1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. Só Meu

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - Só Meu


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!!! Voltei e trouxe mais um capítulo TOP TOP!!!
Aproveitem!!!

Capítulo 16 - Só Meu


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - Só Meu

CONTINUAÇÃO

S/N: O QUE? Não, não pode ser. Isso não é possível. – Parou de falar e refletiu um pouco. – Nossa, não acredito que isto está acontecendo. Não era pra ser assim.

Jin: O que foi noona? Não gostou da notícia? Isso é ótimo, veja pelo lado bom, não é uma doença mas sim um filhote. Sei que pode não ser o momento mas você disse que sempre quis ser mãe. Tenho certeza que o Jackson vai amar a notícia.

S/N: Não tenho tanta certeza.

Jin: E por que não?

A Manager pensa um pouco, encara a janela de vidro ao seu lado que mostrava a tarde linda que fazia, respira fundo e diz: - Porque o filho não é dele. – Falou cabisbaixa. –

Jin: Se não é do Jackson e você não ficou com mais ninguém, então...

S/N apenas assente com a cabeça dando a entender que Jin estava no caminho certo na busca  de sua resposta.

Jin: VOCÊ ESTÁ ESPERANDO UM FILHO DO TAE?

S/N: Cala a boca Jin! Surtou? Se alguém escuta isso aqui estou lascada.

Jin: Desculpe. Fiquei surpreso. Mas você tem certeza? Tipo, você passou o seu cio com o Jack né.

S/N: Tenho, eu tomava remédio e sempre nos prevenimos. Com o Tae nenhuma medida de prevenção foi tomada. O seu cio me pegou de surpresa e eu estava na pausa dos meus medicamentos.

Jin: Nossa, em todo caso o Tae vai ficar muuuuito feliz com a notícia. Ele sempre quis ter filhos e ainda tem o fato de que ele gosta de você.

S/N: O Tae não vai ficar de jeito nenhum. Ele nunca saberá que o filho é dele.

Jin: Como assim noona? Você não pode privá-lo disso, é o sonho da vida dele.

S/N: Não só posso como vou. Jin, tente me entender, não posso acabar com a carreira dele, isso causaria muita polêmica. Ele é novo e está crescendo junto com vocês, não pode assumir uma responsabilidade dessas e nem quero. Sei que se ele ficar sabendo vai fazer questão de assumir a paternidade e isso não vai ser bom pra carreira dele nem do grupo que precisa de total de dedicação de cada membro. Tudo que ele menos precisa no momento é de uma distração além do trabalho, uma preocupação a mais.

Jin: Tá, te entendo, mas vai fazer o que? Vai dizer que é do Jackson? Por que é isso que ele vai achar? Vai mentir para o Jackson e dizer que é dele e fazê-lo assumir?

S/N: Claro que não Jin! Ficou louco? Não vou acabar com a carreira de ninguém.

Jin: Então o que vai fazer?

S/N: Produção independente.

Jin: O que?

S/N: Isso, vou falar que como tinha vontade ter filhos e não tinha nenhum companheiro, resolvi fazer produção independente. Vou dizer que naquela vez que procurei o médico sobre a minha indisposição perguntei sobre ter filhos e o médico havia dito que como sou uma Winllow o ideal seria ter filhos antes do trinta anos, já que após essa idade uma gestação para uma ômega de minha classe é mais arriscado.

Jin: Mas isso nem foi discutido com o médico.

S/N: Não mais a partir de agora sim e você vai confirmar tudo para mim.

Jin: Noona não me faça me comprometer com esse assunto.

S/N: Só tenho você a quem confiar Jin. Você sabe que será melhor assim.

Jin: Tá, mas e quanto ao sobrenome da criança? Ela terá que ter um sobrenome paterno para ser aceita nas escolas da Coreia.

S/N: Coloco o da minha família.

Jin: Tá, depois a gente vê isso. Agora vamos aguardar o médico e ver se ele lhe dará alta.

S/N: Jin...estou contando com você.

Jin dá um sorriso e afaga o cabelo da amiga.

Jin: Pode confiar sempre. – Disse e lhe deu um beijo no rosto. –

Enquanto isso do outro lado da cidade...

Taehyung se encontrava deitado no sofá da sala. Parecia pensativo.

Jimin: Tae, você está bem?

Tae: Não sei Jiminie. Pra ser sincero não tenho certeza. Sinto um aperto no peito estranho. Nunca senti isso antes. Deve ser apenas cansaço.

Jimin: Deve ser...olha, eu, Yoongi e Jungkook vamos em uma lanchonete. Quer ir com a gente? Se distrair um pouco?

Tae: Obrigado Jimin mas dessa vez eu passo. Estou preocupado com a noona, será que demora a chegar?

Nesse exato instante a porta da sala é aberta por Jin que entra com S/N na cadeira de rodas.

Jin: Olá meus amores. Sentiram saudades?

Jimin: Noona, você está bem? – Disse correndo até a mais velha. –

Jin: Oi pra você também Jimin.

Jimin: Ah, oi.

S/N: Eu estou bem sim meu anjo, só um braço e um tornozelo trincado. Nada de mais. – Disse dando um sorriso debochado. –

Jimin: Trincou o braço direito, teremos que tratar de você. Vai ser nossa bebê. – S/N e Jin se olharam seriamente. –

Tae: Éh, descobriram o por quê de você não ter se sentido bem?

Jin: S/N...acho melhor a gente...

S/N encara Jin e depois fala para Jimin reunir todos na sala. Tinha algo a dizer.

Alguns minutos depois, todos já se encontravam reunidos.

Namjoon: E então noona? O que queria falar para nós.

S/N: Bom, eu vou ser direta, o motivo pelo qual não me senti bem hoje cedo é porque eu...eu estou grávida.

Todos exceto Jin ficaram surpresos.

Hoseok: Como assim? Isso, isso é ótimo! Então acho que Parabéns né? – Levantou e foi dar um abraço na amiga que retribuiu o mesmo. –

Jimin: Parabéns noona! Vou ser padrinho e nem quero saber de me negar isso ok?

S/N: Ah...ok? – Disse achando graça da reação dos membros do grupo. –

JK: E de quantos meses está noona?

S/N: Ah, não sei ao certo, uns dois meses e meio talvez.

Namjoon: Então parabéns noona. Teremos um mascotinho entre o grupo! – Disse dando um sorriso. –

Tae: É, parece que o Jackson vai ficar feliz com a notícia. Parabéns ao casal. – Disse em um tom áspero, além de seus olhos estarem vermelho vivo. –

Todos olharam para a Manager aguardando uma resposta.

S/N: O filho não é dele.

No mesmo instante os olhos Taehyung passaram para um verde esmeralda. Via-se esperança em seu olhar. Um sorriso começou a ser estampado levemente em seu rosto.

Tae: Então quer dizer que...- foi interrompido pela jovem que não perdeu tempo. –

S/N: Sim, fiz produção independente.

Taehyung ficou sem reação. Estático, com os olhos perdidos nos de S/N, deixando evidenciado a decepção em seu rosto. Hoseok, notando o clima que se instalara, questionou a Manager.

Hoseok: Noona, de onde tirou essa ideia? Por que agora?

S/N: Como vocês já sabem, meu sonho é ter filhos, porém, como não tinha nenhum companheiro, resolvi fazer produção independente. Aquela vez que procurei o médico sobre a minha indisposição perguntei sobre ter filhos e o mesmo havia dito que como sou uma Winllow o ideal seria tê-los antes dos trinta anos, já que após essa idade uma gestação para uma ômega de minha classe é mais arriscado

Hoseok: Entendi. Bem e quanto ao sobrenome paterno? A criança não precisa ter para estudar na Coreia?

S/N: Sim eu vou colocar o da min... – Jin a interrompe. –

Jin: O meu. Ela vai colocar o meu. – S/N o olha incrédula como se perguntasse “como assim?”. –

Jin: O que foi? Antes de prometer ao Jimin que seria o padrinho da criança você tinha conferido o cargo a mim, assim, vou dar meu sobrenome para ele. Além do mais, no nosso país é permitido Padrinhos darem seu sobrenome aos seus afilhados.

S/N: Ah...tá. Depois a gente vê isso. É muito cedo ainda.

Nesse instante Taehyung sai da sala e se direciona ao seu quarto batendo a porta do mesmo com força, assustando todos que ficaram no recinto.

Jin: Nossa, o que deu nesse menino?

JK: Não sei, mas vou lá falar com ele. – Sai indo em direção ao quarto, porém, sem sucesso já que Taehyung se recusou a deixá-lo entrar. –

Jimin: E aí Kook? Conseguiu falar com o TaeTae?

JK: Não, ele parece estar magoado ou com raiva de algo.

Namjoon: Espera um momento. Noona, não tem chance mesmo desse filho ser de Tae? - perguntou desconfiado.  -

S/N: Claro que não! Já disse, fiz produção independente. Mas, mudando de assunto, estou com fome. Tem comida aí? Agora como por dois hein? - Soltou uma risada. –

Jimin: Já estava comendo por dois né.

S/N: Sem comentários Jimin!!!

Jin: Vem, vou fazer uma comida especial para todos. Vocês estavam de saída de Jimin?

Jimin: Ah... – olhou para JK e Yoongi que balançaram a cabeça negativamente – não. Vamos almoçar todos juntos. Eu vou tratar de você noona.

S/N: Ah mereço viu. Virei bonequinha agora? – Riu soprado. –

Hoseok: Sempre foi e sempre será nossa bonequinha. – Disse ao que deixava a jovem levemente corada. –

Jin: Bom, já que hoje é um dia feliz, a noona escolhe o cardápio. O que será S/N?

S/N: Hum...estou com vontade comer Japchae.

Jin: Tuuudo bem. Ao trabalho então.

JK: Japchae é um dos pratos favoritos do TaeTae. – Disse baixinho para si mesmo, porém, o suficiente para que só S/N escutasse, já que a mesma estava ao seu lado. –

Pelo visto as coisas mudariam drasticamente a partir de agora.

 

 

 


Notas Finais


Onde é que a S/N foi se meter!!! Vai acabar criando uma bola de neve com essa mentira.
Amando isso tudo. Não percam os próximos!!!
Favoritem e comentem pessoal!!!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...