1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. O Presente

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - O Presente


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Oi meus amores, voltei!!!
Aviso,esse capítulo contém trechos de fofura adoçados com suga!!!

Brincadeiras a parte, boa leitura!!!

Capítulo 22 - O Presente


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - O Presente

O dia já havia amanhecido e todos estavam na cozinha tomando café a exceção de Taehyung e Yoongi que ainda não tinham dado as caras.

Hoseok: Oh...olha só quem veio dar o ar da graça, que cara é essa Tae?

Taehyung responde praticamente em um sussurro. – Fala baixo, minha cabeça vai explodir. –

Jin: Quem manda encher a cara.

Namjoon: Fiquei sabendo que deu vexame ontem. Verdade?

Tae: Aish, me deixem.

Nesse instante, S/N se aproxima de Taehyung e lhe entrega uma xícara de café puro bem quente juntamente com um analgésico.

S/N: Vai por mim, em meia hora estará novinho em folha.

Ele tomou o remédio com café e em seguida alimentou-se com o que tinha na mesa farta. Não demorou muito tempo Yoongi apareceu na cozinha, carregava uma sacola de papel branca com uma fita de cetim também branca. O mesmo se aproximou da Manager e esticou a sacolinha para a mesma.

S/N: Hum? O que é Isso Yoon?

Yoongi: Ah...é uma coisinha que comprei em Hong Kong para seu filhote. – Disse passando a mão na nuca. – Não sei se vai gostar.

S/N: Não precisava meu anjo e larga mão de ser bobo, sem ver já adorei!

Jimin: Vai noona, abre aí para nós podermos ver.

S/N abriu a sacolinha com toda delicadeza e se emocionou com que tirou da mesma. Era um macacão de linho todo branco, em um dos pulsos havia um detalhe, similar a uma pulseira costurada na roupinha, de cetim vermelho e no outro preto, o mesmo se repetia nos tornozelos de forma invertida. Era simples, porém lindo e delicado, e o mais importante, neutro.

S/N: É lindo Yoon, muito obrigada, será a primeira roupinha que meu pequeno irá usar.

Yoongi: Ah, de nada.

Jimin: Ai amor, que bom gosto!!!

Hoseok: Amor? Sabia que se pegavam mas não que estavam nesse nível de relacionamento.

Yoongi: Ah, o Jimin que é todo meloso. Você tem que parar com isso, nem todo mundo gosta dessas demonstrações de afeto. – Falou constrangido. –

Jimin: Tudo bem, não acontecerá novamente. – Disse triste indo para sala se sentar no sofá. –

Tae: Nossa cara, não precisava falar com ele assim, sabe que é apaixonado por você.

Yoongi deu de ombros.

Hoseok: Sabe o que é engraçado nisso tudo?

Jin: O que?

Hoseok: O Yoongi deu um jeito de arrumar uma roupa com detalhe preto, sua cor preferida.

Yoongi: Claro, quero que ela saiba que a cor mais linda do mundo é o preto.

Namjoon: Então por que não comprou uma roupa toda preta?

Yoongi: Ah, porque achei essa mais bonitinha. Se fosse filho meu ia querer ver ele nela.

Jungkook: Fala do Jimin hyung ser romântico mas agora você foi fofo ao extremo. – Disse fazendo todos gargalharem. –

Yoongi: Ah, me deixa.

A Manager sorriu e deu um abraço no amigo.

Os dias estavam passando cada vez mais rápido. Jackson, sempre que conseguia, ia visitar sua noiva. Em uma das visitas que fez acabou ficando um pouco revoltado, tinha tido um dia cheio, havia discutido com seu primo JB e seu pai o cobrava constantemente um posicionamento final sobre o fato de assumir a direção da empresa da família. Chegou à residência de S/N e encontrou esta no sofá, dormindo abraçada por Tahyung que assistia um filme, quando viu a cena se revoltou, porém, antes de tomar qualquer atitude, Tae virou para o mesmo e gesticulou para que fizesse silêncio. Jungkook apareceu em seguida atraindo a atenção do rapaz.

JK: Oi Jackson. Tudo bem? – Disse em tom baixo. –

Jackson: Não muito. – Indicou com a cabeça para o sofá. –

JK: Ah, entendi. Vem comigo, vou te explicar. – Se retiraram da sala e foram para o jardim da casa. –

Jackson: O que aconteceu para ele estar com ela? – O mesmo perguntou já desconfiado. –

JK: A noona estava bem. Estava fazendo um bolo para lhe servir quando viesse visitá-la. Enquanto preparava se sentiu indisposta. Começou a suar demais e sentir frio. O Tae tinha acabado de chegar da rua quando viu a mesma inclinada sobre o balcão com dor, chegando a tempo de pegá-la já que teve uma queda de pressão. Ele a pegou no colo e a colocou no sofá esperando que acordasse, até que isso aconteceu, porém, sem forças para se levantar, se sentiu melhor no colo dele e acabou dormindo novamente.

Jackson tinha percebido que o filhote tinha sentido falta do pai mesmo que pelo curto período que o mesmo se ausentou. Isso não era bom. Como ficaria a situação da criança depois que nascesse e ele se casasse com S/N? Eles não iriam morar ali. Tinha que ter alguma alternativa e era melhor já começar ir pensando nisso. Olhando para a jovem dormindo serenamente nos braços alheios, se sentiu impotente por não poder estar comparecendo como devia e ter outro sempre disposto para a mesma.

Jackson: Me faz um favor, diga a ela que vim mas que não quis acordá-la. Ligo para ela depois. Cuidem bem dela quando não estiver por perto, pode ser?

JK: Fica tranquilo hyung. Ela está bem, é coisa da gravidez.

Jackson assentiu e se retirou. Já era hora do jantar quando a Manager acordou se sentindo bem melhor. Viu Taehyung mexendo no celular com uma mão, enquanto a outra estava em sua barriga.

Tae: Acordou bela adormecida?

S/N: Dormi muito?

Tae: Só a tarde inteira, quase nada. – Disse dando um sorriso de canto. - Descobri o sexo do bebê.

S/N: Que? Como assim?

Tae: É um menino. Não parou de chutar um minuto.

S/N: Bobo, e por isso acha que é um menino?

Tae: Sim.

S/N: Ha.Ha. Quantas horas?

Tae: Sete e meia. O Jin hyung está terminando o jantar.

S/N: Ah sim, estou com fome mesmo. NOSSA, O JACKSON! Preciso me arrumar, ele vai me pegar toda descabelada. – Falou afobada já querendo se levantar sendo impedida por Taehyung que a segurou. –

Tae: Calma aí mocinha, se levantar rápido vai desmaiar igual da outra vez. E...ele já veio. Você estava dormindo e não quis te acordar. Escutei ele falar para o JK que te ligava depois. Pode confirmar se quiser.

S/N: Não, está tudo bem. Tae, obrigada.

Tae: Pelo que?

S/N: Por estar perto de mim sempre que preciso.

Tae: Não precisa agradecer. Pensando bem agora, já reparou nas coincidências que vem ocorrendo? Sempre que está indisposta eu apareço e você melhora depois de ficar um pouco comigo.

Por um instante a jovem tencionou, aliviando um pouco logo quando o rapaz se manifestou novamente.

Tae: Acho que o filhote gosta de mim. Já deve me considerar seu amigo.

S/N: Ah, com certeza! Já sabe o tio legal que tem. – Era assim que ele seria apresentado ao filho quando o mesmo viesse ao mundo. –

Jin: Cambada, venham jantar, a comida está pronta. Para você mocinha, uma sopa bem caprichada. A comida que estamos fazendo ultimamente não tem lhe caído muito bem, o tempero é muito forte. A partir de agora muita sopa, frutas, legumes e tudo mais que a nutricionista lhe indicar.

S/N: Está bem, como qualquer coisa para não sentir essas indisposições.

Mais tarde, antes da Manager ir se deitar, recebeu uma ligação por vídeo de seu noivo. O mesmo aparentava cansaço.

LIGAÇÃO ON

Jackson: Oi minha linda! Está bem? Fiquei sabendo de sua indisposição hoje mais cedo.

S/N: Estou sim meu anjo, dormir do lado do Taehyung me acalmou.

Percebeu que o rapaz baixou o olhar entristecido.

S/N: Ah, desculpa, não queria que ficasse assim.

Jackson: Sem problemas meu anjo. Era o filhote e não você.

S/N: Sim, era o filhote...

Devia ter me acordado. Fiz um bolo para você.

Jackson: Você dormia tão tranquila, não quis lhe acordar.

O bolo como outro dia. Amanhã talvez.

S/N: Você vem amanhã?

Perguntou a Manager entusiasmada.

S/N: Vou proibir os meninos de se aproximarem do bolo.

Se bem que a essa altura do campeonato nem farelo deve ter.

Jackson: Não se preocupe com isso. Depois você faz outro.

Tive uma ideia. O que acha de te levar amanhã naquela cafeteria

Perto da faculdade, lá tem seus bolinhos prediletos. E aí? Topa?

S/N: Que delícia! Topo sim, ficamos combinados.

Jackson: Certo, te ligo amanhã para marcarmos um horário.

Agora tenho que desligar. A senhorita precisa dormir e eu preciso ligar para meu pai ainda hoje.

S/N: Certinho então. Beijo, te adoro viu?

Jackson: Eu também te amo.

LIGAÇÃO OFF

E com essa frase desligou a chamada. S/N ficou um pouco pensativa, tinha acabado de perceber que ainda não tinha se entregado por completo ao noivo. Enquanto dizia que o adorava naturalmente, as palavras EU TE AMO saíam de forma ainda mais espontânea dos lábios do mesmo. Isso acabou lhe incomodando, precisava se doar mais a esse relacionamento e mostrar que também era capaz de amá-lo.

 

 


Notas Finais


Ount...coisa mais fofa esse capítulo! O que acharam do Yoongi?
Fofo não?
Não percam o próximo capítulo, este será mais intenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...