História Bruxinha travessa - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bruxa, Diversos, Drama, Ficção, Imaginação, Mundo Magico, Vampiro
Visualizações 8
Palavras 380
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Tsuy, seu bobo


Tsuy estava estranho e eu me aproximei dele quando voltamos, entrei na barraca dele e disse que não iria sair até ele me contar tudo o que o incomodava, ele estava precisando mesmo conversar e começou a me contar. Ele me disse que estava feliz por estar fora de casa, a mãe dele é uma succubus e vive dando problemas para o pai dele, porque os caras todos se atraem por ela e ela tem que se controlar pra não trair ele, nisso ele fica com raiva e grita com ela e os dois vivem brigando, ele às vezes vira morcego e sai pra vigiar ela e quando vê algo errado eles brigam mais. Tsuy fica triste e sua irmãzinha mais nova Yumi também fica, ele precisa consolá-la e ainda se "auto-consolar".

Ele chorava e eu não sabia como reagir, eu o abracei e fiquei sem saber o que dizer, eu meio que senti o que ele sentia, depois de uns minutos abraçados ele disse que se sentia bem melhor e me agradeceu, mas agora eu que tinha ficado triste por ele. Enfim, eu conheci um pouco mais do meu amigo depois disso. 

Naquele dia nós fizemos várias competições entre meninos e meninas e quando saíamos em um contra o outro ele sempre facilitava pra mim, como por exemplo em uma prova de correr pegar o balão e colocar no cesto, ele sempre correu mais do que eu, mas naquele dia ele estava praticamente andando. Depois eu perguntei pra ele o motivo ele disse que não podia fazer nada de ruim contra mim depois de tudo o que eu fiz de bom pra ele naquele dia (rostinho corado), fiquei muito feliz por ter ajudado ele. 

Thai foi comer um pouco de sopa e acabou derrubando um monte em cima do Tsuy eu fiquei indignada com a falta de QI da Thai que a impede de segurar um prato com sopa sem derramar em ninguém, enfim, eu fui lá e busquei água e um pano, limpei o que pude no Tsuy ele me olhava com os olhinhos brilhantes e eu pensava: Eu só ouvi o que ele disse quando estava triste e ele acha que eu resolvi todos os problemas da vida dele??? Tsuy é muito fofo <3 (e muito bobo).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...