História BTS - Lágrimas de Sangue... - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bangtan Boys (bts), Bts, Min Yoongi, Suga
Visualizações 293
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Namorada e Futura Noiva.


De Principio Aquela pergunta me Martelou a Cabeça,Mas...O Yoongi foi o Único a qual eu me entreguei,eu me deixei levar por ele,eu o Amava,isso havia ficado mais que Óbvio,Sorrio e me ageito na cama fazendo meus braços de apoio,coloco as mãos nas bochechas,aquilo Também me serviram de apoio,olho para ele ainda sorrindo,sabia que aquele sorriso era o mais bobo que eu já havia dado em toda a minha vida.

- Eu te Amo. - digo o olhando enquanto sorria,o Mesmo se sentou assim que ouviu o que eu havia dito.

- O que você disse ? - Ele Perguntou Desacreditado.

Me sentei assim como ele,coloquei minhas mãos em seus ombros e o puxei para perto.

- Eu te Amo. - Sussurei em seu ouvido.

O olhei e vi o sorriso mais lindo que poderia ver naquele dia formado nos lábios do mesmo a minha frente.

- Repete. - ele pediu me olhando ainda com aquele sorriso.

- Eu te Amo. - digo ficando por cima do mesmo,sinto as mãos dele rodiaram a minha cintura,encaro o rosto dele e então deposito um beijinho nos lábios do mesmo.

- Mais Alto. - ele disse me olhando.

- EU TE AMO,MIN YOONGI !!! - Grito Rindo,o mesmo me puxa e eu escondo meu rosto na cuvartura de seu pescoço. - Te Amo,Te Amo,Te Amo. - digo dando beijinhos no pescoço dele,eu o olho e o mesmo sela nossos lábios iniciando um beijo.

Separamos nossos lábios por falta de ar,saio de cima dele fito o teto.

- Eu tenho medo... - digo fitando o teto,logo sinto sua mão encostar na minha.

- De que ? - escuto sua voz rouca soar nos Meus ouvidos.

- De que tudo isso acabe...Como se fosse um Sonho,como se nada disso tivesse acontecido,de que você me deixe,Tenho medo de que me deixe logo agora que eu me entreguei a Você... - Digo sentindo meus olhos ficarem marejados.

- Ei... - pude perceber ele se remexer na cama ficando de lado para mim. - Isso não irá acontecer,eu não vou te deixar. - o olho com os olhos marejados,me viro ficando de frente para ele na cama,coloco uma de minhas mãos em seu rosto e acaricio sua pele macia,ele sorri e puxa meu corpo para si,fazendo eu encostar minha Cabeça em seu peitóral.


[...]


Acordo logo tendo a visão do Yoongi de cueca secando seus cabelos em uma Toalha,coço meus olhinhos e o olho me sentando na cama.

- Você já vai ? - Pergunto o olhando.

- Vou,Meu Pai me ligou...Tenho que ir... - disse ele fazendo uma Expressão chorosa,logo vejo ele vestido,ele se aproxima de mim selando Nossos lábios,separamos depois dele finalizar o beijo com uma pequena mordida nos meus lábios. - Eu te Amo,Pequena. - me chamou de pequena e eu sorri. - Nos vemos Amanhã na Escola.

Disse ele saindo do quarto,sorrio boba me deitando novamente.


[...]

S/N Off

Yoongi Õn


Saio da Casa da S/N contente,Eu havia tido a melhor noite da minha vida,Ainda mais com S/N que agora era a Pessoa mais importante que existia na minha vida,Eu  a Amava e isso me deixava feliz de um modo Extremo,Era Maravilhoso porque eu sabia que agora esse Amor era Reciproco,Ao chegar em casa me deparo com o meu Pai,o Pai e a Mãe da...Jennie ? Junto estava Jennie que não parecia nada feliz.

- Boa noite. - digo a Todos e todos respondem da mesma maneira. - O que está acontecendo ? Posso...Saber ? - pergunto confuso com a Presença de todos ali.

- Você demorou demais Yoongi. - respondeu meu Appa. - Bom... - ele soltou um Sorriso e fez uma referência a Jennie. - Diga Olá para sua Nova Namorada e Futura Noiva. - Disse ele me fazendo arregalar os olhos.

Ele estava louco ? O que realmente estava acontecendo ali ?


CONTINUA...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...