História BTS - Lágrimas de Sangue... - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bangtan Boys (bts), Bts, Min Yoongi, Suga
Visualizações 313
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - É um Adeus.


Logo as Lágrimas queriam descer,Meu corpo parecia mais pesado,Minha visão ficou turva,Meus olhos imploravam para serem fechados,Apenas senti tudo ficar escuro.

S/N Off

Yoongi Õn

Jennie insistia em ficar colada em mim,Eu estava odiando aquilo,Ainda mais porque ela havia espalhado para a Escola toda sobre o nosso namoro,Eu sabia que uma hora ou outra S/N iria ficar sabendo,precisava falar isso para ela Pessoalmente, Tenho medo de que ela faça alguma besteira...Eu a Amo Com toda a minha Alma,Mas...Meu Appa se descobrisse iria tentar de todas as maneiras a tirar do caminho,se preciso até a matar e eu não podia deixar que a Matassem.

Me espantei quando vi S/N Desmaindo,um nó se formou em minha garganta,aquela vontade de chorar já estava presente,queria ir até ela mas Jennie segurou o meu braço e me lançou um olhar que já me dizia tudo,Olhei para baixo e segurei as lágrimas.

Yoongi Off

S/N Õn

Abri os olhos e tudo estava girando,minha visão continuava turva,coçei os olhos e logo minha visão melhorou,sinto Alguém me abraçar que não pude indêntificar de principio,ao me sentir confortável naquele abraço o retribuo, logo essa pessoa se separa do abraço e acaricia minha bochecha com o polegar,sorrio sem mostrar o dentes quando vejo o Taehyung.

- O que Aconteceu ? - Pergunto olhando em volta e então percebo que era a Enfermária da Escola.

- Você Desmaiou,Você está bem ? - Ele me perguntou.

Logo a Imagem do Yoongi e da Jennie me vieram na cabeça e eu só queria chorar. 

- O que Aconteceu ? - Ele pergunta vendo meus olhos marejados.

- Me Abraça. - digo com as Lágrimas descendo.

Ele apenas faz o que eu pedi,desabo ali mesmo em seus braços.

Logo a Moça da Enfermária vem até mim.

- Senhorita S/N...Você precisa ir ao Médico. - Ele diz me olhando.

- P-por que ? - Pergunto confusa separando meu corpo do Taehyung, logo seco Minhas Lágrimas.

- Apenas vá ao Médico,de Preferência vá ao ginecologista. - Disse ela soltando um sorriso triste.

- Você sabe o que eu tenho ? - Pergunto arqueando uma sombrancelha.

- S/N...Por favor. - ela disse me olhando.

- Está bem,Eu vou ao Médico. - digo me levantando mas sinto tudo rodar,sinto que iria cair mas as mãos grandes do Taehyung seguraram minha cintura.

Olho nos olhos do mesmo e logo ele solta minha cintura um pouco corado.

- Querida... - escutei ela me chamar. - Se Cuide. - Ela diz olhando para o meu braço coberto pelo o moletom que estava usando.

Me perguntei se ela havia visto.

Suspirei pesado e sai com o Taehyung da Enfermária.

Logo a Proposta daquele Senhor me veio a cabeça,já não tinha nada a perder...Eu iria me mudar e terminar os estudos lá,depois iria fazer a faculdade.

Eu não surportaria ver o Yoongi e a Jennie juntos,Como ele pode fazer aquilo comigo ? Por que eu me entreguei a ele ? Eu deveria saber que ele só queria se aproveitar de mim, olho para o Taehyung que andava ao meu lado, Pensei em como ele ficaria magoado se eu fosse embora,mas...se eu ficasse eu iria acabar no cemitério,peguei na mão dele,o mesmo me olhou surpreso e eu o abracei novamente,levanto minha cabeça encarando o rostinho do maior,o mesmo me olhava sem entender e eu apenas selei nossos lábios.

Eu sabia que aquilo era uma Despedida,Ele não...

Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e logo senti minhas lágrimas descerem,aprofundei o beijo o deixando intenso,o puxei para mais perto fazendo nossos corpos ficarem completamentes colados,logo senti a falta de ar,terminei o beijo o dando um selinho.

- Eu nunca vou me esquecer de você. - Digo chorando.

- Como ?  - Ele perguntou confuso.

- Você estará sempre guardado na minha memória. - sorria ainda chorando.

- Por que esta dizendo isso ? - Ele pergunta acariciando meus cabelos. - E Por que esta chorando ? - ele diz secando minhas lágrimas com a outra mão.

- Isso é um Adeus Taehyung. - digo chorando ainda mais,o puxei novamente o abraçando.

Logo depois daquele abraço o deixei lá sem entender nada,viro o corredor e me esbarro com alguém, levanto o rosto e vejo o Jimin.

- S/N ? Você está bem ? Eu iria te ver na Enfermária,disseram que você desmaiou,é verdade ? - Ele pergunta confuso.

Ao ouvir aquelas perguntas eu apenas o puxo dando um abraço no maior,já que ele era maior que eu,beijo a bochecha dela e acaricio ela enquanto deixava as lágrimas descerem novamente,aquela Também era uma Despedida,Eu sabia que ele me Amava,por isso sabia que ele iria sofrer,porque eu Também estava sofrendo,ele me olha confuso e tira minha mão de sua bochecha e aproxima seu rosto do meu,mas eu viro o rosto,eu já estava me sentindo suja demais,Suja por não ter conseguido escolher o Taehyung ou o Jimin,Suja por ter me entregado ao Yoongi,Eu queria morrer,aquilo seria mais que o Suficiênte...Morrer.

Ele se afasta,mas eu coloco minhas mãos em seus ombros e o puxo, deixo um beijo que era para ser em sua bochecha,mas por um descuido dos dois foi no canto da boca,sorrio fraco entre as lágrimas,coloco meu polegar nos lábios dele e acaricio ali.

- Você Também sempre estara guardado em minha Memória. - digo tentando não desabar ali Novamente.

- Do que esta falando ? - Ele pergunta.

- Se fosse a Última vez que me veria...O que você me diria ? - Pergunto tentando controlar as lágrimas.

- Eu vou te Esperar. - disse ele me olhando. - N-não entendo...O que quer dizer com isso ? - ele pergunta com os olhos marejados.

- Eu não disse que iria embora... - digo mentindo.

- Então eu diria,Eu te Amo. - disse ele ainda com os olhos marejados.

- Não diga isso,For favor. - digo desabando em lágrimas. - Não...

- V-Você vai... - não deixo ele terminar a frase,apenas saio andando de lá enquanto chorava.

Sequei minhas lágrimas e fui até a Diretoria,disse que não estava me sentindo bem,acho que o Diretor percebeu a minha cara,meus olhos estavam vermelhos e inchados,meu nariz estava vermelho,sinais de quem havia chorado, então ele me liberou.

[...]

Agora lá estava eu,deitada na cama,com o Telefone na mão enquanto a outra mão segurava o cartão do Sr.Min,logo as lágrimas invadiram meus olhos novamente.

Respirei fundo deixando as lágrimas cairem e liguei para o número que estava no cartão.

- Alô ? - Disse a voz de um Homem do outro lado da Linha, Provavelmente o S.r Min.

- Alô...É a S/N,Queria dizer que eu...Aceito a Bolsa de Estudos. - digo e logo escuto um sorriso do outro lado.

- Ótima Escolha Senhorita S/N. - disse ele.


CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...