1. Spirit Fanfics >
  2. Bts - Long imagine. >
  3. Vitória!

História Bts - Long imagine. - Vitória!


Escrita por: Imaginebitches

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 6 - Vitória!


Fanfic / Fanfiction Bts - Long imagine. - Vitória!

P.O.V S/N

Após o beijo, Tae me olhava com um enorme sorriso no rosto. Seus lábios tocando  o meu foi a melhor coisa que já havia ocorrido.

- Isso muda alguma coisa? - Ele pergunta corado.

- Não sei...- Abaixo a cabeça. - Está tudo bagunçado em minha mente...estou muito confusa!

- Esperarei o tempo que for necessario... - Ele beija minha testa.

Ouço passos vindo em nossa direção. Era Jimin.

- O que fazem aqui escondidos? - Lança um olhar malicioso.

- Nada...- Ele me olha e morde os lábios. - Ainda...

- Taehyung! - Coro e dou um soco fraco em seu ombro.

P.o.v Taehyung

Olho para Jimin e vejo que Jungkook estava atrás dele. Provavelmente ele veio falar com S/n. Não vou deixar que ele estrague tudo! Tenho que fazer algo! Nem penso duas vezes e puxo S/n para um beijo. Um beijo intenso e cheio de lúxuria. Puxo a mesma,colando ainda mais os nossos corpos. Logo cessamos pela falta de ar, percebi que Jungkook havia ido embora. Sorri vitorioso. Jimin me olhava,como se soubesse que fiz aquilo de próposito. Ele solta um riso baixo e sai. 

- Bom...- Ela me dá um selinho. - Acho que isso muda alguma coisa...

[...]

As aulas chegaram ao fim. Me ofereci para levar S/n até sua casa. Estávamos no meio do caminho, quando observo Jungkook, nos olhando, entrelaço nossas mãos. Ele me olhar com cara de nojo e atravessa a rua. Novamente, sorri vitorioso.

Chegamos em sua casa, depositei um selinho em seus doces lábios. Embora não estivessemos namorando, me senti confortavel para fazer isso. Ela abriu um sorriso, e entrou dentro da casa. Nem podia acreditar que isso era real.

P.O.V S/N

Entrei em casa e fui para o meu quarto. Aqueles lábios Taehyung...Ah! Me levavam á loucura!

Tomo banho e vou mexer em meu celular. Escuto batidas na porta e a mesma se abre. Era Jungkook.

-  O que faz aqui? - Digo me levantando. - Quem deixou você entrar?

- Sua mãe...- Ele se aproxima - Me afasto.

- Por que você está namorando com Taehyung? - Ele segura meu braço.

- Eu não te devo satisfação da minha vida! - Tento puxar meu braço, mas ele segura com força.

- Eu gosto tanto de você...- Me rouba um beijo.

- Sai daqui!- Aponto para a porta.

  Ele revira os olhos e me joga na cama, e sai bufando. Esse garoto tem problema,só pode! - Eu digo pra mim mesma.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...