História Bruxinha travessa - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 17
Palavras 386
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Minha escola estranha


Oi aqui é a Luka, hoje vou contar pra vocês como é na minha escola. 

Bom, eu tenho uma amiga chamada Mila, (não a considero uma amiga, mas ok), ela não sabe sobre minha ausência de poderes, ela conversa comigo só pra pedir favores e eu finjo que acredito que ela gosta de mim. Tenho outro amigo chamado Tsuy. Eu confio nele, ele me ajuda nos deveres de casa e eu o ajudo no que posso também. Ele é super bonitinho. Minha melhor amiga é a Thai, ela é super gente boa, mas é uma sereia e vive atrás dos machos da escola. Quando temos aula na piscina ela fica cantando e enfeitiçando todo mundo Ela tem uns parafusos soltos. Os dois sabem tudo sobre mim e fazem de tudo para que ninguém descubra que não tenho poderes e até ameaçam quem sabe (melhores amigos do mundo).

Pra resumir: Trio travesso da sala: Thai - a sem noção nem QI, Tsuy - o cérebro das operações e Luka - a que segue o bonde. (e Mila - a  que coloca mais lenha na fogueira, mas só aparece de vez em quando). 

Trio meio quarteto, muito estranho, mas essa é a realidade. 

Eu e meus amigos ficamos no fundo da sala e lá é o lugar perfeito pra aprontar, pois o professor não consegue nos ver direito. Na minha sala tem um aluno nerd que fica na frente, ele tapa minha visão do quadro e por vezes eu nem consigo copiar e fico lá fazendo nada. Minha amiga Thai tem uma ótima visão e eu copio dela as vezes, mas fica dificil entender os garranchos dela (risadas). O Tsuy é meio lerdo, a professora vai apagar o primeiro quadro depois de ter copiado o segundo e ele ainda nem terminou, o caderno dele é cheio de tarefas mal copiadas. Eu pelo menos tento né. 

No pátio as vezes os meninos gostam de desafiar uns aos outros para lutas atrás da quadra. Uma vez me mandaram uma carta com um desafio, era depois da aula, e quando meu pai foi me buscar eu mostrei pra ele e sabe o que aconteceu? Ele foi lá e os meninos ficaram morrendo de medo só da presença do meu pai, depois disso os boatos se espalharam e  NUNCA MAIS NINGUÉM ME DESAFIOU! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...