História Bruxinha travessa - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 4
Palavras 435
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - Roubando a poção (SQN)


Hello mundo a Luka ta com um plano maléfico na cabeça. Hoje eu acordei com uma vontadezinha de sair por aí sugando sangue de inocentes e acabei me lembrando do frasco que o cara estranho me deu no museu, só tenho um obstáculo: MEU PAI. O frasco ficou com ele desde quando eu contei tudo, ele achou que não era a hora ainda de eu ter meus poderes, se eu manifestasse antes da hora talvez eles me dominassem ou algo assim. (Ele não sabe que eu sei disso, eu ouvi ele e a minha mãe conversando). 

De noite seria um bom horário para invadir o quarto, então naquela noite eu nem dormi e esperei eles pegarem no sono, eu moro num grande castelo preto (meu pai adora preto) e eu consegui escalar até o quarto dos meus pais, chegando lá meu pai estava acariciando minha mãe enquando ela dormia, que coisa fofa, eu adoro o jeito como ele trata ela, fiquei distraida... Acabei caindo em si e lembrei que meu pai é um vampiro então ele não dorme, no susto eu me desprendi e caí no andar de baixo. Doeu? Doeu, mas eu fugi pro meu pai não saber que era eu e fui correndo pro meu quarto.

Primeira tentativa falhou.

No dia seguinte eu fui por dentro de casa mesmo, cheguei lá, bati na porta, pedi pro meu pai matar um rato no meu quarto (rato que EU coloquei lá) e enquanto isso eu olhava no quarto dele pra ver se achava a poção (minha mãe estava dormindo). Quando ele voltou eu fingi que estava deitada com a mamãe e ele nem desconfiou de nada. Mas tive que voltar pro meu quarto sem a poção. 

Segunda tentativa falhou também.

Percebi que de noite não estava sendo um bom horário, então tentei na hora que eles estavam fora de casa. Minha mãe trabalha e meu pai também, eles tem o próprio negócio e enquanto eles resolviam coisas da empresa eu fui no quarto deles escalando e tentei entrar pela janela. Mas como esperado ela estava trancada...Se eu quebrasse seria suspeito, se eu abrisse teria que trancar antes de sair... O que fazer? Desistir.

Terceira tentaiva falhou.

Tentei uma forma mais direta: Pedir pra minha mãe... Cheguei nela e disse: Mãe cadê aquele frasco com a poção? Ela me perguntou o que eu queria com ele e na hora inventei uma desculpa que iria ver ou pesquisar sobre ele ou algo assim. Ela se recusou e disse que mesmo se ela quisesse a poção ta com meu pai. 

Quarta tentativa falhou também. 

Ms depois disso tudo meu pai começou a desconfiar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...