1. Spirit Fanfics >
  2. BS Chrono Trigger: a adaptação não oficial

História BS Chrono Trigger: a adaptação não oficial


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction BS Chrono Trigger: a adaptação não oficial
Sinopse:
Falta motivos para ficar em casa? Agora você tem mais um com Chrono Trigger, então lave as mãos, pegue sua máscara, seu álcool em gel e se aventure no verdadeiro JRPG de todas as eras!

"Um encontro casual entre as festividades da Feira Milenar de Guardia na Praça Leene apresenta nosso herói, Crono, a uma garota chamada Marle. Decidindo explorar a Feira juntos, os dois logo se vêem na apresentação da nova invenção de Lucca, uma máquina de Teleporte. Marle, destemida e cheia de curiosidade, é voluntária para ajudar em uma demonstração. Um mau funcionamento imprevisto, no entanto, a envia por uma fenda nas dimensões. Segurando o pingente da menina, Crono corajosamente segue em perseguição. Mas o mundo em que ele emerge é o de quatro séculos antes. Viagem ao passado esquecido, ao futuro distante e até o fim dos tempos. A busca épica para salvar o futuro de um planeta faz história mais uma vez"

Favor, leitor, informe erros de português que passaram despercebidos para que o autor possa melhorar cada vez mais a história!
[ ! ]Fontes: Canal Games Rules, Chrono Compendium, chronotriggerproject.blogspot, baseado na tradução para o português de "2003-LYNX-IPS CENTER" da versão de Super Nintendo.

Me Chame na Xbox Live: Lord Sauron7837
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 16.202
Concluído Não
Categorias Chrono Trigger
Tags Chrono, Dragonquest, Fantasia, Final Fantasy, Jogos, Nintendo, Nintendo Ds, Playstation, Squaresoft, Steampunk, Super Nintendo, Tempo, Timetravel, Viagens No Tempo, Videogames

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Steampunk
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo para jogadores
0
3
1.353
 
2.
O protagonista calado
0
3
258
 
3.
A feira milenar
0
3
1.315
 
4.
Um estranho acontecimento
0
3
1.599
 
5.
A Princesa sumiu!
0
3
2.531
 
6.
O julgamento
0
3
3.243
 
7.
Além das ruínas ou A fábrica desativada
0
3
5.064
 
8.
Tatá e o sapo (beta)
0
2
839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.