História BTS - Lágrimas de Sangue... - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bangtan Boys (bts), Bts, Min Yoongi, Suga
Visualizações 312
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ahhhhhh Muito Obrigada,O que eu vou falar agora é um pouco clichê,mas...Não poderia deixar de Agradecer.
100 favoritos é pouco para Algumas Pessoas,Mas Para mim não,Saber que Realmente existem pessoas que lêem essa Finc é algo... Inexplicável, Porque é algo bom,Eu fico muito feliz com isso,fico feliz,Feliz vendo esta Fanfic crescer,Aos poucos,Mas,Está Crescendo,Muita coisa que eu estou escrevendo aqui é um desabafo,Porque,Nem todos nós somos felizes em meio a Sociedade,Muitos se sentem vazios mesmo estando rodiado de Amigos e eu sei como é isso,Mas Tudo o que achamos ser Impossivel,é Possivel, Então...Por mais que as Coisas estajam confusas ou complicadas demais,Apenas Lute.
Para mim esses 100 favoritos não são apenas 100 favoritos,São uma Familia que eu consegui erguer de alguma Forma, Obrigada, Obrigada Mesmo,Agora...Fiquem com mais este Capitulo.❤

Capítulo 28 - Ódio.


Caminhei até o mesmo e puxei minhas Roupas intimas que estavam em sua mão e então as coloquei de volta na Gaveta.

- Você é muito sem Noção mesmo, Ninguém te deu o direito de vasculhar as minhas Coisas. - digo caminhando até a porta do meu quarto. - Acho que já está Sóbrio o suficiênte para se Vestir e finalmente cair fora da minha Casa.

- Desculpe S/N,Não deveria ter mexido nas suas Coisas,Eu Admito que fui sem Noção,mas...Por favor,Não me mande ir embora,Não quero voltar para Casa,Pelo menos não Hoje. - Seu rosto que antes mostrava um semblante feliz,Mudou completamente para uma Expressão triste e negativa,mas eu não estava convencida de deixar o mesmo ficar na minha casa,Min Yoongi é um Idiota Malicioso, Nunca poderia confiar nele.

- Cai fora,Minha Casa não é Hotel,Por que não vai na Casa da Jennie,ou...De Alguma das Amiguinhas dela ? Aposto que elas estarão bem dispostas a te fazer Companhia essa Noite. - digo me escorando na porta do meu quarto.

- Pera,O que a Jennie...O que elas tem a ver com isso ? - Perguntou ele franzindo o cenho.

- Simplismente tudo,Na Verdade Acho que elas te fariam mau,Porque pelo o que eu tou vendo a Jennie te encheu de Pinga. - Cruzei meus Braços. - Você deveria ter um pouco mais de bom senso,Mas Acho que isso seria pedir demais para você.

- Porque S/N ? - disse ele se Aproximando de mim. - Porque que você implica tanto comigo,Me diz,O que eu te fiz ? - Disse ele me prendendo contra a Parede.

- Não é pelo o que você fez,É pelo o que você ainda vai fazer, Você não é o tipo de pessoa na qual eu confiaria. - digo e então desvio meu olhar,Nossos rostos estavam Próximos e o mesmo me encarava de uma forma que eu não conseguia explicar. - Você é o tipo de cara que acha que o mundinho roda em torno de você.

- Como Pode dizer isso sem Ao menos  me Conhecer direito ? - sua voz saiu com indignação.

- Porque Garotos como você são Assim, Você acha que eu não sei que você é mais um daqueles caras que acha que pode ficar e depois jogar fora ? Você acha mesmo que eu não sei que você é mais um dos Playboyzinhos que Acha que pode ter tudo ? - sorrio Sárcastica e encaro seus olhos. - Saiba que eu tenho nojo de gente Assim como você.

- Você tem Nojo de mim ? Você me odeia é isso ? - Seu olhar estavam totalmente voltado para mim. - Diga que me Odeia,Olhe para mim e diga que me Odeia. 

As Palavras travaram em minha garganta,Eu estou tão confusa...Meus olhos estavam fixados em um ponto específico em seu rosto...sua boca...Eu realmente não sabia como dizer que eu o odeio, Porque eu não sei se eu  realmente o odeio.

- Eu... - Desvio o olhar,mas derrepente sinto o mesmo virar meu rosto para ele,o mesmo fitava meus lábios sem se importar se eu havia percebido ou não,a respiração dele estava tão descompassada quanto a minha,Meu olhar se direcionou aos lábios dele sem Permissão do meu Alto-controle,Já Não podia evitar,o que eu queria estava mais que Óbvio,Precisava sentir e comprovar o que estava sentindo,Precisava sentir o gosto dos lábios dele,meu corpo já não estava sob controle,Meu Coração palpitava a cada respiração que eu dava.

Sem Mais nem mesmo encosto meu lábios aos dele,assim selando nossos lábios,senti o mesmo sorrir,eu não sabia o que fazer,o mesmo percebeu isso, então colocou um de seus braços envolta de minha cintura, enquanto a outra estava em minha nuca,o mesmo pediu passagem com a lingua e eu apenas dei a Passagem,Assim cedendo ao beijo,o beijo ficava mais intenso com o passar dos segundos,era tão necessitado de Ambas as Partes,Sentia uma Sensação boa,sentia um frio estranho na barriga,meu Coração parecia que iria parar de bater a qualquer momento,Enfim uma Maldita falta de ar tomou conta de ambos os dois,o que fez com que  separássemos os lábios.

Nós nos encaravamos completamente ofegantes,o mesmo soltou um sorriso doce.

- Você realmente me odeia S/N ? - Perguntou enquanto sorria.


 CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...