1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. Necessidade

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - Necessidade


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Eu disse que voltava!
Esse capítulo ficou maiorzinho. É importante pessoal, não deixem de ler.
Amando isso aqui!

Beijos e boa leitura!!!

Capítulo 20 - Necessidade


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - Necessidade

Duas semanas haviam se passado, era Dezembro e o grupo poderia tirar uns dias para irem visitar seus familiares se assim desejassem, porém, o único que resolveu viajar foi Taehyung, já que seu aniversário estava se aproximando queria ao menos passar uns dias com sua família. Enquanto isso, na mansão, os integrantes do grupo iam levando sua vida normalmente, descansando bastante e fazendo o que mais gostavam. Após o natal se daria o início de uma nova série de premiações até que a turnê retornasse em fevereiro.

14 de Dezembro

Na Mansão...

S/N encontrava-se assistindo um dorama com Hoseok na sala, quando alguns dos integrantes do grupo chegaram.

Namjoon: Oi galerinha do mau. Tudo bem?

S/N: Oi Nam, oi meninos. Divertiram bastante?

Jin: Sim, é bom respirar o ar do nosso cantinho. Ir nos lugares conhecidos...é bom isso.

S/N: Verdade. – Disse e voltou a assistir o que passava na TV. –

Yoongi: Ué, o Tae não tinha ido viajar ontem? Deu errado pegar o avião?

S/N: Hã?

Yoongi: Por que o Tae voltou?

S/N: Voltou? Ele até já chegou em Daegu, me mandou mensagem não tem cinco minutos, não é Hoseok?

Hoseok: É sim. – Falou e voltou a comer a pipoca. –

Yoongi: Então eu só posso estar ficando louco, o cheiro dele está tão presente aqui dentro.

Jimin: Verdade Yoongi, agora que falou, realmente está bem marcante o aroma dele. É como se estivesse na casa e tivesse acabado de sair daqui.

S/N: Vocês devem estar com saudades dele. – Disse sem tirar olhos da TV não dando tanta importância para o assunto. –

Yoongi: Só acho que...ah, deixa pra lá. Vou para meu quarto, só saio de lá quando a janta estiver pronta

Jimin: Vai fazer o que?

Yoongi: Dormir.

Jimin: Vou junto!!! Posso?

Yoongi: Não vou conseguir fugir de você não é mesmo? – Riu soprado. – Vem.

O dia passou e S/N estava começando a se sentir indisposta. Estava inquieta, não tinha posição e nem lugar na casa que a fizesse ficar bem. Pensando em uma forma de se sentir melhor, resolveu ligar para Jackson.

 

Ligação on

Jack: Olá S/N! Está sumida, achei que não queria saber de mim mais.

S/N: Oi Jack! Imagina, é que anda tudo tão corrido aqui com os meninos e ainda

 tem a gravidez. Estou evitando sair muito. Só para o essencial mesmo.

Jack: Mas me conta, como está indo tudo? Tem se sentido bem?

S/N: Ah, pior que não. Quer dizer, estava tudo ok, mas agora a tarde não tenho

me sentido muito bem. Até queria saber, tem como você dar um pulinho aqui?

Sua presença sempre me acalma.

Jack: Olha S/N eu até quero te ver, mas nesse momento estou ocupado na empresa. Se esperar até mais tarde um pouco, por volta das sete da noite passo aí. Pode ser?

S/N: Claro que pode bobo. Bom que mato saudades suas.

Traz o livro se der.

Jack: Ok. Pode deixar que eu levo. Agora tenho que desligar. Beijo gatinha!

S/N: Beijo seu bobo.

Ligação off

JK: Estava falando com o Tae noona?

S/N: Não meu anjo. Era o Jackson. Pedi para ele vir aqui mais tarde, queria ver ele um pouco. Estava com saudades. – De repente S/N sente uma forte pontada em sua barriga o que faz com que arqueie o corpo para frente. Jungkook vendo a situação, corre para ajudar a amiga. Ao colocar as mãos nas costa da jovem, ambos se lembram do ocorrido semanas atrás. Não trocaram nenhuma palavra, apenas se olharam com receio. Fingiram que nada aconteceu e continuaram de onde estavam.

JK: Quer que te leve para o quarto? O que está sentindo?

S/N: Não, me ajude a chegar no sofá. Aqui tenho mais recurso. Seu eu for para o quarto vou ter que ficar descendo para ir na cozinha pegar outras coisas, ah, sei lá, vou ficar aqui mesmo. Aish....me leva rápido, preciso deitar. – Disse fazendo careta já que tinha acabado de sentir outra onda de dor. –

JK: Vou chamar o Jin Hyung, ele vai saber o que fazer. – Disse ao que colocou a amiga no sofá. –

Ambos haviam se lembrado da noite de sexo que tiveram, mas preferiram ignorar o fato, afinal de contas eram os lobos que haviam tomado conta da situação. Não existia qualquer tipo de sentimento que pudessem se preocupar. Melhor assim. Os dois perceberam que Taehyung só quis ajudar evitando qualquer tipo de constrangimento.

Já eram sete horas quando Jackson chegou.

Hoseok: E aí cara, tudo bem? Vai entrando, a noona disse que viria.

Jackson: To bem e você?

Hoseok: Descansando.

Jackson: Taehyung está? – Perguntou receoso. –

Hoseok: Não, foi visitar os pais no natal.

Jackson: Ah sim, onde S/N está?

Hoseok: No quarto. Não está se sentindo muito bem hoje. Disse que queria muito te ver.

Jackson: Vou lá então.

Hoseok: Falow!

Ao chegar no quarto de S/N a porta estava encostada e a mesma estava deitada de lado acariciando a barriga e cantarolando uma música suave.

Jackson: Aham, oiiie.

S/N: Jack, você veio mesmo! Vem entra! – Disse toda contente. – Senta aqui comigo. – Bateu ao seu lado na cama. –

Jackson: Nossa e esse barrigão aí? Esse meninão vai ser grande hein?

S/N: E não é? Espera, menino? De onde tirou isso?

Jackson: Sei lá, só acho. – Deu um sorriso e um beijo casto no canto dos lábios da jovem que corou no mesmo instante. –

S/N: Ah...me diga, como está indo tudo?

Jackson: Trabalhando muito como sempre. Vamos tirar o fim do ano para descansar também.

S/N: Que ótimo! Bom para colocar a cabeça em ordem não é mesmo?

Jackson: Pois é. É...noona, e esse cheiro do Tahyung em você? Não tinha dito que ele havia ido viajar? Não que eu seja ciumento, mas assim fica difícil, você fica com ele e em seguida me chama aqui. Que tipo de relacionamento temos?

S/N: Como assim Jack? Realmente fiquei com ele mas foi aquela vez que te contei, quando estava no Chile. Ele está em Daegu desde ontem.

Jackson: Mas o cheiro dele está muito forte em você. – Disse se aproximando do corpo alheio descendo até a barriga da Manager.  – É você. O cheiro vem de você, ou melhor dizendo, do seu filhote.

S/N: Engraçado, falaram que o cheiro do Tae está forte na casa mesmo. Eu não consigo sentir.

Jackson: Noona, os meninos vão descobrir que o filho é do Tae e ele também. Você não vai conseguir esconder isso por muito tempo.

S/N: Para com isso Jackson. Ninguém vai descobrir nada, a não ser que eu queira.

Jack: Bom, se você diz...já comeu algo?

S/N: Não, quer jantar com a gente?

Jackson: Pode ser.

Os amigos acabaram jantando juntos com o restante do grupo. O tempo passou rápido e logo Jackson teve de ir embora. S/N já estava mais calma. Quando foi se deitar, tomou um banho relaxante e colocou um pijama dirigindo-se à sua cama para uma boa noite de sono, afinal de contas estava exausta.

Durante a madrugada S/N acordou suando frio, tinha acabado de ter um pesadelo, acordando com grito estridente, o que fez com que praticamente a casa toda acordasse assustada. Todos correram ao quarto da Manager para saber o que havia acontecido. Seus olhos estavam verdes. O primeiro a chegar foi Jungkook.

JK: Noona, o que aconteceu? – Perguntou ao que foi se aproximando da amiga parando imediatamente quando recebeu um rosnado da mesma. Nesse instante os demais entram no quarto. –

Yoongi: O que aconteceu? – Disse esfregando os olhos. –

S/N: Eu não estou bem. -  Disse ofegante. – Jin, preciso falar com você sozinho.

Jin: Tudo bem. Gente nos dê licença por favor. –

Todos assentiram e foram se retirando.

Jin: O que aconteceu noona?

S/N: Jin, preciso do Tae. Estou sentindo falta dele, ou melhor, o filhote. Não me sinto bem desde hoje a tarde. Chamei o Jackson mas não resolveu muito.

Jin: Aish! Não acredito, isso acontece mesmo.

S/N: O que?

Jin: Você está esperando um filho dele. Em tese vocês não podem ficar distantes por causa do filhote. Ele entra em sofrimento. É perigoso até perder o bebê. Ele precisa sentir a presença do pai.

S/N: Mas Jin o que vou fazer? Ele não está aqui.

Jin: Tive uma ideia. Podemos testar. Enquanto ele não voltar, a partir de hoje você dormirá no quarto dele e pode usar alguma roupa dele também, camisas, moletons, sei lá, qualquer coisa que possa lembrar ele. Vem, vamos para o quarto dele.

S/N: Está certo, vamos tentar. Mas o que vamos falar para os meninos?

Jin: Deixa que me viro.

S/N e Jin foram para o quarto de Taehyung. Lá S/N vestiu uma camiseta bem grande do Taehyung, deitou entre suas cobertas e em poucos minutos já se sentia bem.

Jin: Funcionou?

S/N: Sim, incrível.

Jin: Agora só fique aqui tá?

S/N: Ok. Boa noite Jin. Amo você viu!

Jin: Eu também minha linda. Deu um beijo na testa da amiga e foi se deitar também.

Os dias foram passando, Jin inventou a desculpa de que o quarto do Tae era mais arejado que o da S/N e que enquanto ele não voltasse ela ficaria lá. Quanto a algumas roupas dele que a jovem estava usando, a desculpa era que as mesmas eram mais confortáveis e que também já tinha perguntando para o Tae e ele disse não se importar. O que era é uma verdade.

O natal passou e Taehyung estava chegando de viagem. Seu cheiro de canela e menta já não era mais tão forte na casa, em compensação, um cheiro novo tinha aparecido na casa e ficado bem evidente no quarto do Taehyung. Café, menta e um toque de baunilha.

Tae: Bom dia família! Cheguei!!!

Yoongi: É, estamos vendo. – Disse desinteressado. –

Tae: Credo, amo você também. – Yoongi deu de ombros. – Cadê a noona?

Jin: Está no seu quarto. Não faça alarde. Ela está dormindo.

Tae: Ok. – Taehyung subiu as escadas dirigindo-se até o seu quarto o qual estava com a porta fechada.

Antes de entrar Taehyung sentiu algo estranho, quando abriu a porta sentiu o aroma ali de dentro, seu coração disparou e seus olhos atingiram o tom de vermelho sangue no mesmo instante.

Tae: QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? S/N DÁ PARA VOCÊ ACORDAR E ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

S/N: Hã? – A jovem levanta de uma vez sem entender o que estava acontecendo e por que Taehyung estava gritando. – o que foi Tae? Já voltou?

Tae: Não, não voltei, você está sonhando. Que cheiro é esse no meu quarto? Eu te deixo dormir aqui e você traz um alfa para cá? – Se aproxima da Manager sentido seu aroma. A mesma estava impregnada do novo cheiro. – Ah, então é isso? Achou minha cama mais espaçosa para fazer sexo com outro? Quem é o idiota que trouxe para minha cama? Não acredito que ninguém impediu essa palhaçada.

S/N: Do que está falando? Que surto é esse?

Os outros membros do grupo, ouvindo o surto de Taehyung, se preocuparam com S/N e foram até os mesmos no andar de cima.

Namjoon: O que está acontecendo aqui Taehyung?

Tae: Essa...essa, louca que trouxe um alfa para o MEU quarto e fez sexo com ele aqui.

JK: Hyung, não quero ser chato não mas você é louco de falar assim com a noona. Ela jamais seria capaz de algo assim.

Tae: Meu caro, ela pode até não ser louca, mas quando se perde o controle para seu lobo você é capaz de fazer coisas que nem imagina. – Disse se lembrando  do incidente entre JK e S/N os quais já tinham plena ciência. –

Jin: Chega de idiotice. Nenhum outro alfa entrou na casa. O cheiro realmente vem dela e já tem alguns dias. É o filhote, já está mostrando sua personalidade. Não é porque é produção independente que o mesmo não terá as características genéticas de um lobo como qualquer outro.

Tae: Ah...então esse já é o cheiro do filhote? – Perguntou sem graça. –

Jin: Tudo indica que sim.

Tae: Ah, então...me desculpa noona. É que eu pensei que, talvez pudesse ter trago alguém e...já sabe né.

S/N: Taehyung eu só não vou discutir porque estou realmente cansada. Mas está desculpado. Agora, se me derem licença, vou para meu quarto. Depois entrego sua camiseta. – Disse saindo do dormitório do Taehyung. –

Os demais membros do grupo ficaram indignados com a reação do mais novo. Acharam um exagero desnecessário. Pelo menos o cheiro de Taehyung havia saído de S/N, assim ficava menos evidente que o filho poderia ser dele. Esse vínculo vai render muito história ainda...

 


Notas Finais


É isso aí turma! O que acharam do capítulo?
Mais adiante isso vai ficar mais interessante ainda!
Continuem acompanhando.
Se tudo der certo volto sexta-feira!

Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...