História Bruxinha travessa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 20
Palavras 391
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


^3^

Capítulo 2 - Sobre minha família


Oi sou eu de novo. Minha mãe me acordou hoje brava por que ela não conseguiu dormir, ela disse que tinha um gato preto na janela perturbando o sono dela (risadas), ELA NÃO CONSEGUIU DORMIR POR CAUSA DE UM GATO! (mais risadas). Nem sei porque eu tô rindo, eu também não consegui dormir, tive um sonho muuuuuito estranho que estava em cima de um prédio e alguém queria me empurrar e eu estava com medo de cair (eu tenho medo de altura), eu sempre costumo ter sonhos estranhos, mas não sei o porquê. Será que tem algo a ver com meus poderes que vou ter no futuro? (eu sempre fico esperando a hora de meus poderes aparecerem mesmo sabendo que so aparecem com 3 anos e eu to com 15).

Meu pai acordou hoje um pouco histérico, ele tinha ficado sem beber sangue por alguns dias e ele estava com raiva de todo mundo xingando todo mundo querendo quebrar a casa toda, mas minha mãe é imune aos poderes dele e com isso ela sempre tenta acalmá-lo para me proteger. 

Minha mãe é muito forte, ela é uma mistura de todas as magias que o mundo mágico conhece, meu pai tem poderes de vampiro e magia negra (minha mãe não usa magia negra, só meu pai), ele obteve esse poder sugando sangue de bruxas.  

Eu tenho um irmão, mas ele é filho só do meu pai com outra mulher que conheceu antes da minha mãe, ela morreu (meu pai sugou toooodo o sangue dela). Eu não tenho muito contato com ele, mas sei que ele é um vampiro muito poderoso, ele tem uns 22 anos e é muito bonito, nunca conversamos, mas já o vi algumas vezes. Eu sou a única ovelha branca da família (no mundo humano se usa negra, mas aqui ser ovelha negra é vantagem). 

Eu tenho algumas tias irmãs do meu pai, mas elas estão ocupadas sendo fortes e poderosas. E tenho um tio irmão da minha mãe e um tio irmão do meu pai, que também estão ocupados sendo fortes e poderosos.

 Eu sei que meu pai é um vampiro de classe SS e minha mãe uma bruxa de classe SS... E EU NEM NA CLASSE MAIS BAIXA ME ENCAIXO! 

Essa é a família que eu sei que tenho... Se tiver mais tá por aí esbanjando poder. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...