História Bruxinha travessa - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 5
Palavras 330
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 24 - De humaninha para monstro que ultrapassa a maior classe


Oi eu sou a Luka e, depois da conversa que tive com a minha mãe, foi a vez de conversar com meu pai. Eu chamei ele pra conversar e disse que eu já sabia sobre o que tinha acontecido (as coisas que minha mãe disse) e depois eu perguntei se tem algo a mais que ele queria me dizer. Ele, sério como sempre, me disse que ainda tinha uma coisa que o incomodava e que ainda nem tinha dito pra minha mãe. O que ele me disse me assustou um pouco. 

Ele me contou que estava equivocado sobre o que me disse antes que SSSSSS seria a classe que eu me encaixo, mas talvez eu seja mais forte que isso. Gente! Vão ter que inventar um novo nome (eu pensava) e inventaram mesmo. A nomenclatura exata pra isso é X ou seja, maior classe possível, maior classificação de poder. Alguém deve estar se perguntando o motivo de eu me encaixar nessa classe e eu vou dizer, é muito simples: porque os gatos pretos não têm fraquezas, sugam qualquer poder e nunca o perdem, são imortais, impossíveis de serem capturados e impossíveis de serem detidos. 

Agora o negócio ficou sério. Se eu despertar meus poderes à força serei um monstro destrutivo e incontrolável, e de uma certa maneira estou sendo, já que sou sonâmbula e sobre isso meu pai disse que talvez tenha sido a única forma que meu corpo conseguiu pra mandar pra fora a energia acumulada dentro de mim (e buscar poder). 

Meu pai já sabe a fórmula pra eu despertar meus poderes, mas ele não vai me dizer ainda. Enquanto isso ele vai tentar me segurar de noite pra eu não fazer bobagens e aguardar o momento certo. 

Entendi o motivo de todos me temerem, eu sou perigosa. Poderei ter no futuro todo o poder do mundo, agora eu não tenho porque eu preciso sugar ele dos outros e sugar uma boa quantidade. Aguardem a evolução da Luka. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...