1. Spirit Fanfics >
  2. BS Chrono Trigger: a adaptação não oficial >
  3. O protagonista calado

História BS Chrono Trigger: a adaptação não oficial - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O protagonista calado


Fanfic / Fanfiction BS Chrono Trigger: a adaptação não oficial - Capítulo 2 - O protagonista calado

Um jovem de cabelos enferrujados acorda em sua cama, início comum para os protagonistas de "j-rpgs". Seu quarto, por sinal o único da casa, é iluminado pelos primeiros raios do Sol da manhã que invadem o local através das estreitas frestas da janela coberta com uma fina cortina bege. Passos partem da escada de madeira. Sua mãe, cujo nome é um mistério, entra no quarto, com seu rosto apresentando uma mescla de pena e curiosidade. Seus cabelos curiosamente verdes e espessos brilham a luz solar. Com o gato de Crono enroscado em suas pernas ela vai em direção a janela.

— Crono...Crono! Bom Dia Crono! — algo inaudível foi sua resposta

— Ah! Como é bom ouvir o Sino de Leena pela manhã. Você ficou tão empolgado com a Feira Milenar que nem dormiu direito não foi?! Mas que moleza é essa agora? — ela caminha até as escadas e dá um último aviso.

— Crono, Você me ouviu? Levanta!

Ele abre os olhos, e, após finalmente levantar e se espreguiçar ao máximo que pode, fecha as janelas olhando, por um segundo, os balões coloridos que pairavam sobre a Feira. Por fim, ele desce as escadas.

— Até que enfim. Aliás, aquela sua amiga, que é inventora, esqueci o nome dela... Lucca! Ela te chamou para ver a última invenção dela. Pode ir, mas volte antes do jantar. Ah, claro, já ia me esquecendo. Tome sua mesada. Divirta-se querido!

Após pegar suas duzentas moedas de ouro, ele acariciou seu gato e atravessou a porta e seguiu para comemorar os mil anos de Guardia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...