História Bruxinha travessa - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 4
Palavras 433
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 21 - Adeus notas boas e desilusão amorosa


Oi pessoinhas e monstrinhos quem fala é a Luka e eu quero contar pra vocês mais um pouco sobre mim. Na escola geralmente a Luka se comporta, mas a amiguinha dela NÃO e as duas acabam levando a culpa.

Eu não estou passando por dias muito bons, principalmente em casa e isso reflete na escola. Eu tirei duas notas baixas em matérias muito fáceis porque eu ando muito distraída e nada consegue me fazer manter o foco. 

Na aula de artes eu acabei cochilando e a Thai rabiscou a minha cara, a professora me acordou e EU ERA A OBRA DE ARTE (risos eternos), agora eu acho engraçado mas na hora eu fiquei com raiva, a sala toda riu de mim. Eu sempre quis impressionar o Tsuy, mas a Thai fica acabando com a minha reputação (que, como devem ter visto, já não era lá essas coisas). 

Eu sempre admirei o Tsuy, ele é um garoto ótimo, inteligente, educado, sempre disposto e bom em esportes... Ele era meu crush, mas aconteceu uma coisa terrível que fez com que eu desistisse dele, vou contar pra vocês... Há uns dias ele andava estranho, quase não ficava mais no junto de mim e da Thai e um dia ele faltou na aula. Eu, como uma ótima detetive, fui na casa dele pra ver se descobria alguma coisa, chegando lá eu vejo uma garota loira saindo da casa dele. Eu fingi que não tinha ficado brava ou chateada e só perguntei o porque de ele ter faltado e ele disse que estava com a Yuna (que no caso era a moça que eu tinha visto), perguntei quem era ela e ele me respondeu muito animado: "É uma amiga de infância e depois de muitos anos nos reencontramos e agora estamos namorando, estou muito feliz!". 

Bom, como todo mundo na vida tem o coração partido antes de encontrar seu verdadeiro amor eu também tive. Eu fingi que estava feliz também e comecei a falar sobre a escola pra disfarçar depois eu fui pra casa (eu sei fingir muito bem, né? Acho que já deu pra notar). Já faz alguns dias que isso aconteceu, mas não se preocupem porque estou bem, estou ciente de que o Tsuy é só meu amigo e aliás é um ótimo amigo (carinha feliz). 

E sobre a minha vida... Estou indo mal na escola e meu pai já foi chamado pra ir lá, minha amiga Thai "dormiu" na minha casa algumas vezes, até fizemos uma festa do pijama, foi bem legal (carinha feliz). Estou tentando levar uma vida normal depois de tudo o que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...