1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Verdade ou mentira?

História Bruxa má? Olha pra mim. - Verdade ou mentira?


Escrita por: SepoleRednuw

Capítulo 20 - Verdade ou mentira?


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Verdade ou mentira?

POV Mery

Hoje eu vou visitar o Jason escondida, vou ver se a Cully não quer ir para treinar e também vou levar o Marco com a ajuda de um feitiço, espero que ele não se assuste e não esteja em publico na hora. Eu quero que Jason e Marco se vejam de novo, eles devem estar com muita saudade um do outro, principalmente o Marco que nem lembra direito da aparência de seu irmão, deve estar muito curioso. E Jason também, deve estar ansioso para ver o bebezinho que ele cuidou agora crescido. Eu não posso ter certeza de nada por que só fui morar com eles depois de grandinha mas imagino que após o nascimento do Marco a Anéleh deve ter deixado o trabalho todo pro Jason, dar comida, trocar a frauda, por pra dormir e etc. Também, como eles são irmãos talvez o Jason conte o porque de ter fugido e não ter nos levado com ele. Mas vamos para o presente, a Sam esta tomando banho e eu estou sentada na cama esperando ela para irmos a aula, ela não tem a mesma aula que eu mas é no mesmo horário. Ultimamente ela só sabe falar do Sven e de como ela acha ele fofo, eu não entendo ela, se ela acha ele fofo ela tem que falar pra ele mas ao mesmo tempo sei que ela tem vergonha e medo de ele não gostar disso.

Já eu, eu tenho falado bastante com a Cully e a Rochelle, a Cully eu ja conhecia mas a Rochelle, estou a conhecendo e gostando bastante dela.

Na hora da aula.

Eu e Sam estávamos indo juntas ate o patio para depois nos separar e ir cada uma para sua sala de aula, fizemos isso e ao chegar na sala notei que a Sereia estava me olhando e sorrindo com um olhar de malicia e eu como quis provocar a dei oi.

- Oi Sereia - 

- Oi? - Respondeu ela se levantando e caminhando ate mim. - Hoje você diz oi mas amanhã você diz adeus, pra mim, pros seus amiguinhos e para essa escola. Você vai se arrepender de ter vindo pra cá. - Eu sinceramente não sei de onde ela tira tanto ódio de mim, eu nunca fiz nada pra ela, quer dizer eu já namorei o Deeper, mas acho que não deve ser esse o motivo.

- Por que essa raiva toda de mim. Oque eu te fiz? - Ela me lançou um olhar profundo tentando me hipnotizar mas eu olhei para outra direção.

- Nasceu e ganhou o lugar onde ficava o maior inimigo da minha mãe. - Realmente não sei do que ela esta falando mas acho melhor eu me sentar.

Depois da aula

POV Gabe.

Estou no meu quarto lendo um livro, já que o Rafa foi ao refeitório se encontrar com uns amigos, não sei de onde aquele menino conhece tanta gente, mas como sou um bom namorado eu me controlo no ciumes. Eu estava terminando de ler a pagina 56 de um livro quando a Sereia foi entrandl no meu quarto rindo igual uma psicopata, confesso que me segurei para não rir dela.

- Oi rainha. - Falei olhando para ela.

- Gabriel preciso de uma grande ajuda, é muito importante. -

- Oi rainha. - Repeti esperando que ela fosse educada e me respondesse.

- Oi telepata insuportável, escuta. - Ela falou me olhando seria.

- Qual o plano abelha? - Perguntei um pouco curioso.

- Cala a boca! Não me chama só de abelha, tem que ter o rainha, infeliz. - Ela disse gritando e continuou. - Tipo, sabe a Mery? Então, eu estava pesquisando sobre a família dela, mas isso não é da sua conta, e eu descobri que ela morava com uma tia, e adivinha quem é essa tia? - Ela disse, eu realmente não sei porque ela esconde de mim e do Rafael o real motivo de odiar a Mery, eu sinto que é algo de tempos, não só de agora.

- Não sei, quem é a tia? - Perguntei sem interesse.

- A Anéleh. - Ela disse rindo que nem louca. No momento em que ela citou o nome de uma das bruxas mais temidas da historia eu só consegui gritar.

- Eu não acredito que ela é parente dela, meu deus eu não acredito nisso, ela deve ser mais falsa que você. - Eu disse sem pensar.

- O que? - Ela me olhou braba.

- Nada, eu só acho que ela deve se fazer de santa. - Na verdade eu acho que isso da Mery ser sobrinha da Anéleh é tudo invenção, é impossivel aquela menina ser falsa, ou parente daquela mulher horrivel.

- Mas voltando ao plano, se as pessoas descobrirem que a Mery é sobrinha da Anéleh vão ter medo dela e se essa informação chega a diretoria, já era as chances dela nessa escola. - Eu não quero ajudar a Sereia nesse plano mas se eu não ajudar ela me hipnotiza. Vou fingir que acredito no que ela diz e tentar impedir que ela espalhe essa informação falsa.

- Que plano maravilhoso, como você vai espalhar essa noticia? - Perguntei.

- Vou postar nas minhas redes sociais e espalhar alguns boatos por ai. E o melhor de tudo, vou chamar Anéleh. - 

- Oque? Você quer morrer? Ta louca? A Anéleh não é de brincar, não use ela nas suas brincadeirinhas ela pode matar a Mery, e todos, inclusive você. - Ela me olhou feio.

- Quem disse que pode opinar sobre meus planos? Acha que tem autoridade pra isso? Você não tem voz nas minhas decisões! Você só é um objeto pra mim, se você não tivesse a telecinesia você jamais teria tido contato comigo, não teria sido popular, não teria o Rafael seu namorado idiota, nem se quer estaria nessa escola! Agora ve se cala a boca e me escuta! - Eu senti uma lagrima escorrer em meu rosto mas eu não podia fazer nada por que o que ela disse era verdade.

- Eu não me importo se a Mery vai morrer ou não, não me importo se os outros nove vão, eu preciso que eles não fiquem no meu caminho e se eu quero isso eu vou ter isso, e nenhum merdinha vai mudar isso. - Ela não esta falando nada com nada, eu não entendo.

- Nove? Que nove? - Perguntei, não faço ideia do que ela está falando.

- Não é da tua conta, agora posta na internet uma foto desse cartaz e coloca esses por ai - Fiz movimento  de sim com a cabeça e ela foi embora. Depois de ela ir, joguei os cartazes fora e não publiquei nada na internet mas eu preciso avisar a Mery sobre isso.

POV Marco

Eu e Cat estávamos falando sobre a vida em frente a uma árvore no pátio, ela resolveu entrar no assunto da minha maldição.

- Mas Marquinho, sobre a maldiç... - Quando ela estava falando ela simplesmente sumiu e a Mery estava na minha frente.

- A deu certo, ainda bem. - Disse ela me abraçando.

- Oque deu certo? Cade a Cat? - Perguntei bem perdido.

- Você tava com a Cat? Desculpa. - Ela falou meio triste. - Prossiga. - Eu falei.

- Eu fiz um feitiço pra te trazer até aqui. - Ela disse sorrindo como nunca.

- Porque? Esse sorriso... a Anéleh morreu pra você estar tão feliz? - Enquanto eu falava notei que a Cully, uma antiga amiga da Mery estava atras de mim.

- Não, ela não morreu mas seria bom. - Ela disse meio triste mas depois voltou a sorrir e disse:

- Hoje você vai ver o Jason - Ela disse esperando minha reação.

- Que Jason? - Eu disse.

- O seu irmão.- Ela disse me olhando confusa.

- Meu irmão esta morto. - Ela me olhou estranho.

- Oque? Como sabe disso? - 

- Anéleh me disse que ele tentou fugir mas morreu nos muros do casarão. - Se bem que...

- Não, ela mentiu, ela quis de deixar triste. - É verdade, eu lembro dela dizendo que não chorei mas que se eu soubesse a verdade ia, porem nada que ela disse é verdade, e ela achou que eu não chorei porque sempre que não tinha pessoas perto eu chorava, eu sempre chorei por viver daquele jeito, Jason era a unica coisa que me animava, mesmo cheio de problemas ele me fazia rir e esquecer os momentos difíceis.

- Cade ele? - Eu disse empolgado para ver ele.

- Vem com agente. - Mery disse, as duas me levaram em direção a uma academia de treinamento para conflitos, eu não entendi direito, lá dentro tinham varias alas para cada tipo de poder e arma, muito legal  mas meu poder é inutil para briga, não sei por que estávamos lá.

- Por que estamos aqui? - Perguntei.

- Por que esse lugar é do Jason. - Eu não posso acreditar no que a Mery disse, eu mal posso esperar por ele.

Ao entrar em uma ala chamada magia, havia varias pessoas, e de costas tinha um rapaz, ele tinha cabelo escuro e era alto e forte, só podia ser ele. Não consegui segurar e gritei:

- Jason! - E ele virou para mim sorrindo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ai fica um suspense heuhe.
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...