1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Prohibited Loves (ABO) >
  3. O Casamento

História BTS - Prohibited Loves (ABO) - O Casamento


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Desculpe a demora pessoal.
Vem mais um capítulo gosto aí!!!

Boa leitura!

Capítulo 28 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction BTS - Prohibited Loves (ABO) - O Casamento

Os dias se passavam e S/N tentava conciliar ao máximo o fim da turnê do grupo com os preparativos de seu casamento que ocorreria dentro de dois meses. Os meninos discutiram por um bom tempo sobre quem levaria S/N até o noivo. Jin era a pessoa mais certa, porém, de tanto fazer birra, ficou decidido que Jimin a acompanharia.

JK: Noona e o vestido? Vai mandar fazer ou comprar?

S/N: Então, eu até ia comprar, mas Sam, o estilista do grupo, fez questão de criar um exclusivo e me presentear, então, aceitei.

Jimin: Ai que luxo!

Namjoon: Noona, estava aqui pensando, depois que encerrarmos nossas atividades, o que você vai fazer da vida?

S/N: Eu cheguei a pensar nisso, mas recentemente estive em uma conversa com Bong e o presidente e diretor In-So e este faz questão de que eu permaneça na empresa. Disse que vai lançar um novo grupo, mas falei que gerenciar um grupo novo como fiz com vocês não faço  mais, estarei casada, tenho uma filha, não posso morar em outro lugar, além de ser bem desgastante. Não digo que não gosto do que faço, pelo contrário, amo, principalmente por se tratarem de vocês, mas então ficamos combinados que ficarei com a supervisão da empresa, digamos que passarei a vice-presidência da JayC. In-So disse que precisará se ausentar bastante no próximo ano e que precisará de alguém de confiança, ou seja, eu!

Namjoon: Legal!

Enquanto conversavam tarde da noite, Ae-Cha apareceu na sala de pijaminha assustando sua mãe.

S/N: Filha, por que está acordada essa hora?

Ae-Cha: Mamãe, eu estou triste e com medo.

S/N: Por que pequena?

Ae-Cha: Tive um sonho ruim. Sonhei que a mamãe estava dodói e que precisava contar um segredo para uma pessoa, aí essa pessoa aprece mas não se dizer quem era, só sei que a mamãe chorou muito e quando foi falar, a mamãe morreu. – Terminou a fala chorando horrores. –

S/N: Oh minha linda, isso foi um pesadelo. – Disse enquanto abraçava a alfinha. - Não é real. Olha só, mamãe está bem, estou organizando os preparativos do casamento.

Tentava acalmar a menor que sem querer, começou a intensificar o seu aroma, o que indicava que uma transformação estava próxima. Antes que algo pudesse acontecer, Taehyung aparece na sala e chama pela criança.

Tae: Princesa, vem, vou lhe fazer dormir. Vou lhe contar uma história bem linda para ter somente sonhos bons.

A criança passou a se acalmar e seu cheiro ficou bem fraquinho.

S/N: Vai, vai com o tio Tae.

Tae: Appa mãe. É appa. Appa Tae me leva no colo?

Tae: Não precisa nem pedir. Vem.

Taehyung pegou a menina no colo e subiu para o quarto da mesma. Lá ele contou uma linda história para a pequena com um belo final feliz. Naquela noite, Taehyung acabou adormecendo no quarto da Manager com a pequena aconchegada em seu abraço. S/N quando viu a cena, ficou a admirar da porta. Uma vontade enorme de chorar lhe invadiu. De repente Jin aparece atrás da ômega já puxando conversa e a assustando.

Jin: Quando pretende contar?

S/N: Ai que susto Jin! – Disse em um sussurro. – Contar o que?

Jin: Você sabe muito bem do que estou falando. Essa situação não pode ficar assim por muito tempo. Uma hora vai acabar se dando mal.

S/N: Não vou fazer isso. Está tudo indo bem. Ae-Cha já aceita o Jack, nós iremos nos casar e nos mudar e tudo ficará perfeito.

Jin: E Ae-Cha continuará chamando Tae de appa. Acha isso normal? Ela o sente desde quando estava dentro de você. Ela sabe que é filha dele e ele a trata como se fosse.

Yoongi: Sabia! Sabia que ela não era fruto de produção independente. Ela é a cara do Tae. Só cego para não ver isso. – Yoongi apareceu atrás de S/N e Jin. –

S/N: A..é...não é nada disso que você está pensando Yoongi. O Jin queria dizer que... – Foi interrompida. –

Yoongi: Noona, ela é a cara dele, tem o cheiro dele, é alfa, lúpus e ambos têm uma ligação absurda, sem falar que vocês chegaram a dormir juntos, ela pode muito bem ser fruto do cio que passou com o Taehyung. Gente como que não cheguei a essa conclusão antes. Você vai contar a ele quando?

S/N: Yoongi pelo amor de Deus, não me vai abrir essa boca. Eu tenho meus motivos para ter escondido e vou lhe contar, mas não aqui, só peço que não comente com ninguém.

Yoongi: Cara se ele um dia vier a descobrir vai ficar muito puto com toda essa mentira.

S/N, Jin e Yoongi foram novamente à sala de vídeo, onde a ômega contou toda a história e seus motivos para esconder a verdade de Taehyung. Yoongi até que concordou com as razões, mas entendia não haver mais necessidade de esconder a verdade já que o grupo estava se desfazendo e Taehyung estaria livre para assumir qualquer compromisso sem ter que dar satisfação a ninguém.

S/N: Eu sei disso Yoon, mas hoje tem o Jackson. Nós estamos juntos, ele sempre me apoiou nisso tudo e agora vamos nos casar.

Yoongi: Mas você está feliz com essa escolha?

A Manager hesitou um pouco para responder a pergunta do amigo mas o fez.

S/N: Sim. – Não havia convicção nesta única palavra. –

Yoongi: Então, se é assim, boa sorte. – Yoongi disse em tom áspero levantando-se e saindo do recinto. –

Durante esses dois meses, Taehyung evitava um contato mais pessoal e íntimo com a Manager. Seu lobo de certa forma recusava estar na presença da ômega que tanto o rejeitou. Agora era sua vez. Seu lobo era orgulhoso. Para sua tristeza, seus pesadelos se tornaram recorrentes, a questão é que estes eram ruins apenas quando se acordava justamente por não serem realidade, pois durante o descanso, era tudo que Taehyung queria e sonhava para si. Uma família composta por S/N e Ae-Cha. Esta última tinha o mesmo pesadelo da morte de sua mãe com um pouco mais de frequência, inclusive Taehyung passou a fazê-la dormir por umas três semanas.

NO DIA DO CASAMENTO...

S/N: Gente, é sério, acho que não estou me sentindo bem. Meu estômago está revirando, sinto que vou colocar meu café da manhã para fora a qualquer momento. Aish!

Jin: Noona, relaxa, isso tudo é ansiedade, não me vai desenvolver uma crise logo hoje e agora. Alguém me traga um taça de vinho por favor?

S/N: Jin, você sabe que não bebo.

Jin: Ah, é verdade, então um suco de maracujá talvez?

Tae: Jin, estão chaman... – Taehyung parou de falar assim que viu a ômega vestida de noiva. – S/N?

Jin: Noona, vou deixar vocês a sós. Volto em vinte minutos com o Jimin para lhe levar ao jardim. – O casamento seria ao ar livre no jardim da casa de campo do grupo. A Manager o olhou e assentiu em silêncio. –

S/N: É...então Tae, você precisava do Jin? Ele está saindo.

Tae: Ah, sim, é que o Namjoon está lhe procurando Jin hyung.

Jin: Vou indo.

Um silêncio pairou no quarto em que a ômega estava sendo arrumada, agora, só aguardando o momento de ir até o seu noivo.

Tae: Você está linda noona! – Seus olhos brilhavam enquanto pronunciavam essas palavras. S/N podia jurar que viu algumas lágrimas se formarem nos olhos que lhe encaravam, porém, Taehyung foi firme e não as derramou. –

S/N: Obrigada Tae! – Falou meio sem graça. Sabia dos sentimentos alheios, e para dizer a verdade, os seus não eram diferentes. Por um instante pensou no que estava prestes a fazer. Se casar? Será que essa era a melhor opção? E então a ômega foi tirada de seus devaneios por Taehyung que estava cada vez mais próximo de si e a chamando algumas vezes para lhe tirar do transe em que havia entrado.

Tae: Você está bem? Parece tensa. – Disse ao que pegava as duas mãos da jovem dando um selar em cada uma por cima das luvas acetinadas. Tal ato estremeceu a ômega no mesmo instante, mesmo o toque não tendo sido malicioso por parte daquele. –

S/N: É, eu acho que estou bem sim, afinal de contas eu vou me casar não é mesmo? – Disse dando um sorriso sem graça. –

Tae: Sim, é mesmo. – Novamente um silêncio se instalou no quarto, dando lugar a uma nuvem tensa de ansiedade para ambos. Taehyung começou a se aproximar cada vez mais e, ainda segurando as mãos da jovem, com toda a delicadeza existente, a beijou. S/N não soube como nem por que mas acabou correspondendo ao beijo, quando deu por si, se afastou abruptamente e desnorteadamente. – Me desculpe noona, não quis ser invasivo, é que... – foi interrompido. –

S/N: Não tem problema, acabei cedendo também. Isso não vai se repetir. – Falou tentando se recuperar. –

Tae: É, não se repetirá. – Disse cabisbaixo. –

No instante seguinte, Jimin entra no quarto dizendo que hora de ir.

Jimin: Chegou o momento Noona. É hora de se casar!!!

 

 

**Link do vestido de casamento usado por S/N:  http://santasafira.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/vestido-liso-branco-noiva-santa-safira.jpg

 

 


Notas Finais


Geente! Que tensão essa hein?
Já adianto que não devem por nada nessa vida perder os próximos capítulos.
Serão muuuuito intensos.
O que acharam???
Comentem, favoritem e me sigam aqui no Spirit.

Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...