História Bruxinha travessa - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 9
Palavras 490
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Aproveitando (SQN) o último dia da excursão


Alô, Luka falando! Hoje é o último dia da excursão e estamos aproveitando ao máximo porque é o último dia excursão (risadas). Hoje uma menina da minha sala veio falar comigo (achei estranho nunca conversamos na escola), ela queria ajuda pra controlar os poderes de levitação dela, eu me desesperei, pois não tinha comido nenhuma frutinha naquele dia, eu pedi pra ela esperar e fui correndo na barraca e comi algumas e voltei correndo. Eu não sabia como controlar poderes, mas disse coisas que normalmente se ouve em auto-ajudas, como por exemplo: Concentração, Foco, Direcionamento, Força da mente, Não desistir e essas coisas bobas que ouvimos. Para a senhorita Luka as coisas eram mais simples: simplesmente por ter o poder você aprende usar quando menos imagina. Mas claro que eu não tenho nenhuma moral pra dizer isso a alguém, pois eu mesma posso ter poderes e nem saber. O importante é que ela pensa que eu entendo do assunto e está fazendo o que disse (Até pareci intelectual dizendo essas coisas). 

Resumindo, eu disse coisas do senso comum e ela conseguiu usar os poderes de levitação, me surpreendi, mas pelo menos eu consegui ajudar ela de alguma forma. Eu bem que poderia fazer isso pra ver se eu encontro algum poder, mas acreditem EU JÁ TENTEI e é claro que não funciona. até parece umas histórias eu lia na biblioteca sobre humanos que queriam ter poderes e se esforçavam, mas não aparecia poder nenhum. ME IDENTIFICO. 

Tsuy ainda não fala comigo, Thai ficou a manhã inteira tentando seduzir um "gatinho", triste porque ele é da mesma espécie que ela, acho impossível ela conseguir (talvez os poderes de anulem). Mila estava ocupada sendo falsa, não contei pra vocês, mas quando ela não está perto de mim fingindo ser minha amiga ela tá perto da garota mais popular da sala paparicando ela (carinha de nojo e indignação). Eu particularmente me acostumei ficar mais sozinha do que do lado deles, mas pelo menos o Tsuy nunca me deixava muito tempo sozinha, ele sempre vinha conversar comigo e me fazer companhia, estou sentindo falta dele (carinha triste).

Na última noite na floresta todos nos reunimos em volta de uma fogueira e ficamos cantando músicas eu estava um pouco triste, sem animação pra essas coisas e fui pra barraca dormir. No outro dia cedo estavam todos com olheiras e cara de sono, eu perguntei pras meninas o que tinha acontecido e elas me disseram que foi bom eu ter dormido e não ter ficado lá até mais tarde, eu me assustei e perguntei o motivo, disseram que o gato preto apareceu e estava bravo tentando sugar os poderes de todos lá, eles tentavam pegar o gato a todo custo e ele sumia, as vezes teleportava, mas ao fim ele parecia não ser muito mau, a única coisa que fez de pior foi arranhar um monte de gente (risos eternos).

Perdi a melhor parte do acampamento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...