História Bts - contos eróticos - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - No balcão?


Jeon Jungkook

Eu tô até estranhando, uau, acordei e o Jimin já tá acordado, quem diria. Hoje é um daqueles dias especiais, nosso aniversário de namoro, o Jimin provavelmente tá lá em baixo fazendo café da manhã, da pra sentir o cheiro delicioso de café. Delícia.

Acordo, faço minha higiene e desço as escadas. Ontem eu saí com o Jimin porque né, namoro só traz gasto e kilos a mais. Quando chegamos em casa, recebi um boquete maravilhoso e hoje eu acordei com vontade de fuder com meu namorado de todos os jeitos, posições, formas possíveis e em todos os lugares, só de pensar.... aiai.

- Bom dia amor! - Chego na cozinha e vou ao encontro do Jimin, beijo sua nuca e coloco a mão em sua cintura e minha nossa o universo tá muito de boa comigo, o Jimin tava sem cueca, só de blusa kkkk Meu pai eu vou surtar kkkk.

- Bom dia príncipe dorminhoco - Jimin falou virando sua cabeça para me dar um beijo na bochecha e sinceramente, eu tô só de samba-canção, quando ele virou, sarrou aquela bunda gostosa no meu pau coberto e aiai já tava ficando doido. Dei um tapa na bunda do Jimin.

- Park Jimin, você ama me enlouquecer! - Dei outro beijo no pescoço do Jimin, agora marcando a lateral e descendo para o ligamento entre seu pescoço e ombro, o Jimin tava de frente para o balcão preparando um pão torrado, na hora ele parou e segurou minhas mãos que estavam em sua cintura, e as levou para seus mamilos, pedindo silenciosamente para que os tocasse.

- Jungkook, eu queria tanto que você me fodesse aqui, nesse balcão.. - Então retirei a blusa do Jimin, deixando -o agora nu, tomei sua coxa em minha mão e levantei sua perna colocando-a no balcão. O meu pau já tava duro, pingando pré-gozo, Jimin virou a cabeça e me beijou, afobado, quente, gostoso.

Uma verdadeira guerra de línguas, onde o fogo antes baixo e local, iria se agravando fazendo acontecer um verdadeiro incêndio em nossos corpos.

- Por favor Jungkook, vamos logo com isso, eu quero você agora, dentro de mim, me fazendo gemer alto - Eu abaixei deixando beijos pelas costas do Jimin, e caralho, esse homem é completamente perfeito. Tudo nele é simplesmente surreal. Desci os beijos e chupões parando em sua bunda, dando mordidas em ambas as bochechas e lambendo das suas bolas até o seu buraco, tão vermelho e suplicante.

- Oh.. Jeon...- Lubrificando a sua entrada, meu pau já estava pingando pré-gozo e totalmente desperto. Comecei dando lambidas na sua entrada, tempo depois, beijei, sugando e penetrando a minha língua, deixando o Jimin louco.

- Vamos logo com isso Jeon, por favor, eu não aguento mais... - Jimin falava, suspirando e vermelho.

Levantei, tirei a samba-canção e espalhei o pré-gozo que expelia do meu pau por todo o comprimento. Enquanto isso, levava sua mão ao pau de Jimin, que assim como o dele estava suplicante e vermelho.

- Você quer o meu pau em você agora, amor? - Perguntou enquanto enfiava a glande na entrada do menor.

- O-Oh.. Jimin-ssi, você é tão bom... - Enfiava o pau enquanto masturbava o do menor. Dando prazer aos dois.

-A-ah Jeon, me fode com força, do jeito que você sabe que eu gosto... - Começou a estocar no menor, bruto, forte, do jeito que sabia que o menor gostava, não demorou muito para Jimin começar a gritar o seu nome e pedir que fosse mais rápido.

-Oh.. Amor.. I-Isso aí - Jimin sentiu seu ponto doce ser atingido, liberando ondas de calor maiores ainda, e um prazer inigualável por todos seu corpo.

- Eu tô quase Jeon.... Ahhh.... - Jimin exclamava enquanto Jeon mordia seu pescoço, mordiscava e dizia palavras sujas em seu ouvido, sua cabeça estava no ombro do mesmo, segurava com posse sua cintura.

Jungkook começou a masturbar Jimin enquanto sentia o seu baixo ventre revirar, sentindo que o seu limite estava chegando.

- Oh Jimin... Eu te amo.. - Jungkook sentiu seu membro expulsar todo o líquido dentro de Jimin, que no mesmo instante sua entrada se contraiu soltando um alto gemido, vindo em fortes jatos na mão do maior.

-Oh Jun.. Eu te amo mais.. - Jungkook retirou o seu pau da entrada de Jimin, que estava respirando pesado pelo que acabaram de fazer. Jungkook beijou Jimin apaixonadamente, vestiram-se e limparam o balcão.

Jimin e Jungkook decidiram terminar de preparar o café e subirem para comerem deitados e agarradinhos na cama, dando um comida na boca do outro. aiai, namorados! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...