1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxinha travessa >
  3. Túneo do desespero e histórias de terror

História Bruxinha travessa - Túneo do desespero e histórias de terror


Escrita por: HarukaNeko-chan

Capítulo 7 - Túneo do desespero e histórias de terror


Depois da minha queda estranha, eu voltei lá pra cima com o Tsuy, mas como eu não cheguei ao outro lado eu tive que ir de novo na tirolesa, dessa vez já não estava com medo. Desde aquele momento todos me olhavam com cara estranha, nunca tinham me visto fazer nada de espetacular, nada mais que simples levitações. Eu me senti especial.

A próxima prova era fácil, só passar por um túnel e depois atravessar um rio de barco. Thai se transformou em sereia e passou pelo túnel primeiro chegando do outro lado ela estava chorando, tinha muita lama, insetos, minhocas nem se fala. Eu fiquei com medo. Tsuy me encorajou e disse que ia antes de mim pra provar que não era tão ruim, e lá se foi ele. Mas ele me enganou, porque ele pode se transformar em morcego daí foi fácil passar por lá, ele só se melou de lama na saída pra pensarem que ele passou mesmo dentro da lama. Eu fingi que acreditei.

A turma toda já tinha ido e faltava eu. Dentro do túnel eu não conseguia me mexer direito, só me arrastava como uma minhoca, eu morria de medo dos insetos, mas enfim, eu fechei os olhos, me arrastei e saí logo de lá, fui correndo pro rio e me lavei toda pra tirar os insetos e ainda bem que não vi, mas tinha um monte em mim. (chorei muito enquanto tirava eles de mim). Atravessamos o rio de barco e chegamos no destino: Uma caverna abandonada. Passamos por coisas tão ruins por isso... (cavernas abandonadas e assombradas são muito comuns por aqui, que falta de criatividade!!!) 

Lá não era uma caverna comum, era um local antigo onde os primeiros monstros habitantes deste mundo escreviam coisas relacionadas à magia, essa caverna já tinha sido descoberta pelos grandes magos e cientistas, mas de vez em quando alguém descobre mais uma. Lá nós sentamos em circulo e cantamos músicas assustadoras e contamos histórias relacionadas aquela caverna uma delas era de uma menina que perdeu os pais num desabamento de terra e achou os corpos depois pegou os corações deles e guardou com ela para sempre, depois começou a roubar corações de todos que encontrava. Outra lenda era de um jovem rapaz enfeitiçado que se transformou numa águia e sobrevoa até hoje os ares procurando olhos para devorar. 

Armamos nossos sacos de dormir e dormimos assustados. Minha amiga Thai dormiu perto de mim, ela tem medo dessas coisas, já que os poderes dela são aquáticos, na terra ela é inofensiva, apesar de que eu sou mais inofensiva que ela, não poderia ajudar, então chamei o Tsuy pra dormir perto de nós pra nos ajudar caso fosse preciso. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...