História Bruxinha travessa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 26
Palavras 299
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Capítulo 1 - Oi mundo mágico


 

"Era uma vez um mundo mágico onde cada ser possuia uma habilidade especial, e nele todo dia parecia ser halloween, pois era lá que os monstros da terra vivia. Era um universo paralelo em que havia um portal para o mundo humano e os monstros podiam passar para aterrorizá-los quando quisessem. Nesse mundo o dinheiro não era importante e quem tinha mais poderes e habilidades era considerado de elite e quem tinha poucos poderes era chamado de humano como uma forma de zoação. Todos utilizavam seus poderes no dia-a-dia e era assim que encontravam sua vocação na vida. A maioria das pessoas e monstros viviam em paz, pois a maioria era mal e quem era bom que era o vilão da história..."

Ah, vamos deixar esse papo de narração pra lá! 

Oi eu sou a Luka e eu sou filha de uma bruxa muito poderosa com um vampiro que usa magia negra e por incrível que pareça eu não desenvolvi nenhuma habilidade especial... COM 15 ANOS! (carinha de brava) eu não sei o que acontece comigo, mas eu me sinto estranha por não ter nenhuma habilidade, fico triste as vezes, mas finjo que to bem e tá tudo certo. 

Eu me pareço mais com uma bruxa e não com vampira, eu queria sugar sangue de inocentes, matar uns humanos assim de zoas, MAS NÃO, EU TO AQUI OCUPADA SENDO UMA TAMBÉM! (Carinha de brava de novo). Simplesmente e definitivamente odeio ser uma "humaninha", na escola eu sofro um pouco de bullying mas como lá não é permitido usar os poderes eles meio que não tem certeza sobre mim e fica tudo certo. Eu gosto de fazer truques de mágica pra todos pensarem que tenho poderes, mas o que realmente eu queria era ter poderes mesmo. 

Me dá uma tristeza. T_T



Notas Finais


~*3*)~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...