chegar lá e os dois me olharam.

- Oi. - Os dois falaram.

- Quer sentar? - Disse ela se levantando.

- Não, não precisa... - Disse sorrindo.

- Senta ai, eu já vou indo, tchau pra vocês. - Falou ela e foi.

- Tchau. - Disse o Marco, enquanto eu abanei para ela e me sentei do lado dele.

- Eu atrapalhei algo? Se sim, desculpa. - Falei olhando para ele.

- Não, ela só veio ver o motivo de eu estar sozinho. - Ele disse, após me olhar.

- Mudando de assunto, esquece o que eu falei na pracinha, nunca devia ter dito nada. - Disse, tentei parecer estar feliz, mas acho que não sei forçar um sorriso.

- Ah, tudo bem. - Falou ele.

- Que bom... Qual o nome daquela menina? - Mudei de assunto rapidamente.

- É Kora. - Disse ele, ainda me olhando.

- Hm... Ok. - Ele parece ter virado amiga dela, isso é bom para ele, mas ele pode acabar gostando dela.

POV Kora

Após eu sair de perto do Marco e da menina loira, eu fui procurar o Beery, queria contar pra ele que conheci o garoto que ele tinha comentado comigo. Falando no Beery,ele tem o cabelo loiro e olhos verdes, conheço ele desde sempre, minha janela da de cara pra dele, tem vezes que ele senta na dele e eu na minha, ficamos com os pé pendurados porque os quartos são no segundo andar e ficamos conversando por horas. Mesmo assim, acho que ele só me considera uma vizinha que vai e volta com ele da escola, ou seja, uma conhecida.

Eu encontrei ele enquanto eu saia do quarto, fui até ele correndo.

- Oi Beery! - Falei para ele.

- Oi. - Falou me olhando e sorrindo.

- Sabe aquele garoto que tinhas comentado comigo que era quieto demais? - Perguntei.

- Sei. - Respondeu.

- Eu falei com ele, ele é legal. - Disse.

- Hm, que bom então. - Falou.

- Posso fazer uma fazer uma pergunta meio sem sentido? - Perguntei.

- Claro. - Respondeu para mim.

- Você me considera uma amiga? - Fiz outra pergunta.

- Sim, por que não seria? - Perguntou para mim.

- Não sei, achei que me considerava só uma vizinha. - Respondi.

- Ah, e eu sou seu amigo? - Perguntou.

- Óbvio! - Disse.

- Que bom. - Ele falou.

- Desculpa Beery, eu até ficaria aqui falando com você, mas eu tenho que ir estudar matemática. - Disse.

- Tudo bem, Tchau Kora! - Falou.

- Tchau! - Respondi.

Eu então fui estudar, pois sou horrível em matemática e tenho prova esta semana. 

POV Cully

Hoje o Jason mandou uma mensagem pra mim, perguntando se eu iria treinar, pois ele vai abrir mais tarde, agradeço ele ter me dito sobre isso porque eu vou treinar mas vou levar uma pessoa comigo, a Mery, já que ele queria vela, eu não entendi como eles se conheciam, ele podia ter me explicado direito. Eu falei para a Meru sobre os boatos de que ele trancou uma mulher dentro de casa e esta fazendo ela de escrava, não sei acredito,mas ela devia ter cuidado com ele porque vá que ele faça o mesmo com ela. Ela disse que ele não faria coisa assim com ninguém, mas vai saber.

Chegou a hora que ele disse que ia abrir, sai com a Mery da escola, falamos para a diretora que iriamos no centro da cidade, pois é verdade, mas não dissemos em que 'local do centro. Chegamos lá, quando a Mery viu o Jason, ela sorriu, e acho que o Jason se sentiu observado pois olhou pra trás, ele deu meio que uma sorridinha, a Mery foi falar com ele e eu fui treinar pois eu não iria ficar ali boiando com os assuntos e tal.

POV Mery

- Meus Deuses, você mudou muito! - Falei olhando para seu rosto, notando que ele estava bem mais alto e continua forte.

- Você também mudou bastante. - Falou ele.

- Por que você foi embora sem avisar a mim e o Marco? - Perguntei.

- Longa história. - Respondeu.

- Hum, o que você tem feito nesses anos todos? - Perguntei muito curiosa.

- Olha em volta!  - Respondeu-me novamente, eu olhei.

- Você que é o dono disso tudo? - Perguntei, pois realmente, poucas pessoas conseguem fazer academia de treinar poderes.

- É, sou sim! - Falou e sorriu.

- Nossa que legal. Você chegou a estudar depois de fugir de sua mãe, digo... De casa? - Perguntei.

- Sim. E o Marco, ele esta vivo? - Perguntou.

- Óbvio, só que ele se afasta das pessoa, tenta se excluir, mas não consegue ficar sozinho, graças a uma menininha, ela é uma bruxa do bem. Pelo o que ele me disse, ele gosta bastante dela, mas só como amiga, não acredito nisso mas ele deve tentar não pensar nessas coisas. - Respondi a pergunta.

- Que bom, quero ver ele qualquer dia desses. - Falou.

Tempos depois de conversarmos bastante, fui embora pois ele iria fechar a academia e tinha uns compromissos para fazer. Eu então fui para a escola com a Cully, quando chegamos lá, a professora brigou conosco pois já estava preocupada, porque o mundo de hoje esta horrível e tal. Fui para meu quarto e a Cully para o dela, para variar, Sam estava falando com o Sven, no caso pelo celular, pois já estava escuro. eu me arrumei e fiquei lendo um livro de vampiros e dormi quando fiquei com sono, quando eu dormi, a Sam ainda estava no celular e estava sorrindo. Amanha eu falo para ela o que eu fiz hoje, ela nem deve ter notado eu no quarto.


Notas Finais


Adoramos vocês S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...